Novela 'Gênesis': Teruel mata Mahamid e liberta Asenate. 'Nunca ia deixar que te fizessem mal'
Publicado em 14 de outubro de 2021 12:21
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Gênesis', Asenate (Letícia Almeida) vai ser sequestrada por Mahamid (Cee Jay) e se chocará ao encontrar Teruel (Amaurih de Oliveira). O ex-oficial de Sheshi (Fernando Pavão) discute com o sequestrador e o mata ao sacar sua adaga. Depois, ele liberta a mocinha
Novela 'Gênesis': Teruel (Amaurih de Oliveira) mata Mahamid (Cee Jay) e liberta Asenate (Letícia Almeida)
Novela 'Gênesis': Mahamid (Cee Jay) sequestra Asenate (Letícia Almeida) a mando de Apepi (ator não divulgado)
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) se surpreende ao encontrar Teruel (Amaurih de Oliveira) e ver que ele está vivo
Novela 'Gênesis': Teruel (Amaurih de Oliveira) e Mahamid (Cee Jay) discutem diante de Asenate (Letícia Almeida)
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) ouve Mahamid (Cee Jay) falar que ela será mandada para um palácio
Novela 'Gênesis': Teruel (Amaurih de Oliveira) saca uma adaga e mata Mahamid (Cee Jay) diante Asenate (Letícia Almeida)
Novela 'Gênesis': Teruel (Amaurih de Oliveira) conta a Asenate (Letícia Almeida) que trabalha para o rival de Sheshi (Fernando Pavão, foto), Apepi (ator não divulgado)
Novela 'Gênesis': Teruel (Amaurih de Oliveira) diz saber a Asenate (Letícia Almeida) que ela é casada com José (Juliano Laham)
Novela 'Gênesis': Teruel (Amaurih de Oliveira) liberta Asenate (Letícia Almeida)
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) fica em liberdade após ser solta por Teruel (Amaurih de Oliveira)
Veja + após o anúncio

Raptada por Mahamid (ator não divulgado), Asenate (Letícia Almeida) será salva por Teruel (Amaurih de Oliveira) na reta final da novela "Gênesis". A essa altura já casada com José (Juliano Laham) a mocinha cai na armação ao achar que irá se encontrar com o marido, governador do Egito eleito por Sheshi (Fernando Pavão). Em um ponto da estrada, Asenate se surpreende ao encontrar o ex-soldado do faraó.

Vale lembrar que Teruel terá sido condenado após seu caso com Neferíades (Dandara Albuquerque) vir à tona. "O que tá acontecendo? Como o Teruel tá aqui, vivo?", se choca a filha de Pentephres (Nando Cunha), conta o Purepeople. "Cala a boca! Se você tentar descer do carro, se tentar correr, você morre", reage Mahamid (Cee Jay), sequestrador da jovem.

"Tá me fazendo perder tempo, Teruel! Tenho que levar a mulher do governador e voltar pra Avaris ainda hoje, senão Apepi (ator não divulgado) acaba comigo", prossegue o sequestrador citando o antigo faraó do Egito. Nesse momento, Teruel questiona para onde vão levar Asenate e escuta que o palácio, mas Mahamid não especifica qual, preocupando ainda mais a refém.

Novela 'Gênesis': Teruel mata Mahamid e assusta Asenate

Ainda na sequência da trama bíblica que está na sua reta final, Mahamid se revolta com Teruel. "Agora deixa eu seguir o meu caminho e terminar o meu trabalho", afirma. "Você é um mal-agradecido, isso sim. Os mercadores deixaram uma coisa pra ser levada pro Alto Egito e o Apepi pediu pra te interceptar pra você levar pra ele", rebate o ex-oficial do Egito.

Durante a discussão dos dois, Asenate recorre a Teruel, com quem quase foi para a cama. "Você fica onde está", ameaça ele para a egípcia. "Mahamid então vai com Teruel e dá uma olhada para trás para Asenate, que continua paralisada de medo no mesmo lugar, observando os dois. Ele volta a olhar adiante", pede o texto, acrescentando para Mahamid questionar de novo sobre a mercadoria.

Ao ficar de costas para Teruel, Mahamid crava seu destino. "O ex-soldado enfia a adaga no abdômen de Mahamid, surpreendendo-o. Asenate vê e se assusta. Fica muito temerosa. Mahamid cai de joelhos, com as mãos em volta da adaga, olhando atônito para ela. Em seguida, Teruel arranca a adaga do abdômen de Mahamid, a limpa e a guarda", acrescenta o script.

Novela 'Gênesis': Teruel deixa Asenate livre

Asenate vai se chocar com a cena e implorar para não ser morta também. Teruel lembra que agora ela é casada e elogia José, cujo sobrinho Er terá conflitos com o pai. Depois, ele explica que só não morreu graças a Apepi e agora trabalha para o ex-faraó. "Ele mandou te sequestrar e te levar pro Alto Egito até segunda ordem. Mas quando eu soube que era você... não podia permitir", relata.

"Por mais que você pense o contrário, nós somos amigos, Asenate. Nunca ia deixar que te fizessem mal. Volta pra sua casa e pro seu marido. Não posso te levar, mas se você seguir reto, não demora muito e vai ver a cidade. Quando chegar lá, pede ajuda pros soldados, conta o que aconteceu e eles vão te levar pra casa", finaliza Teruel.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Novela 'Renascer' tem dois atores com um laço sanguíneo pouco conhecido; 'revelação' deixa a web em choque na estreia
Novela 'Renascer' tem dois atores com um laço sanguíneo pouco conhecido; 'revelação' deixa a web em choque na estreia
23 de janeiro de 2024
Quem é o assassino de Belarmino em 'Renascer'? Padre mata charada sobre crime brutal com sacada inteligente na 2ª fase da novela; detalhes!
Quem é o assassino de Belarmino em 'Renascer'? Padre mata charada sobre crime brutal com sacada inteligente na 2ª fase da novela; detalhes!
30 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias