Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Novela 'Gênesis': Ló se flagela ao descobrir que engravidou as filhas. 'Traidoras! Malditas!'

Em 'Gênesis', Ló (Emilio Orciollo Netto) vai se enfurecer ao descobrir que foi embriagado pelas filhas para transar com elas. O comerciante ainda é humilhado por Paltith (Polliana Aleixo): 'Trapo de homem!"

Novela "Gênesis": Ló (Emílio Orciollo Netto) vai se castigar ao descobrir que, bêbado, engravidou as filhas, Paltith (Polliana Aleixo) e Tamires (Debora Ozório). Tentando se livrar do pecado, o comerciante se suja de cinzas e depois machuca a própria pele. As cenas vão ao ar a partir do dia 31 na trama bíblica. O incesto ocorre depois que a primogênita embebeda o próprio pai para fazer sexo com ele, achando ser a única maneira de dar continuidade à família.

Já esperando um filho de Ló, Paltith obriga a irmã a também se deitar com o genitor, temendo que sua gravidez não vingue, no folhetim dividido em sete fases e que soma mais de 250 atores no elenco. Em um primeiro momento, as filhas de Ló e Ayla (Elisa Pinheiro), transformada em estátua de sal na destruição de Sodoma, tentam esconder que esperam um bebê, que será ao mesmo tempo filho, meio-irmão e neto.

Porém, o sobrinho de Abraão (Zé Carlos Machado) descobre e dá um sermão nas filhas. "Não podiam ter feito isso. Não tá certo. E agora? Como é que vai ser? Eu estou sujo, imundo, não posso viver assim", protesta. "Sai. Sai da minha pele. Tenho que tirar vocês da minha pele. Traidoras. Vocês vão pagar por isso. Malditas, mil vezes malditas", esbraveja quando tenta se purificar com a fuligem da fogueira que ergueu dentro da caverna.

Novela 'Gênesis': Paltith rebate revolta do pai. 'Trapo de homem'

O filho de Harã (Ricky Tavares) e Reduana (Tammy Di Calafiori) segue se punindo e Paltith até tenta o impedir, mas leva um fora. "Não toque em mim! Fica longe. Como puderam ser tão sujas? Me embebedaram. Seduziram o próprio pai. E ainda carregam na barriga o filho e o irmão. Desgraçadas", afirma, revoltado, Ló. A filha caçula chora pedindo perdão pelo incesto, mas Paltith faz pouco caso e ainda culpa o pai.

"A culpa é sua que enfiou a gente nessa caverna sem contato com ninguém. Não somos sujas, somos honradas. Ele precisa ouvir! O senhor acha que eu gostei de me deitar com um trapo de homem como você? Difícil conter o nojo, mas fui em frente", rebate Paltith. "A gente precisa de uma descendência. Fiz isso pelo nosso sangue, nossa continuidade. Do meu ventre nascerá um povo que um dia governará essa terra desolada", prossegue.

O destino de Ló não será nada bom, enquanto suas filhas conseguirão levar as gestações até o fim. "A primogênita de Ló deu à luz um filho, e chamou o seu nome Moabe. Esse foi o pai dos moabitas. A menor deu à luz um filho também, e este se chamou Ben-Ami. Ele foi o pai dos filhos de Amom", diz o Criador.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.