Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Novela 'Gênesis': Muriel e Judá se beijam pela 1ª vez. 'Seu rosto muda quando sorri'

Na novela 'Gênesis', Judá (Thiago Rodrigues) e Muriel (Rhaisa Batista) vão se beijar pela primeira vez durante conversa na casa de Hira (Sandro Pedroso). 'O seu rosto muda, sabia? Quando você sorri', elogia a jovem, antecipa o Purepeople

Na novela "Gênesis", Judá (Thiago Rodrigues) e Muriel (Rhaisa Batista) vão se beijar pela primeira vez quando a filha de Sua (ator não divulgado) o encontrar no quintal da casa de Hira (Sandro Pedroso), antecipa o Purepeople. Encantado a primeira vista pela jovem, o filho de Jacó (Petronio Gontijo) estará contemplando as estrelas dias após deixar o acampamento do pai por não suportar mais mentir para ele em relação ao "corpo" de José (Juliano Laham).

A presença de Muriel de certa forma ai incomodar Judá. "O que o seu pai vai achar quando te ver aqui fora, sozinha, conversando com um homem? Melhor você entrar", aconselha o hebreu. "Meu pai já tava roncando quando eu saí. E ele não ia dizer nada", retruca a jovem, ouvindo dele que foi para o quintal "ficar em paz" e se irritando com a resposta.

"Ela faz que vai se levantar, mas Judá segura em sua mão, impedindo-a", pede o texto da trama que está em sua última fase. O irmão de Simeão (Igor Cotrim) e José se desculpa com Muriel, que o classifica de "homem estranho". "Num momento tá sorrindo, no outro tá de cara fechada. Mas a maior parte do tempo fica sério. Por quê?", pergunta a jovem diante de um Judá cada vez mais sério.

Novela 'Gênesis': Muriel diz que Judá é homem atormentado

O neto de Isaque (Guilherme Dellorto/Henri Pagnoncelli) alega que aquele é o seu jeito. "Isso é sinal de um homem atormentado por alguma coisa", retruca a filha de Sua deixando Judá incomodado e desfranzindo a sua testa, para surpresa do hebreu, que mostrará decidido a casar com ela.

"Os dois se olham. Ela retira a mão. Judá a observa por alguns instantes e pega na mão dela e a coloca sobre o seu rosto novamente", prossegue o script. "Nem me lembro a última vez que alguém me fez um carinho", afirma o irmão de José, a ser vítima de humilhação de Asenate (Letícia Almeida).

"Muriel então se aproxima mais e desliza os dedos no rosto de Judá, tocando-o suavemente. Ela acaricia seu rosto, estudando-o seus traços, como uma moça que nunca esteve tão próxima a um homem. Ele fecha os olhos, apreciando a sensação", continua o texto. Nisso, Muriel pede para Judá não ser tão sério e nem intenso.

O filho de Jacó agradece pelo conselho, abre os olhos e ouve de Muriel: "O seu rosto muda, sabia? Quando você sorri". "Judá totalmente encantado com o sorriso dela. Ele segura em seu rosto e quase que involuntariamente, se aproxima do seu rosto e beija seus lábios suavemente", finaliza o roteiro de cena que originalmente encerraria o capítulo 127 (nesta noite, 14, vai ao ar o de número 171).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.