Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Gênesis': Muriel passa dias sem comer, morre e deixa Judá desesperado. 'Fica comigo!'

11 fotos
Veja as fotos!
'Gênesis' mostra nos próximos capítulos a morte de Muriel (Rhaisa Batista). A mulher de Judá (Thiago Rodrigues) se abala com a perda de dois dos três filhos e começa a não se alimentar. Depois de dias, ela perde a vida para desespero do marido, antecipa o Purepeople

Muriel (Rhaisa Batista) vai morrer na reta final da novela "Gênesis" após perder os dois filhos mais velhos, Er (Thiago Marques) e Onã (Caio Veagati). A essa altura, os irmãos de Selá (Guilherme Seta) terão se casado com Tamar (Juliana Xavier) mas não dado filhos à jovem antes de perderem a vida de forma trágica. O primeiro morre sufocado e o segundo, ao bater com a cabeça em um cesto.

Originalmente, as sequências da morte de Muriel, mulher de Judá (Thiago Rodrigues), iriam ao ar no capítulo 145, porém a Record TV vem desdobrando os episódios em mais de dois; nesta noite (21) será exibido o de número 198. "Gênesis" está em suas últimas semanas e deve se despedir mês que vem com o reencontro de José (Juliano Laham) e Jacó (Petronio Gontijo).

O luto seguido irá abalar Muriel profundamente. Em uma primeira cena de um clipe, a nora de Jacó recusa uma bandeja de comida já prostrada em sua cama. Depois, a mulher de Judá rejeita se alimentar novamente e dessa vez já surge muito abatida e com os cabelos desgrenhados, indica o roteiro obtido pelo Purepeople.

Novela 'Gênesis': Muriel segue rejeitando comida por dias

Na sequência, Muriel surge "em estado deplorável, fraca, catatônica, olhando para o nada" e, mais uma vez, recusando os alimentos. Quando o clipe chega ao fim, ele será costurado por cenas passadas no Egito, Judá questiona uma serva se a mãe de seus filhos se alimentou, recebendo um "não" como resposta, deixando-o muito aflito.

"Por favor, come, Muriel. Você tem que comer alguma coisa... Já são muitos dias... Por favor, por mim, pelo Selá", suplica citando o filho caçula na trama dividida em sete fases. Apesar disso, a mulher do hebreu segue imóvel e sem nada dizer. "O que eu preciso fazer? O que eu posso fazer? Já não sei mais...", prossegue.

Judá então chama pela mulher, a vira de barriga para cima e nota que Muriel não está com o olho aberto e permanece estática. "A aparência do seu rosto é muito abatida, de quem não come, olhos fundos, olheira, lábios secos e está bem pálida. Judá então toca em seu rosto, muito penalizado", indica o script.

Novela 'Gênesis': Muriel morre e Judá se desespera

E a angústia do irmão de José prossegue quando chama a mulher pelo nome e a sente fria. "Acorda! Levanta!", pede em vão. "Para com isso! Responde!", continua já sacudindo a mãe de seus filhos. "Muriel! Muriel!", fala ainda mais desesperado.

O texto pede então que haja um corte para a parte da sala a casa de Judá e só se ouça seu grito enquanto uma serva está oferecendo pão e bebida a Selá. Depois, o corte da edição retorna para o quarto. "Não me deixa!", fala em prantos desesperado. "Fica comigo!", pede abraçado à mulher e chocando o filho caçula no folhetim que só terá sucessor inédito em 2022 com "Reis", cujo elenco contará com nomes como Silvia Pfeifer.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.