Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Gênesis': Ismael se enfurece ao ver Abraão com Isaque nos braços. 'Bebês são frágeis'

Nos capítulos seguintes da novela 'Gênesis', Ismael (Henrique Camargo) volta a mostrar sua fúria com o nascimento do irmão, Isaque. Ele até chega a pedir para pegar o bebê no colo, mas Abraão (Zé Carlos Machado) recusa

Novela "Gênesis": Ismael (Henrique Camargo) vai ter um novo ataque de fúria por causa do irmão, Isaque. Após indicar que pode se livrar do filho de Sara (Adriana Garambone), o herdeiro de Agar (Hylka Maria) se enfurecerá ao ver o bebê no colo do pai deles, Abraão (Zé Carlos Machado). "Bebês são frágeis. Quem garante que esse vai vingar?", ameaça o vilão, antecipa o colunista de TV Daniel Castro. As cenas devem ir ao ar nesta semana na trama bíblica, dividida em sete fases.

A essa altura, Ismael já planejou a morte de Massá (Marcos Winter) e viu Adália (Carla Marins) sobreviver a um ataque de escorpiões. A raiva do inimigo de Omar (Vitor Figueiredo) aumenta quando Abraão apresenta Isaque a todos no acampamento. "Meu povo, faço questão de apresentar a vocês meu filho Isaque", festeja o filho mais de Terá (Julio Braga). Mas até dar à luz, Sara passará por poucas e boas. Presa por Abimeleque (Leonardo Franco) em seu harém, a hebreia quase é forçada a fazer sexo com o rei.

Depois, presencia Deus impedir que as mulheres do soberano deem à luz como forma de punição. Só após isso tudo é que Sara deixa o harém, retorna ao acampamento e se torna mãe. "Em oito dias, meu pequeno será circuncidado, como todos aqui, reforçando a nossa aliança com Deus", avisa o profeta. A boca baixa, Ismael indica seu plano: "Isso se chegar a oito dias".

Novela 'Gênesis': Ismael pede para segurar o irmão e Abraão recusa

Quem escuta a fala maldita do hebreu é Gerson (Gianlucca Mauad): "Que loucura é essa?". Bebês são frágeis. Quem garante que esse vai vingar?", reforça o filho de Agar. E Ismael se enfurecerá com a própria mãe, que fica emocionada com a chegada do futuro pai de Jacó. "Eu te entendo, meu filho, mas calma. Aquele bebezinho é seu irmão, querendo ou não", tenta apaziguar a egípcia.

A conversa é interrompida pela chegada de Abraão, com o pequeno nos braços. O hebreu vê aí uma chance e pede ao pai: "Como é gordinho. Posso segurar? Por favor, só um pouquinho". "Desculpa, mas seu irmão acabou de nascer. Está todo molinho ainda. Espera ele crescer um pouquinho", responde Abraão após sentir que não deve entregar Isaque ao irmão. "Claro, melhor levar Isaque logo para Sara, pai. Minha mãe sempre diz que o bebê precisa de tranquilidade", concorda de maneira cínica Ismael.

Novela 'Gênesis': Ló descobre que fez sexo com as filhas

E também no folhetim, o sobrinho de Abraão, Ló (Emilio Orciollo Netto) vai descobrir que engravidou as próprias filhas, Paltith (Polliana Aleixo) e Tamires (Debora Ozório) e se revoltar com as jovens. Em entrevista ao Purepeople, Debora afastou semelhança com sua personagem e apontou diferenças entre atuar em uma trama contemporânea frente a uma bíblica.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.