'Gênesis': Ismael se enfurece ao ver Abraão com Isaque nos braços. 'Bebês são frágeis'
Publicado em 31 de maio de 2021 09:44
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos capítulos seguintes da novela 'Gênesis', Ismael (Henrique Camargo) volta a mostrar sua fúria com o nascimento do irmão, Isaque. Ele até chega a pedir para pegar o bebê no colo, mas Abraão (Zé Carlos Machado) recusa
Novela 'Gênesis': Ismael (Henrique Camargo) se enfurece ao ver Isaque nos braços do pai, Abraão (Zé Carlos Machado)
Novela 'Gênesis': Abraão (Zé Carlos Machado) apresenta o filho caçula e deixa Ismael (Henrique Camargo) revoltado
Novela 'Gênesis': Abraão (Zé Carlos Machado) avisa que Isaque será circunscidado e faz Ismael (Henrique Camargo) planejar sua morte
Novela 'Gênesis': Ismael (Henrique Camargo) manda a mãe, Agar (Hylka Maria), se calar quando ela chora, emocionada, pelo nascimento de Isaque
Novela 'Gênesis': Ismael (Henrique Camargo) tenta pegar o irmão nos braços, mas o pai, Abraão (Zé Carlos Machado), impede
Novela 'Gênesis': Ismael (Henrique Camargo) é filho de Agar (Hylka Maria)
Novela 'Gênesis': Abimeleque (Leonardo Franco) mantém Sara (Adriana Garambone) presa em seu harém
Novela 'Gênesis': Sara (Adriana Garambone) dá à luz após deixar harém de Abimeleque (Leonardo Franco)
Veja + após o anúncio

Novela "Gênesis": Ismael (Henrique Camargo) vai ter um novo ataque de fúria por causa do irmão, Isaque. Após indicar que pode se livrar do filho de Sara (Adriana Garambone), o herdeiro de Agar (Hylka Maria) se enfurecerá ao ver o bebê no colo do pai deles, Abraão (Zé Carlos Machado). "Bebês são frágeis. Quem garante que esse vai vingar?", ameaça o vilão, antecipa o colunista de TV Daniel Castro. As cenas devem ir ao ar nesta semana na trama bíblica, dividida em sete fases.

A essa altura, Ismael já planejou a morte de Massá (Marcos Winter) e viu Adália (Carla Marins) sobreviver a um ataque de escorpiões. A raiva do inimigo de Omar (Vitor Figueiredo) aumenta quando Abraão apresenta Isaque a todos no acampamento. "Meu povo, faço questão de apresentar a vocês meu filho Isaque", festeja o filho mais de Terá (Julio Braga). Mas até dar à luz, Sara passará por poucas e boas. Presa por Abimeleque (Leonardo Franco) em seu harém, a hebreia quase é forçada a fazer sexo com o rei.

Depois, presencia Deus impedir que as mulheres do soberano deem à luz como forma de punição. Só após isso tudo é que Sara deixa o harém, retorna ao acampamento e se torna mãe. "Em oito dias, meu pequeno será circuncidado, como todos aqui, reforçando a nossa aliança com Deus", avisa o profeta. A boca baixa, Ismael indica seu plano: "Isso se chegar a oito dias".

Novela 'Gênesis': Ismael pede para segurar o irmão e Abraão recusa

Quem escuta a fala maldita do hebreu é Gerson (Gianlucca Mauad): "Que loucura é essa?". Bebês são frágeis. Quem garante que esse vai vingar?", reforça o filho de Agar. E Ismael se enfurecerá com a própria mãe, que fica emocionada com a chegada do futuro pai de Jacó. "Eu te entendo, meu filho, mas calma. Aquele bebezinho é seu irmão, querendo ou não", tenta apaziguar a egípcia.

A conversa é interrompida pela chegada de Abraão, com o pequeno nos braços. O hebreu vê aí uma chance e pede ao pai: "Como é gordinho. Posso segurar? Por favor, só um pouquinho". "Desculpa, mas seu irmão acabou de nascer. Está todo molinho ainda. Espera ele crescer um pouquinho", responde Abraão após sentir que não deve entregar Isaque ao irmão. "Claro, melhor levar Isaque logo para Sara, pai. Minha mãe sempre diz que o bebê precisa de tranquilidade", concorda de maneira cínica Ismael.

Novela 'Gênesis': Ló descobre que fez sexo com as filhas

E também no folhetim, o sobrinho de Abraão, Ló (Emilio Orciollo Netto) vai descobrir que engravidou as próprias filhas, Paltith (Polliana Aleixo) e Tamires (Debora Ozório) e se revoltar com as jovens. Em entrevista ao Purepeople, Debora afastou semelhança com sua personagem e apontou diferenças entre atuar em uma trama contemporânea frente a uma bíblica.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Web acusa Bruna Biancardi de machismo por lembrancinhas do nascimento da bebê Mavie: 'Homens bebem, enquanto mulheres cuidam da casa'
Web acusa Bruna Biancardi de machismo por lembrancinhas do nascimento da bebê Mavie: 'Homens bebem, enquanto mulheres cuidam da casa'
26 de outubro de 2023
Fortaleza x Cruzeiro, Flamengo x Bragantino, Fluminense x São Paulo: onde ver os jogos atrasados do Brasileirão 2023?
Fortaleza x Cruzeiro, Flamengo x Bragantino, Fluminense x São Paulo: onde ver os jogos atrasados do Brasileirão 2023?
17 de novembro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias