Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'A Força do Querer': Irene decide matar Elvira e Garcia. 'Tirar do meu caminho!'

Compartilhe no Facebook
A vilã corta a luz da casa de Aurora (Elizângela) e, armada, fica cara a cara com Elvira

Irene (Débora Falabella) vai mostrar, na novela "A Força do Querer", que não mede consequências para tirar alguém do seu caminho. A assassina do primeiro marido de Elvira (Betty Faria) vai invadir a casa de Bibi (Juliana Paes) para matar a mulher de Garcia (Othon Bastos). Para não ser vista, a arquiteta cujo verdadeiro nome é Solange corta a luz do imóvel e, armada, fica cara a cara com Elvira quando a ex-milionária estiver cuidando do pequeno Dedé (João Bravo). As cenas irão ao ar no capítulo do próximo dia 9.

Vilã vê pai de Caio no prédio de Aurora

Irene arma o assassinato de Elvira e Garcia para retomar a relação extraconjugal com Eugênio (Dan Stulbach), a quem já terá chantageado após o fim do relacionamento. Disposta a tudo, a vilã da trama das nove passa a seguir o pai de Caio (Rodrigo Lombardi) e como vai vê-lo entrando na casa de Aurora (Elizângela) acredita que ele mora no local. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (14). É a partir daí que a arquiteta começa armar sua vingança contra o casal, testemunha do crime que cometeu no exterior. E pelo medo de ser desmascarada, a arquiteta já desmaiou e até arriscou a própria vida ao fugir pela janela.

'Vou tirar os dois do meu caminho', promete Irene

A rival de Joyce (Maria Fernanda Cândido), de quem levou surra em banheiro, pesquisa como é possível cortar a luz do imóvel de Aurora durante à noite. Em um primeiro momento, Irene vai contar com a sorte. Porque a mãe de Bibi irá para a Estudantina conferir o show de Elymar Santos depois que Elvira se oferece para cuidar do filho da bandida. A essa altura, a arquiteta já terá descoberto a demissão de Mira (Maria Clara Spinelli), que sugere uma nova fuga com a aliada. "Eu vou embora daqui, mas com o Eugênio! Primeiro vou cuidar de tirar aqueles dois do caminho: Garcia e Elvirinha", dispara Irene.

Dedé deixa Elvira sozinha no apartamento

Depois de deixar a mulher na casa de Aurora, Garcia volta para o imóvel de Heleninha (Totia Meireles). Enquanto isso, Elvira e Dedé estarão assistindo filme de terror. Do nada, o imóvel fica todo sem luz. "Foi só aqui. A rua toda tem luz. Corre lá na casa da Heleninha que vi que eles já chegaram! Pede pro Junqueira (João Camargo) vir aqui", pede ela para o menino. Sozinha no apartamento, a ex-milionária vê uma luz de lanterna vindo da cozinha. Sem saber de quem se trata, fica frente a frente com Irene, que vai aparecer grávida do advogado. O capítulo chega ao fim deixando o suspense no ar.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.