Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Novela 'Gênesis': Terá humilha Abrão após filho rejeitar 2ª mulher. 'Minha maior decepção!'

Na novela 'Gênesis', Terá (Julio Braga) volta a insistir para o filho mais velho, Abrão (Zécarlos Machado) ter uma segunda mulher, já que Sara (Adriana Garambone) é estéril. Porém, o primogênito se recusa e acaba humilhado

Novela "Gênesis": Terá (Julio Braga) e o filho Abrão (Zécarlos Machado) terão uma nova briga por conta de Sarai (Adriana Garambone) ser estéril. A discussão ocorre no aniversário de dois anos da cidade de Harã, batizada dessa forma em homenagem ao segundo filho de Terá com Amat (Branca Messina/Regina Sampaio), morto em ataque do povo de Ur. A informação é do portal "ArteBlitz" e as cenas irão ao ar na semana que vem.

Ao contrário do pai que teve três filhos, também é genitor de Naor (Daniel Blanco/Jorge Pontual), Abrão ainda não conhece a paternidade, embora já esteja na terceira idade. E por conta disso, é pressionado para arrumar uma segunda mulher e, assim, gerar herdeiros. Vale lembrar que Terá também é casado com Nadi (Camila Rodrigues/Esther Góes) e se envolveu com Nidana (Laura Kuczynski), mãe de Sara.

Novela 'Gênesis': crítica de Terá deixa Sara constrangida

E a briga ocorre quando o futuro pai de Isaque (Guilherme Dellorto/Henri Pagnoncelli) resolve parabenizar Terá pela festa. "Parabéns por tudo que conquistou aqui e ainda vai conquistar", diz. Só que o comerciante, cada vez mais rico, se enfurece. "Se quer mesmo me agradar, me dê netos pra que todo esse esforço faça sentido", dispara se referindo à filha, que também é sua nora.

A crítica deixa Abrão chateado e faz Sara se constranger. Carinhoso, o irmão de Harã (Ricky Tavares) se afasta do local com a mulher/meia-irmã. Só que Terá segue provocando o casal. "Não dê as costas pra mim, Abrão! E não adianta fugir do assunto. Pra que possuir uma cidade inteira que ninguém vai herdar? Ainda não me deu um descendente e não pretendo viver pra sempre", afirma, sem dó.

Mas Abrão, perto de ouvir uma promessa de Deus, se mostra firme na decisão de manter o casamento monogâmico. "Não vou ter outra esposa. Quantas vezes preciso repetir?", questiona, sendo chamado de irresponsável pelo pai. "Não pensa em ninguém? Dá as costas pra sua família? Sempre foi e continua sendo minha maior decepção", pisa, sem piedade, Terá. Tudo isso será mostrado pelo ponto de vista de Deus (voz de Flávio Galvão).

Em 'Gênesis', Paltith (Polliana Aleixo) vai transar com o pai

Sobrinho de Abrão, Ló (Emilio Orciollo Netto) se tornará pai nos capítulos da semana que vem com o nascimento de Paltith. Na fase jovem, a garota será vivida por Polliana Aleixo e acabará se envolvendo com o pai. "A Paltith faz parte de um contexto bíblico bem conhecido, sua mãe, a Ayla, vira uma estátua de sal na fuga da família de Sodoma, e ela teve relações com o próprio pai, Ló, pensando que seria a única alternativa para continuar a linhagem da família", antecipou ao Purepeople.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.