Reta final da novela 'Gênesis': Tamar choca Judá com revelação sobre sua gravidez
Publicado em 1 de novembro de 2021 11:28
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Gênesis', Tamar (Juliana Xavier) vai aparecer grávida sem ter se casado. A mocinha é humilhada, leva tapa de Judá (Thiago Rodrigues), mas encontra forças para encarar o sogro e o chocar com uma revelação sobre a gravidez
Reta final da novela 'Gênesis': Tamar choca Judá com revelação sobre sua gravidez
Na novela 'Gênesis', Tamar (Juliana Xavier) apanha de Judá (Thiago Rodrigues) e revela estar grávida dele
Na novela 'Gênesis', ao se passar por prostituta cultural, Tamar (Juliana Xavier) seduz e conquista Judá (Thiago Rodrigues)
Na novela 'Gênesis', Tamar (Juliana Xavier) fica grávida de Judá (Thiago Rodrigues)
Na novela 'Gênesis', Tamar (Juliana Xavier) é humilhada pela população ao surgir grávida sem estar casada
Na novela 'Gênesis', Judá (Thiago Rodrigues) ordena que Tamar (Juliana Xavier) seja queimada
Na novela 'Gênesis', Judá (Thiago Rodrigues) invade tenda de Tamar (Juliana Xavier), a essa altura grávida de 3 meses de gêmeos
Na novela 'Gênesis', Judá (Thiago Rodrigues) dá tapa em Tamar (Juliana Xavier) e a insulta
Na novela 'Gênesis', Tamar (Juliana Xavier) é humilhada e agredida por Judá (Thiago Rodrigues) após o pastor descobrir que ela está grávida
Na novela 'Gênesis', Tamar (Juliana Xavier) que terá sofrido nas mãos de Er (Tiago Marques) engravida de Judá (Thiago Rodrigues), pai dele
Tamar (Juliana Xavier) terá uma vida sofrida na novela 'Gênesis'
Na novela 'Gênesis', Tamar (Juliana Xavier) revela estar grávida de Judá (Thiago Rodrigues)
Na novela 'Gênesis', Tamar (Juliana Xavier) fica viúva duas vezes
Veja + após o anúncio

Nos últimos capítulos da novela "Gênesis", Tamar (Juliana Xavier) vai revelar a Judá (Thiago Rodrigues) que está grávida dele. A sofredora irá se deitar com o pastor após ficar viúva duas vezes e ser mandada de volta para a casa do pai sem ter conseguido engravidar. A essa altura, Tamar já saberá que Judá desistiu de entregá-la ao filho caçula, Selá (Guilherme Seta).

Originalmente, essas cenas iriam ao ar no capítulo 146 de um total de 150, porém a Record TV vem espichando a trama. Para efeito de comparação, nesta noite (1º) irá ao ar o episódio 205 exibindo a morte de Er (Tiago Marques), primeiro marido de Tamar.

O roteiro da trama bíblica pede que a sofredora apareça de costas na tenda do pai e depois, muito emocionada, diante de uma espécie de espelho contemple a barriga de gravidez de três meses de gêmeos. Só que após a passagem de alguns dias, o sofrimento voltará a encontrar Tamar, que estará sendo alvo de xingamentos e insultos nas ruas.

"Adúltera/Maldita/Você vai queimar/Espera até o seu sogro chegar/Traidora/Desgraçada/Sem vergonha", listarão as pessoas para Tamar, que é protegida por Hira (Sandro Pedroso). O texto pede ainda que dois homens ergam uma tocha ameaçando a mocinha. E enquanto isso, Shamash (Robson Santos) lamenta a atitude da própria filha.

Novela 'Gênesis': Judá ordena que Tamar seja jogada em fogueira

Segundo o script, Judá também aparece disposto a se vingar da nora/mãe de seus filhos gêmeos. "É assim?? É assim que você me recompensa por tudo o que eu fiz por você?? Sua maldita!!!", reprova furioso o pastor, que terá enfrentado ainda a morte da mulher, Muriel (Rhaisa Batista). "Traga ela pra ser queimada!", ordena ele para Hira.

Nesse momento, temendo a morte, Tamar sussurra algo no ouvido do amigo, que perde a cor com a revelação. A sofredora corre então para sua tenda e quase é seguida pelo pai de Er, Onã (Caio Veagati) e Selá (Guilherme Seta). Só que Hira intercepta o viúvo por um momento. "Você precisa me ouvir", diz, sem sucesso e vendo Judá entrando na tenda de Tamar.

Novela 'Gênesis': Judá avança em Tamar. 'Miserável!'

Quando está a sós com a nora, Judá a agarra pelo braço, a insulta e lhe dá uma bofetada. Temendo algo pior, como a surra de cinto que levou de Er, Tamar olha para o pastor amedrontada. Nisso, Judá se acalma por um instante e, gritando, pergunta como ela foi engravidar de outro homem.

"Como você pôde?? Depois de tudo o que eu fiz por você? De quem é esse filho? Com quem você se deitou, sua miserável? Fala", esbraveja ela, acusada por Muriel de provocar as mortes e Er e Onã. Ao se soltar do sogro, Tamar pega o cordão, o selo e cajado dele então enrolados em um pano.

"Engravidei do homem a quem essas coisas pertencem. O senhor sabe de quem é esse selo, esse cordão e esse cajado?", pergunta chocando o filho de Jacó (Petronio Gontijo).

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Principais notícias Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
27 de dezembro de 2023
Arthur Aguiar e Jheny Santucci, na reta final da gravidez, reatam namoro após três meses de separação: 'Nosso início'
Arthur Aguiar e Jheny Santucci, na reta final da gravidez, reatam namoro após três meses de separação: 'Nosso início'
1 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias