Últimos capítulos da novela 'Gênesis': José arma e provoca prisão de irmão. Detalhes!
Publicado em 1 de novembro de 2021 12:07
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos últimos capítulos da novela 'Gênesis', José (Juliano Laham) vai armar para um dos irmãos ser preso sob acusação de roubo no Egito. O filho de Jacó (Petronio Gontijo) é cercado por soldados, detido e preso. Ele até chama por um dos irmãos, mas é em vão
Últimos capítulos da novela 'Gênesis': José arma e provoca prisão de irmão. Detalhes!
Reta final da novela 'Gênesis': José (Juliano Laham) arma e provoca prisão do irmão caçula, Benjamin (Marcos Bessa)
Reta final da novela 'Gênesis': José (Juliano Laham) passa informações a Shareder (Paulo Verlings) para provocar prisão de Benjamin (Marcos Bessa)
Reta final da novela 'Gênesis': Shareder (Paulo Verlings) intercepta Benjamin (Marcos Bessa) e seus irmãos e os acusam de roubo
Reta final da novela 'Gênesis': Simeão (Igor Cotrim) e os irmãos se defendem diante da acusação de Shareder (Paulo Verlings)
Reta final da novela 'Gênesis': Judá (Thiago Rodrigues) toma à frente para se defender da acusação de roubo de Shareder (Paulo Verlings)
Reta final da novela 'Gênesis': Shareder (Paulo Verlings) segue plano de José (Juliano Laham) e acha o copo do governador na bagagem de Benjamin (Marcos Bessa)
Reta final da novela 'Gênesis': Benjamin (Marcos Bessa) tem sua prisão ordenada por Shareder (Paulo Verlings)
Reta final da novela 'Gênesis': Rúben (Felipe Cunha) e os demais irmãos de José (Juliano Laham) quase ficam sem reação diante da prisão de Benjamin (Marcos Bessa)
Reta final da novela 'Gênesis': Benjamin (Marcos Bessa) é levado por oficiais e grita por Judá (Thiago Rodrigues)
Reta final da novela 'Gênesis': José (Juliano Laham) arma para os irmãos que o venderam como escravo
Veja + após o anúncio

José (Juliano Laham) vai armar para os irmãos nos últimos capítulos da novela "Gênesis". Antes de se revelar governador do Egito, o protagonista da atual fase da trama bíblica consegue "plantar" o copo de prata que ganhou de Abumani (Dudu de Oliveira) entre os pertences de Simeão (Igor Cotrim) e companhia, conta o Purepeople.

No começo da cena, será ouvida a voz de José passando orientações para Shareder (Paulo Verlings), que interceptará Simeão e os demais. Vale lembrar que os filhos de Jacó (Petronio Gontijo) terão ido ao Egito em busca de alimentos por conta da seca e serão surpreendidos pela abordagem do vizir e marido de Herit (Yana Sardenberg), com quem ganha final feliz.

"Por que vocês pagaram o bem com o mal?", questiona Shareder deixando Simeão e os outros confusos. "O copo de prata do meu senhor, que ele usa para beber e fazer adivinhações, sumiu. Vocês roubaram. Por que cometeram essa maldade?", questiona o vizir já em tom de acusação.

Novela 'Gênesis': Benjamin grita por Judá ao ser preso

"Nós trouxemos de volta o dinheiro que foi devolvido nas nossas sacas. Por que agora nós roubaríamos prata ou ouro do governador?", pergunta já indignado Levi (Gustavo Rodrigues). De volta ao acampamento do pai após engravidar Tamar (Juliana Xavier), Judá (Thiago Rodrigues) toma a frente e é firme ao defender a si e aos irmãos.

"Nós não roubamos nada... se o copo for encontrado com qualquer um de nós, que ele seja morto. E os outros se tornem escravos do seu senhor", afirma deixando os irmãos um tanto alvoraçados, enquanto Shareder esboça um sorriso malicioso. "Se eu achar o copo com algum de vocês, aquele com quem eu achar, vai se tornar escravo do meu senhor. Mas os outros não serão punidos por isso", frisa o vizir.

Seguindo os planos de José, Shareder abre a bagagem de um dos irmãos do governador de cada vez. E encontra na saca de Benjamin (Marcos Bessa) o copo "roubado", erguendo-o de forma triunfal. "Parece que alguém não vai voltar pra Canaã. Soldados!", ordena. Imediatamente, o caçula de Jacó é cercado e levado pelos oficiais enquanto chama por Judá diante dos irmãos que quase não esboçam reação.

Novela 'Gênesis': Muriel morre após perder 2 filhos

Um pouco antes, a trama bíblica foca suas atenções nas tragédias envolvendo a família de Judá. Após a morte de Er (Tiago Marques), ele segue a lei do levirato e casa Tamar com Onã (Caio Veagati), seu filho do meio, uma vez que ela não terá engravidado antes da morte do primeiro marido.

Porém, a história se repete diante da morte de Onã. Isso leva Muriel (Rhaisa Batista) a acusar Tamar de ser "amaldiçoada" e morrer após passar dias sem se alimentar pelo falecimento dos filhos.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
11 de março de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias