Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Gênesis': Jacó recusa investida de Bila após filhos com a serva. 'Não é minha mulher!'

Em 'Gênesis', Bila (Allana Lopes) vai investir em Jacó (Miguel Coelho). A concubina que terá tido filhos com o pastor se declara a ele, mas leva um fora, mostra roteiro obtido pelo Purepeople. 'Você não é minha esposa. Você é serva de Raquel (Thais Melchior). E é ela quem decide quando você se deita comigo ou não', dispara

Novela "Gênesis": Jacó (Miguel Coelho) vai ser encarado pela concubina Bila (Allana Lopes), que não segura sua emoção e chora ao lhe cobrar atenção. "É esse seu jeito frio... achei que quando me tornei sua concubina, eu teria os seus cuidados, pelo menos um pouco da sua atenção", dispara a mãe de Naftali em roteiro da trama bíblica obtido pelo Purepeople. As cenas devem ir ao ar em duas semanas no folhetim da Record TV que se aproxima da última fase.

Bila se torna concubina de Jacó depois que Raquel (Thais Melchior) não conseguir engravidar e decidir escolher a serva para ter filhos com o marido em seu lugar. Ao mesmo tempo, Lia (Michelle Batista), já mãe de quatro, resolve fazer o mesmo com Zilpa (Lina Mello), irmã de Bila. Dessa maneira, as irmãs Lia e Raquel passam a usar os filhos das servas para conquistarem a atenção e o amor de Jacó.

Mas durante uma festa nas terras de Labão (Heitor Martinez), prestes a se tornar marido de Salma (Suzana Alves), a filha caçula de Jasper (Maurício Mattar) resolve expor seus sentimentos para o pastor. "Eu pedi pra ele te chamar. A gente precisa conversar", afirma, vendo Jacó lhe dar as costas. "E eu já disse que amanhã", sentencia o irmão de Esaú (Cirillo Luna).

Novela 'Gênesis': Zilpa (Lina Mello) se torna concubina e mãe de filhos de Jacó (Miguel Coelho) assim como sua irmã, Bila (Allana Lopes)
Novela 'Gênesis': Zilpa (Lina Mello) se torna concubina e mãe de filhos de Jacó (Miguel Coelho) assim como sua irmã, Bila (Allana Lopes)

Novela 'Gênesis': Bila se declara a Jacó. 'Gosto de você'

O comportamento de Jacó irrita a serva, que já chorosa o detém. "Bila, você sabe o que foi o acordo desde o início. Você ia ser mãe dos meus filhos, só isso...", dispara o filho de Isaque (Henri Pagnoncelli), com quem irá se encontrar antes da morte do genitor. A irmã de Zilpa tenta, então, se defender.

"O problema Jacó, é que acordo ou não, eu ainda sou uma mulher... eu tenho os meus anseios... e meus sentimentos... sem contar que eu quero ter mais filhos com você", afirma, abraçando o marido de Lia e Raquel pelo pescoço. "E eu gosto de você... de verdade...", se declara.

O pastor fica sem jeito diante da reação de Bila e tenta contornar, de forma delicada, a situação. "Sinto muito a sua falta... Você nunca mais me chamou pra sua cama...", prossegue a filha de Yarin (Andrea Avancini), com quem se reencontrou após ficar anos sequestrada, tentando beijar Jacó.

Novela 'Gênesis': Bila leva fora de Jacó. 'Não é minha mulher'

Embora o pastor peça para ela parar, a serva insiste, jogando charme. "Por favor digo eu, Jacó... por favor, me faz sua mulher de novo. Eu vejo que as coisas não andam bem com Raquel, com Lia nunca deram... eu posso ser sua quando você quiser", provoca a criada. Só aí que o filho de Rebeca (Martha Mellinger) consegue se desvencilhar de Bila, dando-lhe um fora.

"Entenda de uma vez por todas. A gente não tem esse tipo de relacionamento. Você não é minha esposa. Você é serva de Raquel. E é ela quem decide quando você se deita comigo ou não", afirma, fazendo Bila abaixar a cabeça, magoada com as palavras. "Por favor, não toca mais nesse assunto", pede Jacó dando fim à conversa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.