Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Novela 'Gênesis': Teruel trai Asenate e impede sua fuga do Egito com Abumani

Na novela 'Gênesis', Teruel (Amaurih de Oliveira) trai Asenate (Letícia Almeida) e impede sua fuga
12 fotos
Iniciar o slideshow
Na novela 'Gênesis', Teruel (Amaurih de Oliveira) trai Asenate (Letícia Almeida) e impede sua fuga
Na novela 'Gênesis', Asenate (Letícia Almeida) vai ser traída ao tentar fugir com Abumani (Dudu de Oliveira). Adurrá (Ricardo Lyra) surpreende os dois na saída do Egito após traição de Teruel (Amaurih de Oliveira)

Na novela "Gênesis", Adurrá (Ricardo Lyra) vai impedir a fuga de Asenate (Letícia Almeida) e Abumani (Dudu de Oliveira) por traição de Teruel (Amaurih de Oliveira). A egípcia tenta escapar justamente para não ter que casar com o vizir (governador do palácio), a quem rejeita por completo, e convence o servo a ir embora com ela, embora seja alertada sobre os riscos da fuga. "Vai a algum lugar, Asenate?", pergunta de forma sarcástica Adurrá, conta o Purepeople.

A tentativa fracassada ganha mais força quando a órfã de mãe, Selemina (Kacau Gomes), avisa Abumani que aquele dia tem que ser o da fuga. "Foi o que o Teruel disse... se a gente quiser fugir, tem que ser hoje", conta citando o soldado que se tornou cúmplice dela. "Asenate, mas a gente nem planejou nada ainda", pondera o amigo de José (Juliano Laham).

Porém, a jovem se mostra decidida a levar o plano adiante. "Abu, pensa comigo. Que diferença faz hoje ou depois? Se a gente esperar mais, corre o risco do Adurrá chegar aqui a qualquer momento e eu ter que me casar com ele", alega Asenate, acrescentando que não quer esperar o corpo da mãe ser levado para a tumba.

Novela 'Gênesis': Meritre relata luto de Pentephres a Asenate

Na conversa, Abumani pergunta sobre José e Asenate afirma ao acreditar em mentira. "Perguntei dele pro Teruel e ele me confirmou que José foi mesmo levado do Egito", diz para tristeza do criado. "Então eu falhei com ele... falhei como amigo, como irmão, como tudo", responde Abumani sendo consolado pela amiga.

"Aqui no Egito não tem mais nada pra gente, Abu. Vamos embora", propõe em tom de choro convencendo Abumani. "Pega só uma peça de roupa, bem simples, confortável. Pega as joias que você tiver e se despede do seu pai. Eu vou preparar as coisas pra nossa partida", pede.

Não demora para a egípcia trocar de roupa e ser flagrada por Meritre (Renato Rabelo). Apesar do flagra, ela consegue disfarçar e diz que está indo para um passeio com o servo. Já Meritre relata o luto de Pentephres (Nando Cunha). "Tá no quarto. Não quer sair, nem comer. É natural, por causa da dor. Vai ser assim por um tempo", conta.

Novela 'Gênesis': Abumani desconfia de ajuda de Teruel

Asenate decide procurar pelo pai em seu quarto, bate na porta, chama por ele, mas o sacerdote se recusa atender a filha. "Me deixa em paz, Asenate! Não quero falar com ninguém", afirma. A garota até tenta insistir, porém o pai é enfático. Diante da negativa, ela vai embora após se despedir em tom de sussurro.

Logo depois, na sala, a futura mulher de José se encontra com Abumani e ela reforça sua decisão de partir, sem antes olhar com atenção para a casa. Após algumas horas, a dupla aparece cansada na vila dos pobres e ele a questiona como pode ser amiga de Teruel, com quem ela quase se deitou.

"Você não conhece ele, Abumani. Teruel é um amigo de verdade, tanto que tá ajudando a gente", afirma. "Ele vai mesmo estar esperando a gente pra liberar a nossa saída?", pergunta, com um pé atrás, o criado, ouvindo que Teruel vai à noite liberar a saída deles das propriedades.

Porém, o plano não vinga. "Asenate vai na direção de Teruel, seguida por Abumani, que já está sério por saber que vai ter que interagir com ele. Eles vão se aproximando e quando estão quase chegando em Teruel, Adurrá surge ao seu lado com vários soldados, que os rodeia. Asenate e Abumani se surpreendem. Eles olham ao redor e mais soldados aparecem atrás, cercando-os", pede o texto.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.