Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Gênesis': saiba como será o reencontro de José com o pai, Jacó. 'Como sofri sem você'

'Gênesis' está em suas últimas semanas e os capítulos finais vão mostrar o esperado reencontro de Jacó (Petronio Gontijo) com José (Juliano Laham). 'Meu José, você ainda tem o mesmo olhar... não mudou nada!', fala, emocionado, o patriarca

O reencontro de José (Juliano Laham) com o pai na novela "Gênesis" só deve acontecer no último capítulo. Originalmente, as cenas faziam parte dos capítulos 149 e 150, mas a Record TV esticou na edição o número de episódios - nesta noite (18) irá ao ar o de número 195. Até o reencontro do protagonista com Jacó (Petronio Gontijo) muita coisa acontece como sua escolha para governar o Egito.

Ainda na trama bíblica, Adurrá (Ricardo Lyra) será desmascarado como informante de Apepi e dado como morto após pular em um rio com crocodilos. Porém, o ex-vizir surge vivo e se encontra com Neferíades (Dandara Albuquerque), que por traição ao marido é condenada a ter parte do nariz decepado.

Novela 'Gênesis': filhos de Jacó abrem jogo sobre José

A seca no Egito e nas regiões próximas levam Rúben (Felipe Cunha) e seus irmãos a irem até as terras de Sheshi (Fernando Pavão). Lá eles acabam presos por alguns dias e tempos depois descobrem que o governador egípcio é José, que os choca com o cargo que ocupa.

Por fim, Rúben e os irmãos são obrigados a contarem para o pai que José está vivo e que o venderam como escravo. Daí eles migram para o Egito ao lado das mulheres, filhos e servos, mostra o roteiro obtido pelo Purepeople.

"Rúben vai até os soldados que fazem a guarda e pergunta algo sem que ouçamos. Ele volta em seguida e vai até Jacó", diz o texto. "Jacó não se importando com mais nada a não ser a expectativa de rever o filho. Ele volta a sua atenção para o caminho em que José deve vir. Instantes na espera. Rúben permanece próximo ao pai", prossegue o script.

"Lá, pai! É ele, é o José!", fala, ansioso, o primogênito de Jacó/Israel. "Me ajuda... me ajuda a descer", pede o patriarca no folhetim que exibe a última das sete fases.

Novela 'Gênesis': como é o encontro de José e Jacó?

O roteiro pede ainda para José apressar o passo ao ver o pai, que logo o reconhece e ficam em uma mistura de sentimentos sem acreditar no reencontro. "Lágrimas inundam os olhos de Jacó. O mesmo acontece com José. Ele se aproxima cautelosamente do pai, que não se move, olhando-o. José muito sofrido. Ele para diante de Jacó. Jacó toca delicadamente no rosto de José, como se quisesse constatar que ele está realmente ali", aponta o texto.

"Meu menino... meu filho... meu filho", diz Jacó ao tocar o filho sem segurar as lágrimas. "Agora eu já posso morrer, porque os meus olhos viram o seu rosto... que você vive...", prossegue o patriarca ganhando um beijo do filho favorito na história que dará uma deixa para a reprise de "Os Dez Mandamentos".

Diante do reencontro, todos se emocionam satisfeitos. "Meu José, você ainda tem o mesmo olhar... não mudou nada!", prossegue o viúvo de Lia (Ingra Liberato). "Como eu senti sua falta, meu filho. Como eu sofri sem você", afirma o patriarca na sequência que prossegue com Jacó reencontrando a única irmã, Diná (Giovanna Coimbra).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.