'Gênesis': Bila pede perdão a Jacó por transa com Rúben mas acaba humilhada. 'Sem vergonha!'
Publicado em 19 de outubro de 2021 17:40
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos últimos capítulos da novela 'Gênesis', Jacó (Petronio Gontijo) vai ser procurado por Bila (Patricia França) e a serva se desculpa por ter feito sexo com seu filho, Rúben (Felipe Cunha), mas o pastor lhe dá um baita fora, a humilha e lembra ter evitado sua morte por traição
Novela 'Gênesis': Jacó (Petronio Gontijo) humilha Bila (Patricia França) ao receber pedido de desculpas por traição com Rúben (Felipe Cunha)
Novela 'Gênesis': Bila (Patricia França) lembra ter se deitado com Rúben (Felipe Cunha). 'ocê nunca vai me perdoar, vai, Jacó (Petronio Gontijo)?'
Novela 'Gênesis': Jacó (Petronio Gontijo) se revolta com Bila (Patricia França). 'É minha culpa que você se deitou com o meu filho?'
Novela 'Gênesis': a Jacó (Petronio Gontijo), Bila (Patricia França) diz ter sido 'burra' por dormir com Rúben (Felipe Cunha)
Novela 'Gênesis': Jacó (Petronio Gontijo) se revolta com pedido de desculpas de Bila (Patricia França). 'Você foi sem vergonha, isso sim'
Novela 'Gênesis': filho de Jacó (Petronio Gontijo), Rúben (Felipe Cunha) se deitou com Bila (Patricia França)
Novela 'Gênesis': Jacó (Petronio Gontijo) vai encarar a serva Bila (Patricia França), que se ajoelha lhe pedindo perdão
Novela 'Gênesis': Jacó (Petronio Gontijo) lembra a Bila (Patricia França) que ela escapou da morte porque ele não entregou sua traição
Novela 'Gênesis': Jacó (Petronio Gontijo) humilha Bila (Patricia França) por ela ter tido relação com Rúben (Felipe Cunha)
Novela 'Gênesis': Jacó (Petronio Gontijo) revê José (Juliano Laham) no último capítulo
Veja + após o anúncio

Nos últimos capítulos da novela "Gênesis", Bila (Patrícia França) vai pedir perdão a Jacó (Petronio Gontijo) por ter se deitado com Rúben (Felipe Cunha), primogênito dele, antecipa o Purepeople. Isso ocorre pouco antes do patriarca se reencontrar com José (Juliano Laham). Inicialmente, essas cenas fariam parte do capítulo 146 de um total de 150, porém a Record TV espichou na edição e nesta noite (19) irá ao ar o de número 196.

Quando estiver em sua tenda, o ancião será surpreendido pela visita da concubina e mãe de dois dos seus 13 filhos. "Eu queria... que a gente conversasse", afirma a irmã de Zilpa (Karina Barum) antes de ficar com os olhos marejados. "Você nunca vai me perdoar, vai?", questiona a criada.

"Pelo quê, se você nunca me pediu perdão?", rebate Jacó. Nisso, Bila se põe de joelhos diante do marido/patrão. "Me perdoa, Israel. Eu fui tola. Tudo o que eu queria, tudo o que eu sempre quis desde que Raquel me deu como sua concubina, era a sua atenção, o seu amor, mas você...", afirma, chorando.

Novela 'Gênesis': Bila implora perdão a Jacó. 'Estava carente'

Só que o neto de Abrahão (Zé Carlos Machado) se mostra irredutível e questiona se a culpa é dele. "É minha culpa que você se deitou com o meu filho??", questiona ele diante de Bila, que segue chorando e cabisbaixa. "Eu fui tola, Israel! Eu fui burra. Eu não pensei... eu tava carente e quando eu vi, eu", retruca, aflita, a criada.

Mas o pai de Rúben continua firme e ouve a serva lhe pedir uma chance. "Você foi sem vergonha, isso sim. Como você pôde?? Meu próprio filho! A quem você viu nascer! Quem você pegou no colo!", dispara dando-lhe as costas. Bila suplica em troca do perdão. "Eu fui fraca, errei", admite.

Segurando no rosto de Jacó, ela prossegue: "Me perdoa. Eu te amo. Tudo o que eu queria é que você tivesse olhos pra mim". "Jacó se desvencilha. Ele a olha incrédulo, mais arrefecido, recomposto", pede o texto. E o pastor insulta a concubina classificando seu ato como "mau-caratismo".

Novela 'Gênesis': Jacó lembra ter evitado morte de Bila

"Você me traiu, Bila. A mim, aos seus filhos, a você mesma. Se bem que isso eu acho que você já faz há muito tempo", fala, firme, o pai de Judá (Thiago Rodrigues), que revolta o filho Er (Tiago Marques) ao anunciar casamento dele após noite de farra com prostitutas.

"Você sabe muito bem que a única razão que você tá viva, que você não foi punida, morta por ter adulterado, foi porque eu não te denunciei", prossegue o pastor na trama que reúne mais de 400 atores no elenco diante de uma Bila cada vez mais chorosa. "Permiti que você ficasse aqui, vivesse entre nós, mesmo depois do que você e o Rúben fizeram comigo", recorda o pai de José.

"Se contente com isso. Porque de mim você não vai ter mais nada", finaliza o filho de Isaque (Henri Pagnoncelli)

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Festa TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Alexandre Correa abre vaquinha, pede '50 centavos ou qualquer coisa' e internauta dispara: 'Vai trabalhar! A vida boa acabou'
Alexandre Correa abre vaquinha, pede '50 centavos ou qualquer coisa' e internauta dispara: 'Vai trabalhar! A vida boa acabou'
11 de março de 2024
'Não emagreci do nada': Maiara revela principal segredo para perder 23 kg e rebate críticas sobre perda de peso repentina
'Não emagreci do nada': Maiara revela principal segredo para perder 23 kg e rebate críticas sobre perda de peso repentina
15 de março de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias