Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Gênesis': Abumani revolta José ao revelar investida de Adurrá em Asenate. 'Resolver esse assunto!'

Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', a investida de Adurrá (Ricardo Lyra) em Asenate (Letícia Almeida) será descoberta por José (Juliano Laham). O hebreu se revolta e decide resolver a questão preocupando a mulher

Na novela "Gênesis", José (Juliano Laham) vai descobrir que Adurrá (Ricardo Lyra) assediava Asenate (Letícia Almeida) durante conversa com a mulher e Abumani (Dudu de Oliveira). Isso ocorre pouco antes do vizir ser dado como morto ao saltar em rio cheio de crocodilos ao ser desmascarado como informante de Apepi (ator não divulgado) no palácio.

Salva de sequestro por Teruel (Amaurih de Oliveira), Asenate é questionada pelo cuxita se já comentou algo com José. "Contou o quê?", estranha o hebreu, casado com a mocinha desde que decifrou sonho de Sheshi (Fernando Pavão). "Então você não contou, né?", diz Abumani. "Fica quieto, Abumani!", reprova a egípcia.

Nessa hora, o cuxita abre o jogo com o amigo. "O vizir do palácio assediava Asenate quando ela morava lá", entrega sobre o crápula que chegou a fazer refém a mocinha. "O quê?!", se surpreende o hebreu enquanto a mulher já fica com uma expressão séria.

Novela 'Gênesis': José se revolta ao descobrir verdade sobre Adurrá

A revelação deixa o hebreu prestes a explodir. "Você não podia ter escondido nada disso de mim!", afirma José na trama bíblica que está na reta final. "Eu não tava escondendo, só não queria estragar o nosso bom momento com isso", responde a mocinha um tempo depois de fazer as pazes com o marido após briga na lua de mel.

O filho de Jacó (Petronio Gontijo) repreende Abumani por ter lhe escondido as investidas de Adurrá. "A culpa é minha, José. Eu que proibi o Abu de falar", afirma a filha de Pentephres (Nando Cunha). E o hebreu "fulmina" o cuxita: "Pois então ele não deveria ter te dado ouvidos".

José então deixa o local deixando a mulher apreensiva. "Vou resolver esse assunto e é agora!", diz firme o hebreu. "Por favor José, não vai", pede, aflita, Asenate. "Quando eu voltar, a gente vai ter uma conversa", rebate o governador do Egito ignorando o pedido para ficar feito pela mulher.

Novela 'Gênesis': Herit é surpreendida por Shareder

Na outra ponta da história épica, Herit (Yana Sardenberg) vai pedir a separação para Shareder (Paulo Verlings) após uma série de brigas e a perda do filho. O funcionário do palácio concorda com o fim do casamento e marca uma data para o divórcio.

Mas no dia, a jovem é surpreendida pelo marido, que resolve passar uma borracha em tudo que ocorreu, afastando intenção de se separar. "Entre te perdoar e te perder... a única coisa que consigo é te perdoar. Porque viver sem você...", afirma.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.