Novela 'Gênesis': Muriel e Judá se beijam pela 1ª vez. 'Seu rosto muda quando sorri'
Publicado em 14 de setembro de 2021 09:48
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Gênesis', Judá (Thiago Rodrigues) e Muriel (Rhaisa Batista) vão se beijar pela primeira vez durante conversa na casa de Hira (Sandro Pedroso). 'O seu rosto muda, sabia? Quando você sorri', elogia a jovem, antecipa o Purepeople
'Gênesis': Judá (Thiago Rodrigues) beija Muriel (Rhaisa Batista) pela 1ª vez
'Gênesis': Judá (Thiago Rodrigues) e Muriel (Rhaisa Batista) se encontram no quintal da casa de Hira (Sandro Pedroso) quando ele estiver vendo as estrelas
'Gênesis': Judá (Thiago Rodrigues) fica sério diante de Muriel (Rhaisa Batista) e a aconselha a entrar para casa
'Gênesis': Judá (Thiago Rodrigues) incomoda Muriel (Rhaisa Batista) quando ele diz que quer ficar em paz, mas logo se desculpa com a jovem
'Gênesis': Judá (Thiago Rodrigues) segura na mão de Muriel (Rhaisa Batista) e evita que ela vá embora do quintal da casa de Hira (Sandro Pedroso)
'Gênesis': Muriel (Rhaisa Batista) diz que Judá (Thiago Rodrigues) é um homem atormentado sem saber que ele foi responsável pela venda de José (Juliano Laham)
'Gênesis': Judá (Thiago Rodrigues) ganha carinho de Muriel (Rhaisa Batista) durante conversa
'Gênesis': Judá (Thiago Rodrigues) acaba beijando Muriel (Rhaisa Batista) pela 1ª vez
'Gênesis': Judá (Thiago Rodrigues) convence Jacó (Petronio Gontijo) a deixá-lo ir embora do acampamento
'Gênesis': irmãos de Judá (Thiago Rodrigues) voltaram a mentir sobre o corpo de José (Juliano Laham)
'Gênesis': Judá (Thiago Rodrigues) se apaixona a primeira vista por Muriel (Rhaisa Batista)
Veja + após o anúncio

Na novela "Gênesis", Judá (Thiago Rodrigues) e Muriel (Rhaisa Batista) vão se beijar pela primeira vez quando a filha de Sua (ator não divulgado) o encontrar no quintal da casa de Hira (Sandro Pedroso), antecipa o Purepeople. Encantado a primeira vista pela jovem, o filho de Jacó (Petronio Gontijo) estará contemplando as estrelas dias após deixar o acampamento do pai por não suportar mais mentir para ele em relação ao "corpo" de José (Juliano Laham).

A presença de Muriel de certa forma ai incomodar Judá. "O que o seu pai vai achar quando te ver aqui fora, sozinha, conversando com um homem? Melhor você entrar", aconselha o hebreu. "Meu pai já tava roncando quando eu saí. E ele não ia dizer nada", retruca a jovem, ouvindo dele que foi para o quintal "ficar em paz" e se irritando com a resposta.

"Ela faz que vai se levantar, mas Judá segura em sua mão, impedindo-a", pede o texto da trama que está em sua última fase. O irmão de Simeão (Igor Cotrim) e José se desculpa com Muriel, que o classifica de "homem estranho". "Num momento tá sorrindo, no outro tá de cara fechada. Mas a maior parte do tempo fica sério. Por quê?", pergunta a jovem diante de um Judá cada vez mais sério.

Novela 'Gênesis': Muriel diz que Judá é homem atormentado

O neto de Isaque (Guilherme Dellorto/Henri Pagnoncelli) alega que aquele é o seu jeito. "Isso é sinal de um homem atormentado por alguma coisa", retruca a filha de Sua deixando Judá incomodado e desfranzindo a sua testa, para surpresa do hebreu, que mostrará decidido a casar com ela.

"Os dois se olham. Ela retira a mão. Judá a observa por alguns instantes e pega na mão dela e a coloca sobre o seu rosto novamente", prossegue o script. "Nem me lembro a última vez que alguém me fez um carinho", afirma o irmão de José, a ser vítima de humilhação de Asenate (Letícia Almeida).

"Muriel então se aproxima mais e desliza os dedos no rosto de Judá, tocando-o suavemente. Ela acaricia seu rosto, estudando-o seus traços, como uma moça que nunca esteve tão próxima a um homem. Ele fecha os olhos, apreciando a sensação", continua o texto. Nisso, Muriel pede para Judá não ser tão sério e nem intenso.

O filho de Jacó agradece pelo conselho, abre os olhos e ouve de Muriel: "O seu rosto muda, sabia? Quando você sorri". "Judá totalmente encantado com o sorriso dela. Ele segura em seu rosto e quase que involuntariamente, se aproxima do seu rosto e beija seus lábios suavemente", finaliza o roteiro de cena que originalmente encerraria o capítulo 127 (nesta noite, 14, vai ao ar o de número 171).

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'Fundamental': Rafa Kalimann revela conselho importante dado por Jayme Matarazzo, seu par em 'Família é Tudo', para 1ª novela
'Fundamental': Rafa Kalimann revela conselho importante dado por Jayme Matarazzo, seu par em 'Família é Tudo', para 1ª novela
23 de fevereiro de 2024
Eliminatórias da Copa do Mundo 2026: Colômbia x Brasil faz Globo mudar horário das novelas e do 'Jornal Nacional'. Veja!
Eliminatórias da Copa do Mundo 2026: Colômbia x Brasil faz Globo mudar horário das novelas e do 'Jornal Nacional'. Veja!
10 de novembro de 2023
Notícias similares
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Gilda e Gaspar morrem, e Marê se casa com Orlando no último capítulo da novela 'Amor Perfeito'
Gilda e Gaspar morrem, e Marê se casa com Orlando no último capítulo da novela 'Amor Perfeito'
21 de setembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias