'Gênesis': Abumani revolta José ao revelar investida de Adurrá em Asenate. 'Resolver esse assunto!'
Publicado em 15 de outubro de 2021 10:10
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', a investida de Adurrá (Ricardo Lyra) em Asenate (Letícia Almeida) será descoberta por José (Juliano Laham). O hebreu se revolta e decide resolver a questão preocupando a mulher
Novela 'Gênesis': José (Juliano Laham) se revolta ao descobrir investida de Adurrá (Ricardo Lyra) em Asenate (Letícia Almeida)
Novela 'Gênesis': José (Juliano Laham) fica sabedno das investidas de Adurrá (Ricardo Lyra) em Asenate (Letícia Almeida) após a egípcia ficar livre de sequestro
Novela 'Gênesis': Abumani (Dudu de Oliveira) entrega a José (Juliano Laham) investidas de Adurrá (Ricardo Lyra) em Asenate (Letícia Almeida)
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) pede para Abumani (Dudu de Oliveira) não falar nada para José (Juliano Laham)
Novela 'Gênesis': Adurrá (Ricardo Lyra) assedia e maltrata Asenate (Letícia Almeida), sua paixão obsessiva
Novela 'Gênesis': Adurrá (Ricardo Lyra) chega a fazer Asenate (Letícia Almeida) refém
Novela 'Gênesis': José (Juliano Laham) fica furioso ao saber que Adurrá (Ricardo Lyra) investiu em Asenate (Letícia Almeida)
Novela 'Gênesis': Abumani (Dudu de Oliveira) pede desculpas a José (Juliano Laham)
Novela 'Gênesis': José (Juliano Laham) preocupa Asenate (Letícia Almeida). 'Vou resolver esse assunto e é agora!'
'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) pede para José (Juliano Laham) não ir atrás de Abumani (Dudu de Oliveira), mas não tem sucesso
Veja + após o anúncio

Na novela "Gênesis", José (Juliano Laham) vai descobrir que Adurrá (Ricardo Lyra) assediava Asenate (Letícia Almeida) durante conversa com a mulher e Abumani (Dudu de Oliveira). Isso ocorre pouco antes do vizir ser dado como morto ao saltar em rio cheio de crocodilos ao ser desmascarado como informante de Apepi (ator não divulgado) no palácio.

Salva de sequestro por Teruel (Amaurih de Oliveira), Asenate é questionada pelo cuxita se já comentou algo com José. "Contou o quê?", estranha o hebreu, casado com a mocinha desde que decifrou sonho de Sheshi (Fernando Pavão). "Então você não contou, né?", diz Abumani. "Fica quieto, Abumani!", reprova a egípcia.

Nessa hora, o cuxita abre o jogo com o amigo. "O vizir do palácio assediava Asenate quando ela morava lá", entrega sobre o crápula que chegou a fazer refém a mocinha. "O quê?!", se surpreende o hebreu enquanto a mulher já fica com uma expressão séria.

Novela 'Gênesis': José se revolta ao descobrir verdade sobre Adurrá

A revelação deixa o hebreu prestes a explodir. "Você não podia ter escondido nada disso de mim!", afirma José na trama bíblica que está na reta final. "Eu não tava escondendo, só não queria estragar o nosso bom momento com isso", responde a mocinha um tempo depois de fazer as pazes com o marido após briga na lua de mel.

O filho de Jacó (Petronio Gontijo) repreende Abumani por ter lhe escondido as investidas de Adurrá. "A culpa é minha, José. Eu que proibi o Abu de falar", afirma a filha de Pentephres (Nando Cunha). E o hebreu "fulmina" o cuxita: "Pois então ele não deveria ter te dado ouvidos".

José então deixa o local deixando a mulher apreensiva. "Vou resolver esse assunto e é agora!", diz firme o hebreu. "Por favor José, não vai", pede, aflita, Asenate. "Quando eu voltar, a gente vai ter uma conversa", rebate o governador do Egito ignorando o pedido para ficar feito pela mulher.

Novela 'Gênesis': Herit é surpreendida por Shareder

Na outra ponta da história épica, Herit (Yana Sardenberg) vai pedir a separação para Shareder (Paulo Verlings) após uma série de brigas e a perda do filho. O funcionário do palácio concorda com o fim do casamento e marca uma data para o divórcio.

Mas no dia, a jovem é surpreendida pelo marido, que resolve passar uma borracha em tudo que ocorreu, afastando intenção de se separar. "Entre te perdoar e te perder... a única coisa que consigo é te perdoar. Porque viver sem você...", afirma.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Reviravolta em 'Renascer': José Inocêncio acusa João Pedro de ladrão, perde aliado e gera revolta em filhos
Reviravolta em 'Renascer': José Inocêncio acusa João Pedro de ladrão, perde aliado e gera revolta em filhos
12 de março de 2024
'Renascer': Qual é o segredo de José Augusto? De volta para casa, filho sumido de Inocêncio revela grave problema
'Renascer': Qual é o segredo de José Augusto? De volta para casa, filho sumido de Inocêncio revela grave problema
13 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias