Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Gênesis': pai de Asenate recua e suspende casamento da filha com Adurrá. 'Não vou permitir'

Na novela 'Gênesis', Pentephres (Nando Cunha) recua na sua decisão de entregar a filha, Asenate (Letícia Almeida), a Adurrá (Ricardo Lyra). 'Sua mãe não aprovava esse casamento. Adurrá já vem falando desse assunto faz tempo. Mas não tenho tanta certeza de que é uma decisão correta', afirma o sacerdote

Na reta final da novela "Gênesis", Asenate (Letícia Almeida) vai se livrar do casamento com Adurrá (Ricardo Lyra). Quem toma a decisão é Pentephres (Nando Cunha), pai de criação da egípcia, que será sequestrada tempos depois, antecipa o Purepeople. "Não vou permitir que esse casamento aconteça ainda", decreta o sacerdote ao encontrar a filha cabisbaixa e chorosa.

Quando estiver na casa do pai, Asenate vai se lembrar da mãe, Selemina (Kacau Gomes), e ter uma crise de choro. Nisso, Pentephres chega e se emociona com a situação da filha, alvo de chantagem de Adurrá. E de forma delicada a chama pelo nome. "Desculpa filha... Me perdoa... Papai tá aqui", diz o viúvo sendo abraçado pela egípcia, que terá tentado fugir do Egito com Abumani (Dudu de Oliveira).

Após um tempo, Asenate questiona o pai. "O senhor voltou de vez ou é só um momento de fraqueza e daqui a pouco vai ficar impossível comigo de novo?", questiona a futura mulher de José (Juliano Laham). "Voltei de vez. Perdão pelo jeito que eu te tratei nos últimos dias", responde Pentephres, que terá se recusado a falar com a filha quando ela for se despedir dele.

'Gênesis': Asenate se preocupa com futuro após morte da mãe

Na conversa, Asenate lamenta a falta do pai e a morte da mãe, dizendo que não sabe como será dali para frente. "Não sei... Mas seja o que for, vamos fazer juntos, eu prometo", assegura o sacerdote. E em seguida, eles entram no assunto casamento com Adurrá, o vizir que é rejeitado por completo pela egípcia.

Pentephres fica em dúvida ao ouvir a filha falar que quer se casar com o vilão. "Não acredito nisso, Asenate. Acho que você tomou essa decisão pelo sofrimento da perda da Selemina", fala. Diante do silêncio da egípcia, o sacerdote é enfático: "Sua mãe não aprovava esse casamento. Adurrá já vem falando desse assunto faz tempo. Mas não tenho tanta certeza de que é uma decisão correta".

E temendo pela vida de Abumani, espancado por tentar lhe ajudar na fuga, Asenate lembra ao pai que ele já prometeu lhe entregar a Adurrá. E é aí que Pentephres recua na sua decisão. "O que você acha? Pelo menos até se recuperar um pouco da perda da sua mãe", pergunta.

"Faço como me mandar. Mas e o senhor? Como vai ficar?", agradece a egípcia. "Fico bem se sei que você tá bem. E depois que voltar de lá, se ainda quiser se casar com o Adurrá, dou o consentimento e a gente fala com o faraó", finaliza o sacerdote.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.