Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Novela 'Gênesis': Deus fala com Labão e o impede de matar Jacó em acusação de roubo

Na novela 'Gênesis', Labão (Heitor Martinez) vai acusar Jacó (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo), seu sobrinho e genro, de roubar seus ídolos, aponta roteiro obtido pelo Purepeople. Mas Deus (voz de Flavio Galvão) intervém e salva o pastor

Novela "Gênesis": Jacó (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo) vai contar com a ajuda de Deus (voz de Flávio Galvão) para escapar de ser morto por Labão (Heitor Martinez) em acusação de roubo e desonestidade. A essa altura, o pastor já terá formado uma grande família com suas mulheres, que disputarão sua atenção dando-lhe herdeiros também através das servas. Isso tudo ocorre, aponta roteiro obtido pelo Purepeople, depois que Jacó e os seus deixam sem aviso as terras de Labão.

A fúria do pai de Raquel (Thais Melchior/Giselle Tigre) contra o sobrinho/genro vai surgir quando Lúcifer/Malak (Igor Rickli) fizer sua cabeça, afirmando que Jacó é agora o homem mais poderoso de Padã-Arã. "Onde já se viu? Ele rouba tudo o que é meu e agora tá fazendo festa com o meu dinheiro? O Jacó é um enganador!", protesta Labão em conversa com Salma (Suzana Alves), com quem terá se casado, caindo na conversa do "tinhoso".

Por sua vez, Jacó, que terá dado um fora em Bila (Allana Lopes/Patricia França), decide deixar as terras do tio/sogro ao ouvir pedido de Deus. "Eu Sou o Deus que apareceu a você em Betel, onde você ungiu uma coluna e Me fez um voto. Volta à terra dos seus pais e à sua parentela e Eu serei contigo", diz o Criador, no folhetim que se aproxima da última fase e que reúne mais de 400 atores.

Na novela 'Gênesis', Deus (voz de Flávio Galvão) faz um pedido a Jacó (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo)
Na novela 'Gênesis', Deus (voz de Flávio Galvão) faz um pedido a Jacó (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo)

Novela 'Gênesis': mulher de Jacó, Raquel rouba o pai, Labão

A partir daí, o público acompanha a família sendo avisada da mudança e se organizando para deixar Padã-Arã. Um pouco depois, Raquel passa a vasculhar a casa do pai atrás de seus ídolos. "Ela abre e retira o conteúdo de dentro que está envolvido em um pano. Raquel retira o tecido e sorri ao ver os ídolos. Segura os ídolos contra seu peito, satisfeita. Ela os envolve novamente no tecido e em seguida esconde a caixa de volta cuidadosamente e deixa tudo exatamente como estava antes. Sai dali com as estatuetas em mãos", pede o roteiro.

Só após três dias que Labão descobre que Jacó, suas mulheres, servas e netos foram embora do local e toma uma decisão: "Nós vamos atrás de Jacó". "A gente vai trazer o que é nosso de volta, custe o que custar. Ele levou as minhas estatuetas! Jacó pretende roubar também as minhas terras!", acrescenta ele, responsável por trocar as filhas de lugar no primeiro casamento do pastor.

"Agora que eu mato aquele maldito!", afirma o pai de Raquel, que irá morrer no segundo parto. Mas ele muda de ideia quando estiver no deserto ao ser advertido por Deus: "Cuidado! Não faça a nada a Jacó!", exige.

Novela 'Gênesis': Jacó é encarado por Labão

E não demora para Labão e Jacó ficarem frente a frente. "O que você tinha na cabeça quando resolveu não me contar nada e sair às escondidas, levando minhas filhas como prisioneiras? Por que você me enganou, fugindo desse jeito, sem me dizer nada? Se tivesse me falado eu teria feito uma grande festa de despedida pra você, com música, flautas e tamborins", dispara.

"Se eu quisesse, poderia acabar com você agora mesmo. Mas pra minha surpresa... o Deus do seu pai falou comigo na noite passada e disse pra eu não fazer nada com você", prossegue Labão, questionando porque Jacó roubou suas estatuetas e deixando-o surpreso.

Os servos de Labão passam a procurar as figuras, mas não têm sucesso. Isso porque Raquel alega estar "nos seus dias" e se senta em cima do ídolo roubado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.