Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Reta final da novela 'Gênesis': Tamar choca Judá com revelação sobre sua gravidez

13 fotos
Veja as fotos!
Na novela 'Gênesis', Tamar (Juliana Xavier) vai aparecer grávida sem ter se casado. A mocinha é humilhada, leva tapa de Judá (Thiago Rodrigues), mas encontra forças para encarar o sogro e o chocar com uma revelação sobre a gravidez

Nos últimos capítulos da novela "Gênesis", Tamar (Juliana Xavier) vai revelar a Judá (Thiago Rodrigues) que está grávida dele. A sofredora irá se deitar com o pastor após ficar viúva duas vezes e ser mandada de volta para a casa do pai sem ter conseguido engravidar. A essa altura, Tamar já saberá que Judá desistiu de entregá-la ao filho caçula, Selá (Guilherme Seta).

Originalmente, essas cenas iriam ao ar no capítulo 146 de um total de 150, porém a Record TV vem espichando a trama. Para efeito de comparação, nesta noite (1º) irá ao ar o episódio 205 exibindo a morte de Er (Tiago Marques), primeiro marido de Tamar.

O roteiro da trama bíblica pede que a sofredora apareça de costas na tenda do pai e depois, muito emocionada, diante de uma espécie de espelho contemple a barriga de gravidez de três meses de gêmeos. Só que após a passagem de alguns dias, o sofrimento voltará a encontrar Tamar, que estará sendo alvo de xingamentos e insultos nas ruas.

"Adúltera/Maldita/Você vai queimar/Espera até o seu sogro chegar/Traidora/Desgraçada/Sem vergonha", listarão as pessoas para Tamar, que é protegida por Hira (Sandro Pedroso). O texto pede ainda que dois homens ergam uma tocha ameaçando a mocinha. E enquanto isso, Shamash (Robson Santos) lamenta a atitude da própria filha.

Novela 'Gênesis': Judá ordena que Tamar seja jogada em fogueira

Segundo o script, Judá também aparece disposto a se vingar da nora/mãe de seus filhos gêmeos. "É assim?? É assim que você me recompensa por tudo o que eu fiz por você?? Sua maldita!!!", reprova furioso o pastor, que terá enfrentado ainda a morte da mulher, Muriel (Rhaisa Batista). "Traga ela pra ser queimada!", ordena ele para Hira.

Nesse momento, temendo a morte, Tamar sussurra algo no ouvido do amigo, que perde a cor com a revelação. A sofredora corre então para sua tenda e quase é seguida pelo pai de Er, Onã (Caio Veagati) e Selá (Guilherme Seta). Só que Hira intercepta o viúvo por um momento. "Você precisa me ouvir", diz, sem sucesso e vendo Judá entrando na tenda de Tamar.

Novela 'Gênesis': Judá avança em Tamar. 'Miserável!'

Quando está a sós com a nora, Judá a agarra pelo braço, a insulta e lhe dá uma bofetada. Temendo algo pior, como a surra de cinto que levou de Er, Tamar olha para o pastor amedrontada. Nisso, Judá se acalma por um instante e, gritando, pergunta como ela foi engravidar de outro homem.

"Como você pôde?? Depois de tudo o que eu fiz por você? De quem é esse filho? Com quem você se deitou, sua miserável? Fala", esbraveja ela, acusada por Muriel de provocar as mortes e Er e Onã. Ao se soltar do sogro, Tamar pega o cordão, o selo e cajado dele então enrolados em um pano.

"Engravidei do homem a quem essas coisas pertencem. O senhor sabe de quem é esse selo, esse cordão e esse cajado?", pergunta chocando o filho de Jacó (Petronio Gontijo).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.