Novela 'Gênesis': Adurrá usa Abumani para ameaçar Asenate após fuga fracassada
Publicado em 5 de outubro de 2021 10:44
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Em 'Gênesis', Asenate (Letícia Almeida) é ameaçada por Adurrá (Ricardo Lyra) depois de ver Abumani (Dudu de Oliveira) ser espancado. O vizir tenta beijá-la e depois, ao recuar, afirma: 'Não saia de casa, nem conte pra ninguém o que aconteceu, senão eu vou saber, e aí você já imagina o que vai acontecer com o seu escravo'
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) é ameaçada por Adurrá (Ricardo Lyra)
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) é pega por Adurrá (Ricardo Lyra) ao tentar fugir do Egito
Novela 'Gênesis': Abumani (Dudu de Oliveira) tenta fugir com Asenate (Letícia Almeida) e é espancado
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) pergunta a Adurrá (Ricardo Lyra) por Abumani (Dudu de Oliveira)
Novela 'Gênesis': Adurrá (Ricardo Lyra) age com desdém com Asenate (Letícia Almeida). 'Não precisa se preocupar com isso, minha pequena deusa'
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) implora a Adurrá (Ricardo Lyra). 'Solta o Abumani (Dudu de Oliveira), por favor!'
Novela 'Gênesis': Adurrá (Ricardo Lyra) tenta beijar Asenate (Letícia Almeida) mas ela impede
Novela 'Gênesis': Adurrá (Ricardo Lyra) afirma a Asenate (Letícia Almeida). 'Assim que você aceitar o meu pedido (de casamento) na frente dele (teu pai), o escravo volta são e salvo'
Novela 'Gênesis': Adurrá (Ricardo Lyra) desiste de beijar Asenate (Letícia Almeida)
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) chora com ameaça de Adurrá (Ricardo Lyra)
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) vai ser mulher de José (Juliano Laham)
Veja + após o anúncio

Na novela "Gênesis", Adurrá (Ricardo Lyra) vai chantagear Asenate (Letícia Almeida) após impedir a fuga da jovem do Egito e de convencê-la a se casar com ele, antecipa o Purepeople. Roteiro do capítulo mostra que a filha de Pentephres (Nando Cunha) estará chorando aflita de preocupação com Abumani (Dudu de Oliveira) após ver o servo ser espancado cruelmente.

Diante da fachada do portal do Egito, Asenate questiona o vizir após ser levada por ele até o local sob escolta de soldados. "Pra onde levaram o Abumani? O que vão fazer com ele?", pergunta. O vilão reforça seu lado cínico e age com desdém. "Não precisa se preocupar com isso, minha pequena deusa. Assim que conversarmos com Pentephres e você disser que também quer se casar comigo, o escravo vai ser trazido de volta", diz.

"Eu já concordei em me casar com você, Adurrá, agora solta o Abumani, por favor!", pede Asenate, preocupada com o amigo no folhetim que já se encaminha para os últimos capítulos. Só que o vizir do palácio volta a agir com total desdém e insiste no casamento em primeiro lugar. "Não. Primeiro você cumpre a sua parte e depois eu cumpro a minha", afirma.

"Agora vai e descansa, meu amor. Se recupere e amanhã eu volto pra anunciar pro seu pai que desejamos nos casar. Assim que você aceitar o meu pedido na frente dele, o escravo volta são e salvo", propõe Adurrá na trama bíblica da Record TV que soma sete fases e mais de 400 atores.

Novela 'Gênesis': Asenate rejeita beijo de Adurrá

O jogo do vilão acaba desestabilizando a egípcia, que cai no choro. "Agora me dá um beijo", pede Adurrá já tomando a noiva em seus braços. "Não!", pede a futura mulher de José (Juliano Laham) convencendo o crápula. "Você tem razão. É melhor a gente esperar até falarmos com seu pai. Agora vai", retruca.

Na sequência, Asenate se dirige de volta para casa, mas sendo alvo de chantagem do vizir. "Não saia de casa, nem conte pra ninguém o que aconteceu, senão eu vou saber, e aí você já imagina o que vai acontecer com o seu escravo", ameaça levemente.

Novela 'Gênesis': José desiste de fuga da cadeia e irrita Lúcifer

Já na outra ponta da trama épica, José terá a chance de fugir da prisão em um plano orquestrado por Lúcifer (Igor Rickli) mas recuará. O passo atrás do hebreu vai irritar o "anjo maldito". "Você vai se arrepender de ter rejeitado a minha oferta", sentencia.

Vale lembrar que José irá para o cárcere depois que Potifar (Val Perré) acreditar que ele o traiu com sua mulher, Neferiades (Dandara Albuquerque).

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Reviravolta na reta final de 'Terra e Paixão': Furioso, Caio parte para cima de Antônio após ameaça de vilão à Aline com arma. 'Cão tinhoso'
Reviravolta na reta final de 'Terra e Paixão': Furioso, Caio parte para cima de Antônio após ameaça de vilão à Aline com arma. 'Cão tinhoso'
11 de janeiro de 2024
Novela 'Renascer': saiba como foi a morte de José Inocêncio após uma TRAGÉDIA na primeira versão da trama da Globo
Novela 'Renascer': saiba como foi a morte de José Inocêncio após uma TRAGÉDIA na primeira versão da trama da Globo
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias