'Gênesis': Deus envia praga para salvar Sara do harém de rei de Gerar. Detalhes!
Publicado em 26 de maio de 2021 09:54
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', Sara (Adriana Garambone) vai receber ajuda de Deus quando for mantida refém no harém de Abimeleque (Leonardo Franco)
Novela 'Gênesis': Deus manda praga para a cidade de Gerar para proteger Sara (Adriana Garambone)
Novela 'Gênesis': o rei de Gerar, Abimeleque (Leonardo Franco) se apaixonará por Sara (Adriana Garambone)
Novela 'Gênesis': grávia de Abraão (Zé Carlos Machado), Sara (Adriana Garambone) é obrigada a ficar no harém do rei de Gerar, Abimeleque (Leonardo Franco)
Novela 'Gênesis': filho do rei de Gerar, Abimeleque (Leonardo Franco), Omar (Vitor Figueiredo) impede sexo do pai com Sara (Adriana Garambone)
Novela 'Gênesis': Deus faz todas as mulheres e concubinas do rei de Gerar ficarem com o úero fechado
Novela 'Gênesis': Quirá (Sula Miranda) faz rituais para que as mulheres consigam dar à luz
Novela 'Gênesis': Sara (Adriana Garambone) faz de tudo para ajudar as mulheres do rei a darem à luz
Novela 'Gênesis': Sara (Adriana Garambone) e Abraão (Zé Carlos Machado) suspeitam que foi praga enviada por Deus
Veja + após o anúncio

Novela "Gênesis": grávida, Sara (Adriana Garambone) vai ser novamente salva por Deus enquanto estiver prisioneira do rei Abimeleque (Leonardo Franco), que terá se encantado por ela. Após enviar uma praga no Egito para impedir o casamento dela com o faraó, o Criador castiga as mulheres de concubinas do soberano fechando seus úteros. Assim, o pai de Omar (Vitor Figueiredo) devolve a hebreia ao marido, Abraão (Zé Carlos Machado), antecipa o colunista Daniel Castro.

Um pouco antes, o rei tenta levar Sara para a cama, porém fracassa porque o filho revela na "hora H" que ela é casada. Quem fará a revelação a Omar é Leora (Clara Galinari), a essa altura apaixonada pelo "plebeu". Mesmo assim, Abimeleque vai manter a hebreia, irmã de criação de Adália (Carla Marins), presa em seu harém. Como punição, Deus faz com que as grávidas de Gerar ultrapassem os nova meses de gestação, fato que lhes causa dores horripilantes.

Novela 'Gênesis': Abraão suspeita de praga enviada por Deus

Assim como fez com Khen (Pérola Faria), Sara vai se aproximar de uma das mulheres do rei, no caso Íris (Isabel Wilker), que estará no 12º mês de gravidez. "Já viu isso alguma vez em toda a sua vida de parteira? Um ano inteiro grávida! E meu filho não nasce. Tira esse bebê de dentro de mim", suplica. "Tentamos fazer isso e não deu certo. É como se o ventre tivesse fechado, o bebê não saiu", responde a filha bastarda de Terá (Angelo Paes Leme/Júlio Braga).

Como? Sabia que tem uma esposa do rei e uma serva que também estão grávidas de dez meses? Quirá (Sula Miranda) fez todos os rituais ao deus Dagom e nada até agora. Só pode ser uma maldição", reage Íris. Um pouco depois, Sara revela ao marido o fenômeno. "Tem algo estranho que pode mudar tudo. As mulheres do palácio não estão parindo. Todas as grávidas não conseguem ter os filhos. Eles teimam em ficar no ventre", relata.

Logo, o pai de Ismael (Henrique Camargo), jovem disposto a matar Massá (Marcos Winter) suspeita se tratar de intervenção divina. "Não saem? Será que é uma nova praga?", pergunta. Dividida em sete fases, "Gênesis" reúne mais de 250 atores no elenco e atualmente mostra a quinta etapa. As próximas serão Jacó e José do Egito.

Novela 'Gênesis': Paltith fica grávida do pai

Enquanto isso, na outra ponta da trama, Paltith (Polliana Aleixo) vai se desesperar com o fim de Sodoma. A filha de Ló (Emílio Orciollo Netto) decide embebedar o próprio pai para, em seguida, transar com ele. Ao se ver grávida, teme que a gestação não vingue e convence a irmã, Tamires (Debora Ozório) a fazer o mesmo.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Câncer do Rei Charles III tem detalhe inusitado envolvendo doença e morte do avô George VI
Câncer do Rei Charles III tem detalhe inusitado envolvendo doença e morte do avô George VI
6 de fevereiro de 2024
Rei Charles III faz primeiro pronunciamento após revelar câncer e estado de saúde gera preocupação: 'Afetados pelo câncer saberão...'
Rei Charles III faz primeiro pronunciamento após revelar câncer e estado de saúde gera preocupação: 'Afetados pelo câncer saberão...'
10 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias