Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Novela 'Gênesis': Teruel mata Mahamid e liberta Asenate. 'Nunca ia deixar que te fizessem mal'

Na novela 'Gênesis', Asenate (Letícia Almeida) vai ser sequestrada por Mahamid (Cee Jay) e se chocará ao encontrar Teruel (Amaurih de Oliveira). O ex-oficial de Sheshi (Fernando Pavão) discute com o sequestrador e o mata ao sacar sua adaga. Depois, ele liberta a mocinha

Raptada por Mahamid (ator não divulgado), Asenate (Letícia Almeida) será salva por Teruel (Amaurih de Oliveira) na reta final da novela "Gênesis". A essa altura já casada com José (Juliano Laham) a mocinha cai na armação ao achar que irá se encontrar com o marido, governador do Egito eleito por Sheshi (Fernando Pavão). Em um ponto da estrada, Asenate se surpreende ao encontrar o ex-soldado do faraó.

Vale lembrar que Teruel terá sido condenado após seu caso com Neferíades (Dandara Albuquerque) vir à tona. "O que tá acontecendo? Como o Teruel tá aqui, vivo?", se choca a filha de Pentephres (Nando Cunha), conta o Purepeople. "Cala a boca! Se você tentar descer do carro, se tentar correr, você morre", reage Mahamid (Cee Jay), sequestrador da jovem.

"Tá me fazendo perder tempo, Teruel! Tenho que levar a mulher do governador e voltar pra Avaris ainda hoje, senão Apepi (ator não divulgado) acaba comigo", prossegue o sequestrador citando o antigo faraó do Egito. Nesse momento, Teruel questiona para onde vão levar Asenate e escuta que o palácio, mas Mahamid não especifica qual, preocupando ainda mais a refém.

Novela 'Gênesis': Teruel mata Mahamid e assusta Asenate

Ainda na sequência da trama bíblica que está na sua reta final, Mahamid se revolta com Teruel. "Agora deixa eu seguir o meu caminho e terminar o meu trabalho", afirma. "Você é um mal-agradecido, isso sim. Os mercadores deixaram uma coisa pra ser levada pro Alto Egito e o Apepi pediu pra te interceptar pra você levar pra ele", rebate o ex-oficial do Egito.

Durante a discussão dos dois, Asenate recorre a Teruel, com quem quase foi para a cama. "Você fica onde está", ameaça ele para a egípcia. "Mahamid então vai com Teruel e dá uma olhada para trás para Asenate, que continua paralisada de medo no mesmo lugar, observando os dois. Ele volta a olhar adiante", pede o texto, acrescentando para Mahamid questionar de novo sobre a mercadoria.

Ao ficar de costas para Teruel, Mahamid crava seu destino. "O ex-soldado enfia a adaga no abdômen de Mahamid, surpreendendo-o. Asenate vê e se assusta. Fica muito temerosa. Mahamid cai de joelhos, com as mãos em volta da adaga, olhando atônito para ela. Em seguida, Teruel arranca a adaga do abdômen de Mahamid, a limpa e a guarda", acrescenta o script.

Novela 'Gênesis': Teruel deixa Asenate livre

Asenate vai se chocar com a cena e implorar para não ser morta também. Teruel lembra que agora ela é casada e elogia José, cujo sobrinho Er terá conflitos com o pai. Depois, ele explica que só não morreu graças a Apepi e agora trabalha para o ex-faraó. "Ele mandou te sequestrar e te levar pro Alto Egito até segunda ordem. Mas quando eu soube que era você... não podia permitir", relata.

"Por mais que você pense o contrário, nós somos amigos, Asenate. Nunca ia deixar que te fizessem mal. Volta pra sua casa e pro seu marido. Não posso te levar, mas se você seguir reto, não demora muito e vai ver a cidade. Quando chegar lá, pede ajuda pros soldados, conta o que aconteceu e eles vão te levar pra casa", finaliza Teruel.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.