Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

'A Força do Querer': Irene sofre aborto, mas esconde verdade de Eugênio

Arquiteta vai fingir que continua grávida para infernizar a vida de Joyce (Maria Fernanda Cândido)

Irene (Débora Falabella) sofrerá um aborto do filho que espera de Eugênio (Dan Stulbach) nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer ". Com plano de matar Elvira (Betty Faria), a arquiteta irá ao Morro do Beco, mas acabará ficando na mira traficantes durante uma invasão policial à comunidade, onde Bibi (Juliana Paes) vai tentar matar Jeiza (Paolla Oliveira). Em cena prevista para 27 de setembro, segundo o "Notícias da TV", a vilã ficará desesperada ao perceber sangue em suas pernas enquanto tenta fugir da confusão. "Moradora ferida", gritará um policial, levando Irene às pressas para o hospital. Na unidade de saúde, ela ficará revoltada ao perder o bebê, mas avisará a Mira (Maria Clara Spinelli): "Perdi! Perdi o bebê! Mas... vou continuar grávida".

Arquita esconde verdade de Eugênio e finge gravidez

Irene não revelará o aborto para Eugênio, que ficou incrédulo com a gravidez da arquiteta, e decidirá fingir que não perdeu o bebê. Para manter a farsa, a vilã usará exames e ultrassonografias falsas para conseguir a pensão do advogado e infernizar a vida de Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Joyce dá bolsada em Irene

Depois de levar uma surra da mulher de Eugênio, agora Irene vai levar uma bolsada da mãe de Ivan (Carol Duarte). Isso porque a vilã decidirá atormentar Joyce com mensagens constantes para o ex-amante com fotos do advogado, de camisa esquecida e até de presentes recebidos no passado. Um dia, a dondoca decidirá ir até o escritório do marido e acabará dando de cara com Irene na porta do prédio. "E o casamento? Achei o Eugênio tão abatido ontem", provocará Irene. "Sai da minha frente, ordinária", disparará Joyce. A arquiteta, então, continuará a provocá-la: "Valeu a pena ficar com um homem que só está com você por dever? Queria pedir para você: Segura seu marido! Pede para ele me deixar em paz, ele nunca vai ter coragem de ficar comigo, mesmo apaixonado por mim! Então, que fique de uma vez com você". Após perder a paciência, Joyce jogará a bolsa no rosto da rival.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.