Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Novela 'Gênesis': filho de Judá, Er encara pai em briga após noite com prostitutas

'Gênesis' mostra nos próximos capítulos uma séria discussão entre Er (ator não divulgado) e o pai, Judá (Thiago Rodrigues). O neto de Jacó (Petronio Gontijo) chega a encarar o genitor após ter passado a noite com prostitutas. 'Quem é o senhor pra falar comigo sobre o que é certo e errado?!!', dispara

Na reta final da novela "Gênesis", Judá (Thiago Rodrigues) terá muitos conflitos com o filho mais velho, Er (ator não divulgado), futuro marido de Tamar (Juliana Xavier). Uma das brigas acontece após o rapaz se divertir em uma festa, antecipa o Purepeople. Constrangido, o primogênito de Judá entra na sala e após um tempo se dirige ao pai dizendo que pode se explicar.

"Um amigo meu me chamou pra uma festa...", diz amedrontado e sendo cortado pelo pai. "Que você foi sem me pedir", rebate o filho de Jacó (Petronio Gontijo). "Uma coisa levou a outra e... E... eu acabei saindo com uma mulher", completa Er. Furioso, Judá afirma que não era uma mulher qualquer. "Uma prostituta você quer dizer?", questiona querendo saber desde quando ele se relaciona com a jovem.

Judá, então, perde de vez a paciência com o filho mais velho. "Seu inconsequente! Irresponsável! Até quando você vai ser assim? Por acaso foi assim que eu te criei? É esse o exemplo que eu te dou?", dispara o marido de Muriel (Rhaisa Batista). "Judá vai até ele e agarra em sua roupa, sacudindo-o enquanto fala", pede o roteiro da trama dividida em sete fases - atualmente está no ar a última.

"Fala! Você não se acha homem pra fazer o que fez? Então, agora seja homem pra falar comigo!", exige o irmão de José (Juliano Laham), a essa altura eleito governador do Egito e casado com Asenate (Letícia Almeida). "Er abandona o semblante de coitadinho. Enfurecido, ele empurra o pai, para se desvencilhar dele", prossegue o script. "Me larga!", berra Er.

Novela 'Gênesis': Judá ameaça Er. 'Vai se ver comigo'

O irmão de Omã (ator não divulgado) encara o pai. "Quem é o senhor pra falar comigo sobre o que é certo e errado?!!", dispara deixando Judá perplexo. Em seguida, Er se recompõe e pede desculpas. "Eu não sei mais o que fazer com você, Er! Até quando você vai continuar agindo assim?", questiona Judá.

Os gritos e a confusão atraem Muriel, que pergunta o que está havendo entre o marido e o primogênito. "Saindo com prostitutas, Muriel! Bebendo e fazendo sabe-se lá o que mais!", relata o filho de Jacó, que só irá rever José no último capítulo, causando surpresa na mulher.

"Mas agora já chega! Você tá proibido de sair de casa, a não ser pra trabalhar!", exige Judá para Er deixando a mulher com pena. "E se eu descobrir que você saiu sem o meu consentimento ou da sua mãe, você vai se ver comigo!", ameaça o pai.

Novela 'Gênesis': Adurrá é desmascarado e pula em rio

Enquanto isso na outra ponta, Adurrá (Ricardo Lyra) vai ser descoberto como o informante de Apepi no palácio. O vizir passa a ser perseguido e é encurralado à beira do Nilo. Sem alternativa, o crápula pula e ainda é flechado por Abumani (Dudu de Oliveira). Por sua vez, o cuxita afirma que os crocodilos vão se encarregar do cretino.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.