'Gênesis': Lia dá tapa em Bila ao flagrá-la seminua beijando Rúben. 'Desgraçada!'
Publicado em 12 de agosto de 2021 11:04
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Gênesis', a relação de Bila (Patricia França) e Rúben (Felipe Cunha) vai ser descoberta por Lia (Ingra Lyberato) e Jacó (Petronio Gontijo). A mãe do rapaz perde a linha avança na serva e lhe dá um tapa. 'Desgraçada!', humilha Lia
Novela 'Gênesis': Lia (Ingra Lyberato) dá um tapa em Bila (Patricia França) ao flagrá-la com Rúben (Felipe Cunha). 'Desgraçada!'
Novela 'Gênesis': Lia (Ingra Lyberato) e Jacó (Petronio Gontijo) flagram Bila (Patricia França) e Rúben (Felipe Cunha) se beijando seminus
Novela 'Gênesis': Jacó (Petronio Gontijo) fica abalado ao ver a sua concubina Bila (Patricia França) beijando o filho dele Rúben (Felipe Cunha)
Novela 'Gênesis': Zilpa (Karina Barum) ameça bater na irmã, Bila (Patricia França) e lembra que ela pode ser morta por adultério
Novela 'Gênesis': Bila (Patricia França) implora para a irmã ajudá-la
Novela 'Gênesis': Rúben (Felipe Cunha) e Bila (Patricia França) vão fazer sexo antes de serem flagrados pelos pais dele
Novela 'Gênesis': Lia (Ingra Lyberato) bate em Bila (Patricia França) ao flagrá-la com Rúben (Felipe Cunha). 'Você segurou ele no colo!'
Dã (Augusto Garcia) é filho de Jacó (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo) e Bila (Allana Lopes/Patricia França)
Veja + após o anúncio

Na novela "Gênesis", Jacó (Petrônio Gontijo) e Lia (Ingra Lyberato) vão flagrar Rúben (Felipe Cunha) e Bila (Patrícia França) juntos quando o casal estiver aos beijos seminus em uma tenda, antecipa o Purepeople. A essa altura, o primogênito do pastor já terá dado o primeiro beijo na concubina de seu pai e transado com ela em um rio. E após o flagra, Lia dará uma bofetada em Bila, a insultando: "Desgraçada!".

Originalmente, as cenas fariam parte do último capítulo da 6ª fase, porém a Record TV vem esticando a trama. "Você é louco de ter marcado aqui...", diz a mãe de dois dos 13 filhos de Jacó. "É isso que você faz comigo... você me deixa louco, Bila...", retruca o irmão de Simeão (Igor Cotrim), José (Juliano Laham) e Diná (Giovanna Coimbra), sendo surpreendido pela mãe, que o chama pelo nome.

"Eles tentam se tapar como podem. Jacó e Lia estupefatos, mortificados. Rúben então olha para o pai e o olhar deles se cruzam. Rúben acuado, culpado, desesperado. Jacó atônito. Lia sai dali apressada, já começando a chorar. Bila desesperada, se escondendo atrás de Rúben. Jacó ainda olhando para ele sem conseguir acreditar, até que também sai dali aturdido", indica o roteiro entregue à produção e aos atores.

Novela 'Gênesis': Zilpa se segura para não bater em Bila

A primogênita de Labão (Heitor Martinez) cruza no caminho com Zilpa (Karina Barum) que fica sem entender muito bem o motivo do choro da amiga. "O Rúben e a Bila... tão lá na tenda...", diz a sofredora desde a infância. A irmã de Bila, também concubina de Jacó e mãe de dois filhos do pastor aparece na sequência chorando sem parar.

Já Zilpa se segura para não esbofetear a irmã, que quando criança levou surra do pai, Jasper (Maurício Mattar). "O que você acha que ele vai fazer comigo?", questiona. "Deveria te matar pela sua sem-vergonhice!", dispara Zilpa, chocando a irmã e completando: "Qual é a sentença pra uma mulher adúltera?".

"Não. Isso não! Por favor minha irmã, fala com ele. Pede misericórdia pra mim!", suplica Bila, que é surpreendida pela chegada de Lia, que sem pensar dá uma bofetada na serva. "Você segurou ele no colo, sua desgraçada!", afirma espumando de raiva. Zilpa sequer defende a irmã e balança a cabeça reprovando sua atitude.

Na novela 'Gênesis', Bila (Mirella Sabarense) apanhou do pai, Jasper (Maurício Mattar), na infância © Divulgação, Record TV/Blad Meneghel

Novela 'Gênesis': Lia volta a ter esperança em conquistar Jacó

Após dar à luz quatro vezes, Lia ficará um tempo sem engravidar. É aí que ela convence Zilpa a se deitar com Jacó. E após algumas "luas", a mocinha novamente terá filhos em sequência, dessa vez mais três. E, de novo, acreditará que a chegada de novos herdeiros despertará um sentimento no pastor.

"Seu nome vai ser Zebulom (Maurício Pitanga), porque Deus me deu um belo presente. Agora meu marido vai ficar comigo porque dei pra ele seis filhos", diz antes de se tornar mãe de Diná, única filha tanto do casal como de Jacó.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Bella Campos supera MC Cabelinho e é flagrada em clima quente com ex-colega de elenco da novela 'Vai na Fé' em beijo de tirar o fôlego
Bella Campos supera MC Cabelinho e é flagrada em clima quente com ex-colega de elenco da novela 'Vai na Fé' em beijo de tirar o fôlego
10 de novembro de 2023
Grazi Massafera? Que nada! Humberto Carrão é flagrado aos beijos com Duda Santos, a Santinha de 'Renascer'. Aos detalhes!
Grazi Massafera? Que nada! Humberto Carrão é flagrado aos beijos com Duda Santos, a Santinha de 'Renascer'. Aos detalhes!
14 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias