Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Gênesis': Ismael torce por morte do filho de Sara e choca a mãe, Agar. 'Pode ser que não nasça'

Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', Ismael (Henrique Camargo) reforça seu lado sádico quando mostrar torcida para que Sara (Adriana Garambone) perca o seu bebê

Novela "Gênesis": por muito pouco, Ismael (Henrique Camargo) não levará um tapa da mãe, Agar (Hylka Maria) por espalhar escorpiões na tenda de Massá (Marcos Winter) como forma de matar o ex-criminoso, mas atingindo Adália (Carla Marins). Porém, o filho rebelde de Abraão (Zé Carlos Machado) vai chocar a egípcia quando mostrar torcida para Sara (Adriana Garambone) perder o tão esperado filho, em cenas que irão ao ar dia 31, antecipa o colunista Daniel Castro.

O futuro irmão de Isaque (Guilherme Dellorto/Henri Pagnoncelli) vem demonstrando seu lado ruim no folhetim bíblico e chega a mentir ao dizer que é inocente no atentado com os bichos peçonhentos. Contudo, o vilãozinho será desmascarado pelas crianças do acampamento hebreu. Cabe a Adália pressionar Agar e determinar que elas castigue o filho para que não revele tudo ao profeta.

Ismael prossegue na mentira, mas não convence a mãe. "Perguntei se tinha dedo seu nessa história, e você negou! Só que te viram pegando um escorpião vivo na tenda da Michal (Jéssica Jettel) e logo depois a tenda de Massá e Adália foi invadida por vários desses bichos peçonhentos. Vai me dizer que é coincidência?", quer saber a estrangeira, na história que reúne mais de 250 atores.

Novela 'Gênesis': Agar admite culpa sobre caráter do filho

Na discussão acalorada, Agar ergue a mão para dar o esperado tapa, mas Ismael a enfrenta dizendo que ela é incapaz. "Nunca encostei um dedo em você, mas sou capaz de qualquer coisa para arrancar a verdade da tua boca. Confessa de uma vez por todas que colocou aqueles escorpiões na cama da Adália", ordena a criada, enfim arrancando a verdade do filho.

"Era para Massá morrer, mas o desgraçado é tão podre que até o escorpião foge dele. Já a Adália não era para ficar daquele jeito", responde. Agar, então, confessa ter tido culpa no mau-caratismo do filho. "Ela podia ter morrido. Será que não vê a gravidade do que fez? A culpa é minha. Fui eu que alimentei esse ódio todo. Só que isso tem que parar. E parar agora", determina.

"Você só está brava porque eu fui descoberto, não é? Se isso continuasse em segredo, se Massá tivesse morrido, a senhora ia se sentir vingada, não ia? Sei que o que fiz não foi certo, mas só queria te ver feliz. Aquele cínico te fez sofrer", afirma se referindo a Bakari (Paulo Lessa). Por fim, Agar tenta abrir os olhos do rebelde afirmando que um líder age de outra maneira.

"Que líder? E esse bebê que vai nascer? Meu irmãozinho não vai roubar tudo que é meu? Quer dizer, Isaque ainda nem nasceu. E pode ser que não nasça nunca", dispara o primo de Ló (Emilio Orciollo Netto), que terá engravidado, bêbado, as duas filhas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.