'Gênesis': Jacó recusa investida de Bila após filhos com a serva. 'Não é minha mulher!'
Publicado em 29 de julho de 2021 12:12
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Em 'Gênesis', Bila (Allana Lopes) vai investir em Jacó (Miguel Coelho). A concubina que terá tido filhos com o pastor se declara a ele, mas leva um fora, mostra roteiro obtido pelo Purepeople. 'Você não é minha esposa. Você é serva de Raquel (Thais Melchior). E é ela quem decide quando você se deita comigo ou não', dispara
Novela 'Gênesis': Jacó (Miguel Coelho) vai dar fora em Bila (Allana Lopes). 'Não é minha mulher. É serva'
Novela 'Gênesis': Bila (Allana Lopes) vai se declarar para Jacó (Miguel Coelho) e tentar beijar o pai de seu filho
Novela 'Gênesis': Jacó (Miguel Coelho) refresca a memória de Bila (Allana Lopes), que se tornou sua concubina
Novela 'Gênesis': Bila (Allana Lopes) abraça Jacó (Miguel Coelho) e ele ao se desvencilhar lhe dá fora
Novela 'Gênesis': Jacó (Miguel Coelho) abala Bila (Allana Lopes) com fora
Novela 'Gênesis': Jacó (Miguel Coelho) vai se casar com Raquel (Thais Melchior) após casamento com a irmã dela, Lia (Michelle Batista)
Novela 'Gênesis': bêbado, Jacó (Miguel Coelho) se casou com Lia (Michelle Batista) achando que ela é Raquel (Thais Melchior)
Novela 'Gênesis': Jacó (Miguel Coelho) se casou com Lia (Michelle Batista) em plano de Labão (Heitor Martinez), pai dela
Novela 'Gênesis': Zilpa (Lina Mello) será outra concubina de Jacó (Miguel Coelho)
Novela 'Gênesis': marido de Raquel (Thais Melchior), Jacó (Miguel Coelho) recusa investida de  Bila (Allana Lopes)
Veja + após o anúncio

Novela "Gênesis": Jacó (Miguel Coelho) vai ser encarado pela concubina Bila (Allana Lopes), que não segura sua emoção e chora ao lhe cobrar atenção. "É esse seu jeito frio... achei que quando me tornei sua concubina, eu teria os seus cuidados, pelo menos um pouco da sua atenção", dispara a mãe de Naftali em roteiro da trama bíblica obtido pelo Purepeople. As cenas devem ir ao ar em duas semanas no folhetim da Record TV que se aproxima da última fase.

Bila se torna concubina de Jacó depois que Raquel (Thais Melchior) não conseguir engravidar e decidir escolher a serva para ter filhos com o marido em seu lugar. Ao mesmo tempo, Lia (Michelle Batista), já mãe de quatro, resolve fazer o mesmo com Zilpa (Lina Mello), irmã de Bila. Dessa maneira, as irmãs Lia e Raquel passam a usar os filhos das servas para conquistarem a atenção e o amor de Jacó.

Mas durante uma festa nas terras de Labão (Heitor Martinez), prestes a se tornar marido de Salma (Suzana Alves), a filha caçula de Jasper (Maurício Mattar) resolve expor seus sentimentos para o pastor. "Eu pedi pra ele te chamar. A gente precisa conversar", afirma, vendo Jacó lhe dar as costas. "E eu já disse que amanhã", sentencia o irmão de Esaú (Cirillo Luna).

Novela 'Gênesis': Zilpa (Lina Mello) se torna concubina e mãe de filhos de Jacó (Miguel Coelho) assim como sua irmã, Bila (Allana Lopes) © Divulgação, Blad Meneghel/Record TV

Novela 'Gênesis': Bila se declara a Jacó. 'Gosto de você'

O comportamento de Jacó irrita a serva, que já chorosa o detém. "Bila, você sabe o que foi o acordo desde o início. Você ia ser mãe dos meus filhos, só isso...", dispara o filho de Isaque (Henri Pagnoncelli), com quem irá se encontrar antes da morte do genitor. A irmã de Zilpa tenta, então, se defender.

"O problema Jacó, é que acordo ou não, eu ainda sou uma mulher... eu tenho os meus anseios... e meus sentimentos... sem contar que eu quero ter mais filhos com você", afirma, abraçando o marido de Lia e Raquel pelo pescoço. "E eu gosto de você... de verdade...", se declara.

O pastor fica sem jeito diante da reação de Bila e tenta contornar, de forma delicada, a situação. "Sinto muito a sua falta... Você nunca mais me chamou pra sua cama...", prossegue a filha de Yarin (Andrea Avancini), com quem se reencontrou após ficar anos sequestrada, tentando beijar Jacó.

Novela 'Gênesis': Bila leva fora de Jacó. 'Não é minha mulher'

Embora o pastor peça para ela parar, a serva insiste, jogando charme. "Por favor digo eu, Jacó... por favor, me faz sua mulher de novo. Eu vejo que as coisas não andam bem com Raquel, com Lia nunca deram... eu posso ser sua quando você quiser", provoca a criada. Só aí que o filho de Rebeca (Martha Mellinger) consegue se desvencilhar de Bila, dando-lhe um fora.

"Entenda de uma vez por todas. A gente não tem esse tipo de relacionamento. Você não é minha esposa. Você é serva de Raquel. E é ela quem decide quando você se deita comigo ou não", afirma, fazendo Bila abaixar a cabeça, magoada com as palavras. "Por favor, não toca mais nesse assunto", pede Jacó dando fim à conversa.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Pai de Yasmin Brunet defende a filha após críticas de Rodriguinho no 'BBB 24': 'Não há necessidade de...'
Pai de Yasmin Brunet defende a filha após críticas de Rodriguinho no 'BBB 24': 'Não há necessidade de...'
15 de janeiro de 2024
Neymar dá festinha regada a mulheres 6 dias após o nascimento da filha, diz perfil
Neymar dá festinha regada a mulheres 6 dias após o nascimento da filha, diz perfil
13 de outubro de 2023
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias