Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'A Força do Querer': Irene atormenta Joyce e leva bolsada na cara. 'Ordinária'

Compartilhe no Facebook
A vilã manda uma selfie com Eugênio (Dan Stulbach) para a rival e a provoca: 'Valeu a pena ficar com um homem que só está com você por dever?'

Apesar da surra que já levou, com direito a sapatada na cara, Irene (Débora Falabella) continua fazendo provocações a Joyce (Maria Fernanda Cândido) e vai apanhar de novo da rival, nanovela "A Força do Querer". Cínica, depois de ter roubado o carro de Eugênio, a vilã passa a atormentar a mulher do ex-amante constantemente, mandando foto com ele por mensagem de celular, camisa esquecida, presente... Até confrontar a rival na rua e ser agredida novamente, desta vez com uma bolsada, nos próximos capítulos da trama das nove.

Joyce explode de raiva com provocação de Irene

Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel Castro, a perseguição de Irene acontece até capítulo do dia 16 de setembro, quando Joyce descobre que ela está grávida de Eugênio. A mau-caráter começa mandando para o celular da dona de casa uma selfie em que aparece com o advogado, e escreve como legenda: "Ele está aqui". E como o marido não está em casa no momento, Joyce tem um ataque de fúria. Ritinha (Isis Valverde) comenta que não entende como o sogro pode ir atrás da amante e piora ainda mais a situação.

Ritinha se oferece para bater mais em Irene

A sereia tenta ajudar e oferece: "A senhora querendo eu pego e bato é mais". Mas Zu (Cláudia Mello), sensata, alerta a patroa de que a megera está usando uma foto antiga para provocá-la. "O que me dói é a expressão de felicidade dele! Gostando de estar lá com ela. E eu, o que será que estava fazendo enquanto isso aqui acontecia? Pedindo para você preparar o prato preferido dele?", reclama a mãe de Ivan (Carol Duarte), que em seguida deixa a sala, abalada, e vai chorar no quarto.

Irene a borda Joyce na rua e sugere que se encontrou com Eugênio

Joyce tem uma discussão com o filho no dia seguinte, por causa da mudança de nome dele para Ivan, e vai até o escritório para falar com o marido. É então que Irene, de plantão na porta do prédio à sua espera, a confronta. "E o casamento? Achei o Eugênio tão abatido ontem", comenta, dando a entender que se encontrou com o ex-amante. "Sai da minha frente, ordinária", esbraveja a socialite, e ela rebate: "Você está descendo do salto com muita frequência, Joyce! Estamos no meio da rua!"

'Segura seu marido!'

Não satisfeita, Irene continua com as provocações: "Valeu a pena ficar com um homem que só está com você por dever? Queria pedir para você: Segura seu marido! Pede para ele me deixar em paz, ele nunca vai ter coragem de ficar comigo, mesmo apaixonado por mim! Então, que fique de uma vez com você", desdenha, com um sorriso debochado no rosto. Furiosa, Joyce dá com a bolsa na cara dela, que reage gargalhando e declara: "Você nunca me decepciona".

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.