Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Gênesis': Deus envia praga para salvar Sara do harém de rei de Gerar. Detalhes!

Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', Sara (Adriana Garambone) vai receber ajuda de Deus quando for mantida refém no harém de Abimeleque (Leonardo Franco)

Novela "Gênesis": grávida, Sara (Adriana Garambone) vai ser novamente salva por Deus enquanto estiver prisioneira do rei Abimeleque (Leonardo Franco), que terá se encantado por ela. Após enviar uma praga no Egito para impedir o casamento dela com o faraó, o Criador castiga as mulheres de concubinas do soberano fechando seus úteros. Assim, o pai de Omar (Vitor Figueiredo) devolve a hebreia ao marido, Abraão (Zé Carlos Machado), antecipa o colunista Daniel Castro.

Um pouco antes, o rei tenta levar Sara para a cama, porém fracassa porque o filho revela na "hora H" que ela é casada. Quem fará a revelação a Omar é Leora (Clara Galinari), a essa altura apaixonada pelo "plebeu". Mesmo assim, Abimeleque vai manter a hebreia, irmã de criação de Adália (Carla Marins), presa em seu harém. Como punição, Deus faz com que as grávidas de Gerar ultrapassem os nova meses de gestação, fato que lhes causa dores horripilantes.

Novela 'Gênesis': Abraão suspeita de praga enviada por Deus

Assim como fez com Khen (Pérola Faria), Sara vai se aproximar de uma das mulheres do rei, no caso Íris (Isabel Wilker), que estará no 12º mês de gravidez. "Já viu isso alguma vez em toda a sua vida de parteira? Um ano inteiro grávida! E meu filho não nasce. Tira esse bebê de dentro de mim", suplica. "Tentamos fazer isso e não deu certo. É como se o ventre tivesse fechado, o bebê não saiu", responde a filha bastarda de Terá (Angelo Paes Leme/Júlio Braga).

Como? Sabia que tem uma esposa do rei e uma serva que também estão grávidas de dez meses? Quirá (Sula Miranda) fez todos os rituais ao deus Dagom e nada até agora. Só pode ser uma maldição", reage Íris. Um pouco depois, Sara revela ao marido o fenômeno. "Tem algo estranho que pode mudar tudo. As mulheres do palácio não estão parindo. Todas as grávidas não conseguem ter os filhos. Eles teimam em ficar no ventre", relata.

Logo, o pai de Ismael (Henrique Camargo), jovem disposto a matar Massá (Marcos Winter) suspeita se tratar de intervenção divina. "Não saem? Será que é uma nova praga?", pergunta. Dividida em sete fases, "Gênesis" reúne mais de 250 atores no elenco e atualmente mostra a quinta etapa. As próximas serão Jacó e José do Egito.

Novela 'Gênesis': Paltith fica grávida do pai

Enquanto isso, na outra ponta da trama, Paltith (Polliana Aleixo) vai se desesperar com o fim de Sodoma. A filha de Ló (Emílio Orciollo Netto) decide embebedar o próprio pai para, em seguida, transar com ele. Ao se ver grávida, teme que a gestação não vingue e convence a irmã, Tamires (Debora Ozório) a fazer o mesmo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema