Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Novela 'Gênesis': José se declara a Asenate ao lhe pedir desculpas. 'Apaixonado faz tempo!'

Novela 'Gênesis': José (Juliano Laham) e Asenate (Letícia Almeida) fazem as pazes depois de brigarem na lua de mel
10 fotos
Iniciar o slideshow
Novela 'Gênesis': José (Juliano Laham) e Asenate (Letícia Almeida) fazem as pazes depois de brigarem na lua de mel
'Gênesis' mostra nos próximos capítulos José (Juliano Laham) fazendo as pazes com Asenate (Letícia Almeida) após mais uma briga. 'Fiquei tão feliz quando o faraó anunciou que a gente ia se casar... tão feliz', afirma a egípcia. 'Sou apaixonado por você, Asenate. E já faz tempo', responde o hebreu, antecipa o Purepeople

Na novela "Gênesis", a briga de José (Juliano Laham) e Asenate (Letícia Almeida) logo após o casamento não vai durar muito tempo. Os recém-casados vão fazer as pazes pouco antes da egípcia ser sequestrada por Mahamid (Cee Jay), conta o Purepeople. As cenas devem ir ao ar na semana que vem na trama da Record TV que se encaminha para a reta final.

José e Asenate discutem quando o governador do Egito se atrapalha e diz que escolheria outra mulher se não fosse a intervenção de Sheshi (Fernando Pavão). Ao ver o marido deixando o quarto, a filha de Pentephres (Nando Cunha) protesta. "É assim que vai ser? Você vai ficar me evitando todas as vezes que a gente se desentender?", questiona a jovem salva do rapto por Teruel (Amaurih de Oliveira).

"Foi você que disse que não queria esse casamento, Asenate. Que não me queria por perto", rebate o tio de Er (ator não divulgado), cada vez mais em conflitos com o pai, Judá (Thiago Rodrigues). "Eu não disse isso", retruca Asenate, refrescando a memória do marido. "Foi você que disse que nunca queria ter se casado com uma egípcia e sim uma hebreia!", dispara.

Novela 'Gênesis': fala de José frustra Asenate em briga

Na discussão acalorada, José afirma que o que falou não é a mesma coisa que rejeitá-la. "E eu por acaso sou o quê?", questiona. O filho de Jacó (Petronio Gontijo) tenta encerrar a conversa. "Deixa, isso não vai dar em nada. Eu vou dormir", diz o hebreu.

"Asenate se dá conta que indiretamente ele disse que a quer e o detém, acabando ficando bem próxima a ele", pede o roteiro do folhetim que tem mais de 400 atores no elenco. "Espera...", pede a mocinha. "O que, Asenate? Eu sinto muito que você esteja presa num casamento que você não quer", responde José frustrando a mulher após trocar olhares com ela.

Novela 'Gênesis': José e Asenate trocam pedido de desculpas

No dia seguinte e assim que o hebreu cruza a porta, Asenate pede para eles conversarem. "Não sei se você já reparou, mas eu tenho dificuldade em dizer o que eu quero... às vezes... às vezes quero dizer uma coisa e acabo dizendo outra", inicia. "Eu quero te falar uma coisa agora, mas tenho medo de me atrapalhar", prossegue a egípcia afirmando ter feito um pedido a Deus.

"Eu fiquei tão feliz quando o faraó anunciou que a gente ia se casar... tão feliz... mas aí quando eu vi que você não sentiu o mesmo", lamenta a filha de Pentephres sem segurar as lágrimas e causando dor em José. "O que eu quis dizer é que eu nunca imaginei que Deus ia me abençoar tanto que eu nem ia precisar escolher uma esposa. Ele mesmo me daria", se desculpa ele.

"E Ele me daria a mulher que eu queria. A única que eu sempre quis. Eu sou apaixonado por você, Asenate. E já faz tempo", prossegue José surpreendendo a mocinha. O clima romântico é interrompido por Abumani (Dudu de Oliveira) que avisa o amigo que ele terá que viajar. Por fim, o hebreu acaricia o rosto da mulher, lhe pede perdão, ouvindo também pedido de desculpas, a beija no rosto e vai embora.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.