'Gênesis': pai de Asenate recua e suspende casamento da filha com Adurrá. 'Não vou permitir'
Publicado em 6 de outubro de 2021 09:52
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Gênesis', Pentephres (Nando Cunha) recua na sua decisão de entregar a filha, Asenate (Letícia Almeida), a Adurrá (Ricardo Lyra). 'Sua mãe não aprovava esse casamento. Adurrá já vem falando desse assunto faz tempo. Mas não tenho tanta certeza de que é uma decisão correta', afirma o sacerdote
Novela 'Gênesis': Pentephres (Nando Cunha) recua e desiste de casar Asenate (Letícia Almeida) com Adurrá (Ricardo Lyra)
Novela 'Gênesis': filha de Pentephres (Nando Cunha), Asenate (Letícia Almeida) é chantageada por Adurrá (Ricardo Lyra) para se casar com ela
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) é encontrada triste por Pentephres (Nando Cunha) após a morte da mãe, Selemina (Kacau Gomes)
Novela 'Gênesis': Pentephres (Nando Cunha) não sabe o que dizer a Asenate (Letícia Almeida) ao ser questionado o que irá acontecer após a morte de Selemina (Kacau Gomes)
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) é consolada pelo pai após a morte da mãe
Novela 'Gênesis': Pentephres (Nando Cunha) diz para Asenate (Letícia Almeida) que ela tomou a decisão do casamento com Adurrá (Ricardo Lyra) sem pensar
Novela 'Gênesis': Pentephres (Nando Cunha) recua e dzi para Asenate (Letícia Almeida) que o casamento com Adurrá (Ricardo Lyra) está suspenso
Novela 'Gênesis': Pentephres (Nando Cunha) resolve mandar Asenate (Letícia Almeida) para o exterior
Novela 'Gênesis': Pentephres (Nando Cunha) e Asenate (Letícia Almeida) estreitam relação
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) vai ser ameaçada por Adurrá (Ricardo Lyra) para se casar com ele
Veja + após o anúncio

Na reta final da novela "Gênesis", Asenate (Letícia Almeida) vai se livrar do casamento com Adurrá (Ricardo Lyra). Quem toma a decisão é Pentephres (Nando Cunha), pai de criação da egípcia, que será sequestrada tempos depois, antecipa o Purepeople. "Não vou permitir que esse casamento aconteça ainda", decreta o sacerdote ao encontrar a filha cabisbaixa e chorosa.

Quando estiver na casa do pai, Asenate vai se lembrar da mãe, Selemina (Kacau Gomes), e ter uma crise de choro. Nisso, Pentephres chega e se emociona com a situação da filha, alvo de chantagem de Adurrá. E de forma delicada a chama pelo nome. "Desculpa filha... Me perdoa... Papai tá aqui", diz o viúvo sendo abraçado pela egípcia, que terá tentado fugir do Egito com Abumani (Dudu de Oliveira).

Após um tempo, Asenate questiona o pai. "O senhor voltou de vez ou é só um momento de fraqueza e daqui a pouco vai ficar impossível comigo de novo?", questiona a futura mulher de José (Juliano Laham). "Voltei de vez. Perdão pelo jeito que eu te tratei nos últimos dias", responde Pentephres, que terá se recusado a falar com a filha quando ela for se despedir dele.

'Gênesis': Asenate se preocupa com futuro após morte da mãe

Na conversa, Asenate lamenta a falta do pai e a morte da mãe, dizendo que não sabe como será dali para frente. "Não sei... Mas seja o que for, vamos fazer juntos, eu prometo", assegura o sacerdote. E em seguida, eles entram no assunto casamento com Adurrá, o vizir que é rejeitado por completo pela egípcia.

Pentephres fica em dúvida ao ouvir a filha falar que quer se casar com o vilão. "Não acredito nisso, Asenate. Acho que você tomou essa decisão pelo sofrimento da perda da Selemina", fala. Diante do silêncio da egípcia, o sacerdote é enfático: "Sua mãe não aprovava esse casamento. Adurrá já vem falando desse assunto faz tempo. Mas não tenho tanta certeza de que é uma decisão correta".

E temendo pela vida de Abumani, espancado por tentar lhe ajudar na fuga, Asenate lembra ao pai que ele já prometeu lhe entregar a Adurrá. E é aí que Pentephres recua na sua decisão. "O que você acha? Pelo menos até se recuperar um pouco da perda da sua mãe", pergunta.

"Faço como me mandar. Mas e o senhor? Como vai ficar?", agradece a egípcia. "Fico bem se sei que você tá bem. E depois que voltar de lá, se ainda quiser se casar com o Adurrá, dou o consentimento e a gente fala com o faraó", finaliza o sacerdote.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Novo rim de Faustão não funciona duas semanas após transplante, artista passa por procedimento e filho atualiza estado do pai: 'Está...'
Novo rim de Faustão não funciona duas semanas após transplante, artista passa por procedimento e filho atualiza estado do pai: 'Está...'
15 de março de 2024
Gracyanne Barbosa revela que se sente culpada por fim do casamento com Belo: 'Casamento não é só amor, precisa cuidar'
Gracyanne Barbosa revela que se sente culpada por fim do casamento com Belo: 'Casamento não é só amor, precisa cuidar'
23 de abril de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias