Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Gênesis': Labão pede Salma em casamento após beijar a serva. 'Mulher maravilhosa'

Em 'Gênesis', Labão (Heitor Martinez) vai pedir Salma (Suzana Alves) em casamento após beijar a serva. Roteiros obtidos pelo Purepeople mostram que um dos beijos é flagrado pelos filhos do comerciante

Novela "Gênesis" vai mostrar a formação de um novo casal, Salma (Suzana Alves) e Labão (Heitor Martinez) - após o casamento forçado de Lia (Michelle Batista) e Jacó (Miguel Coelho). Quem toma a iniciativa do beijo é o genro do pastor, que após um tempo pede a serva em casamento, apontam roteiros da trama bíblica aos quais o Purepeople teve acesso. Originalmente, as cenas iriam ao ar a partir do capítulo 105, nesta noite (27) será exibido o de número 136, e a sequência deve ser mostrada nesta quarta, no folhetim que se aproxima de sua 7ª e última fase.

A aproximação entre Labão e Salma acontece quando os dois conversam entre as tendas sore o casamento da primogênita dele. "Sinto um grande alívio por ter ajudado a Lia a se casar com quem ama. Cheguei a pensar que isso ia ser impossível...", diz o também pai de Raquel (Thais Melchior), que igualmente se tornará mulher de Jacó, e que perderá a vida ao dar à luz segundo filho.

"Fico muito feliz pelo senhor e por ela. Tão bom ver a menina encaminhada, e vocês dois bem um com o outro", responde Salma enquanto caminha pelo local com o patrão. "É tão bom contar com a sua... Presença", retruca Labão, ficando sem jeito e deixando envergonhada a criada vivida na juventude por Juhlia Ficer, então estreante na TV.

"Vou me recolher. Já já tô na sua frente de novo. Desse jeito, mal vai dar tempo pra descansar da minha presença", completa a serviçal. Nesse momento, Labão pega de surpresa Salma e a beija.

Novela 'Gênesis': Labão (Heitor Martinez) beija Salma (Suzana Alves) surpreendendo a criada
Novela 'Gênesis': Labão (Heitor Martinez) beija Salma (Suzana Alves) surpreendendo a criada

Novela 'Gênesis': Labão fica mal por magoar Salma após beijo

Algumas cenas depois, Salma cria coragem e resolve tocar no assunto do beijo, apontando para a própria boca e deixando Labão sem entender nada. "Vai falar por mímica?!", pergunta o pai de Lia e Raquel, que darão ao lado de concubinas uma vasta descendência a Jacó, começando por Rúben (Felipe Cunha na fase adulta).

"É o beijo que a gente deu. Eu gostei e fiquei esperando outro, mas ele não veio. Aí pensei: será que o senhor Labão ficou chateado comigo? Mas foi tão bom! O beijo foi perfeito! Não que eu saia beijando por aí. De jeito nenhum! Mas aquele foi especial! E foi o senhor quem tomou a atitude, não eu... Além disso, antes a gente conversava tanto, se divertia. Só que depois desse beijo parece que virei uma parede de novo e ... Afinal, o que foi que aconteceu?", diz, Salma, tropeçando nas palavras.

Ao notar que a criada ficou um tanto magoada, Labão decide mudar de assunto enfrentando a saia-justa. "Nada Salma. Outro dia, a gente resolve isso. Com licença", pede.

Novela 'Gênesis': Labão dá beijo em Salma e filhos flagram

E após algumas cenas, o filho de Betuel (Roberto Bomfim) volta a beijar Salma quando a criada estiver colhendo lentilhas e ele lhe oferecer uma flor. O beijo dessa vez é flagrado por Ian (Marcelo Octavio) e Amir (Paulo Gabriel), outros filhos dele e que protestam, causando revolta no pai.

"Sou um homem livre! E Salma é uma excelente pessoa, uma mulher maravilhosa. Não admito que falem assim!", exige ao ser lembrado da viuvez. E ao ficar a sós novamente com a serva, Labão lhe faz um pedido, de maneira carinhosa. "Quero me casar com você", dispara. "Sim... Se for da sua vontade, claro", reforça com uma certa insegurança Labão. "Sim! Claro que sim!!!", festeja Salma, abraçando o noivo e partindo depois para outro beijo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.