Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Novela 'Gênesis': faraó Sheshi escapa da morte em atentado na sua festa de coroação

Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', o faraó (Fernando Pavão) vai ser coroado no Egito, porém a festa acaba marcada por um atentado a flecha, mostra roteiro obtido pelo Purepeople

Na novela "Gênesis", o faraó Sheshi (Fernando Pavão) vai ser alvo de um ataque durante a festa de sua coroação no Egito. O soberano escapa da morte e ainda consegue evitar que uma de suas mulheres seja morta à flechada, antecipa o Purepeople. As cenas vão ao ar na semana que vem ao mesmo instante em que Jacó (Petronio Gontijo) lamenta a "morte" de José (Juliano Laham).

Na cerimônia, o "Hórus Vivo" luta contra um touro e sai vitorioso para delírio de seus súditos. "Vida longa ao Faraó Sheshi!/Viva o deus entronizado!/Os seus servos te saúdam, óh grande Horus vivo!/Saúde e vigor ao amado de Amom", bradam nobres e plebeus ao irmão de Amarilis (Marianna Alexandre). Mas logo em seguida a tragédia quase acontece.

"Potifar (Val Perré) olha na direção em que Teruel (Amaurih Oliveira) estava, mas não o encontra. Potifar o busca com os olhos, mas sem sucesso. É quando Sheshi se direciona ao camarote das esposas - Kamesha (Kizi Vaz) e Merianat (Samia Abreu) -, e Potifar volta sua atenção para o Faraó, acompanhando-o", pede o roteiro.

Novela 'Gênesis': Potifar mata homem que atenta contra faraó

Nisso, Sheshi parte para um beijo em Marianat, porém o casal é surpreendido por uma flecha que passa no meio deles. Uma serva que está atrás do faraó e da rainha é atingida no peito mortalmente. O texto da trama bíblica pede para o "Hórus Vivo" se assustar com o atentado e quase ser atingido por uma segunda lança.

"Sheshi, rápido, empurra Merianat e a flecha acerta o braço da grande esposa real, que cai por conta do empurrão de Sheshi, que a salvou. Potifar percebe o perigo e dispara na direção de Sheshi para protegê-lo. Vários soldados fazem o mesmo, cobrindo a área do camarote. Merianat desmaia", indica o script.

"Escoltem o Faraó e a família real pra um lugar seguro!!!", ordena Potifar. De prontidão, Merianat é carregada no colo por um dos soldados. Enquanto isso, o homem que está atentando contra o faraó é descoberto em cima de um muro e passa a ser perseguido por Potifar e outros quatro aliados.

O fiel escudeiro de Sheshi pega uma flecha das mãos de um soldado sem parar de correr e atira no homem que atentou contra o faraó matando o algoz do "Hórus Vivo".

Na novela 'Gênesis', Jacó (Petronio Gontijo) vai pedir o corpo de José (Juliano Laham)
Na novela 'Gênesis', Jacó (Petronio Gontijo) vai pedir o corpo de José (Juliano Laham)

Novela 'Gênesis': Jacó faz pedido a Rúben após 'morte' de José

Ainda nos próximos capítulos, José será vendido pelos irmãos como escravo a um grupo de mercadores, revoltando Rúben (Felipe Cunha), que não participa do plano. Os irmãos inventam que José foi atacado e morto por uma fera, porém não convencem Diná (Giovanna Coimbra).

Por sua vez, Jacó acredita na versão contada pelos herdeiros e pede ao primogênito que encontre o corpo do rapaz. Sem alternativa e mantendo a farsa, Rúben concorda.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.