Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Novela 'Gênesis': Jacó se revolta ao ser acusado de roubo por Labão. 'Sempre fui fiel!'

Na novela 'Gênesis': Jacó (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo) se revolta com Labão (Heitor Martinez) após acusação de roubo por parte do tio/genro
11 fotos
Iniciar o slideshow
Na novela 'Gênesis': Jacó (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo) se revolta com Labão (Heitor Martinez) após acusação de roubo por parte do tio/genro
Na novela 'Gênesis', Jacó (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo) vai escapar de ser morto pelo tio/sogro depois que é acusado de roubo. E o pastor enfrenta Labão (Heitor Martinez), mostra roteiro obtido pelo Purepeople. 'E eu sempre fui fiel no meu trabalho, fosse de dia ou de noite', dispara

Novela "Gênesis": Jacó (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo) irá se enfurecer com a acusação de roubo feita por seu tio/sogro, Labão (Heitor Martinez), mostra roteiro ao qual o Purepeople teve acesso. Quem rouba as estátuas de ídolos pagãos é Raquel (Thais Melchior/Giselle Tigre), uma das mulheres do pastor, que escapa de ser assassinado. Originalmente as cenas iriam ao ar no capítulo 113, mas a Record TV vem esticando os episódios e nesta noite (30) irá ao ar o de número 139.

Após os servos de Labão vasculharem o acampamento erguido nas montanhas de Gileade, o pai de Rúben (Felipe Cunha), que nasce após gravidez de risco, explode de raiva com o sogro. "E agora?? Que crime eu cometi? Que mal eu fiz pro senhor me atormentar, me perseguir desse jeito?? O senhor procurou por tudo. Por acaso achou alguma coisa que te pertence?? Me mostra! Quero ver!! Coloca aqui pra que a minha família e a sua julguem quem tá errado!! Vai!!", dispara.

Novela 'Gênesis': Jacó expõe revolta com Labão

A reação de Jacó surpreende sua primeira mulher, Lia (Michelle Batista/Ingra Lyberato). "Durante os vinte anos que eu trabalhei pro senhor, nenhuma das suas ovelhas e cabras perderam as suas crias! Nunca comi dos carneiros do seu rebanho!! Nunca deixei de restituir nenhum animal que fosse devorado por alguma fera, mas paguei tudo do meu próprio saquitel, porque o senhor me obrigava a pagar quer eu tivesse culpa, quer não!!", prossegue.

"E eu sempre fui fiel no meu trabalho, fosse de dia ou de noite. De dia o calor me consumia, de noite um frio de congelar! Mas eu continuava fiel. Passei muitas noites em claro", continua ele, que terá filhos também com suas concubinas. "E fiz isso durante vinte anos! Trabalhei como escravo durante quatorze só em troca das suas duas filhas! Mais seis pelo seu rebanho! E mesmo assim o senhor mudou meu salário dez vezes. Dez vezes, tio!", relembra.

Na novela 'Gênesis', Raquel (Thais Melchior/Giselle Tigre) roubará o pai, que colocará a culpa em Jacó (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo)
Na novela 'Gênesis', Raquel (Thais Melchior/Giselle Tigre) roubará o pai, que colocará a culpa em Jacó (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo)

Novela 'Gênesis': Labão e Jacó fazem acordo após acusação

O desabafo de Jacó deixa Labão sem jeito e o pai de 13 filhos chega cada vez mais perto do tio. "Se o Deus do meu pai, o Deus de Abraão (na velhice, Zé Carlos Machado)e o Temor de Isaque (Henri Pagnoncelli) não estivesse comigo, com certeza o senhor teria me mandado embora sem nada!!", afirma.

"Mas Deus viu a minha aflição e o trabalho das minhas mãos e por isso Ele te repreendeu ontem à noite", fala o pai de 13 filhos. Após um tempo, enfim, Labão fala: "As filhas não são minhas? E as crianças e o rebanho não são meus? Mas o que eu posso fazer no caso das minhas filhas e os filhos que tiveram?".

E propõe: "Vamos acertar as coisas entre nós e fazer uma aliança. Pra que seja de testemunha entre você e eu". Labão então diz para os servos, seus filhos e netos pegarem pedras erguendo uma pilha. "A partir de agora que esse monumento seja testemunha entre mim e você. E que o Senhor vigie a nós dois, quando estivermos separados", fala.

"Se você maltratar as minhas filhas ou tomar outras esposas além delas... ainda que ninguém veja, Deus vai ver e vai ser Testemunha entre mim e você. Esse monumento e essa coluna que erigi servirão de testemunha de que eu não vou passar desse ponto em diante pra te prejudicar e nem você vai passar daí pra cá pra me fazer mal. E que o Deus de Abraão e o Deus de Naor e o Deus de seu pai seja testemunha entre nós", continua, recebendo a concordância de Jacó.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.