'Gênesis': Judá se apaixona à primeira vista após deixar acampamento do pai. Saiba por quem!
Publicado em 13 de setembro de 2021 17:36
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Gênesis', Judá (Thiago Rodrigues) se encanta por Muriel (Rhaissa Batista) assim que conhece a jovem. O pastor elogia a jovem e troca olhares com ela na casa de Hira (Sandro Pedroso), antecipa o Purepeople
'Gênesis': Judá (Thiago Rodrigues) se encanta com Muriel (Rhaissa Batista) ao conhecer a jovem, filha de Sua (ator não divulgado)
'Gênesis': Judá (Thiago Rodrigues) e Hira (Sandro Pedroso) vão se conhecer e se tornar amigos após o filho de Jacó (Petronio Gontijo) deixar o acampamento
'Gênesis': Muriel (Rhaissa Batista) e Judá (Thiago Rodrigues) quase se esbarram quando os dois forem para a sala na casa de Hira (Sandro Pedroso)
'Gênesis': Judá (Thiago Rodrigues) fica fascinado com Muriel (Rhaissa Batista) e questiona seu nome sem ter resposta
'Gênesis': Judá (Thiago Rodrigues) arranca riso tímido de Muriel (Rhaissa Batista) com elogio. 'Uma moça bonita'
'Gênesis': Judá (Thiago Rodrigues) pega na mão de Muriel (Rhaissa Batista), mas logo solta com a chegada de Sua, pai dela
'Gênesis': Judá (Thiago Rodrigues) foi o responsável pela venda do irmão José (Juliano Laham)
'Gênesis': Judá (Thiago Rodrigues) decide deixar o acampamento por não suportar mais mentiras sobre José (Juliano Laham)
Na novela 'Gênesis', Judá (Thiago Rodrigues) convence o pai, Jacó (Petronio Gontijo), a deixá-lo ir embora do acampamento
'Gênesis': José (Juliano Laham) e Asenate (Letícia Almeida) ficam encantados ao se verem
'Gênesis': José (Juliano Laham) será humilhado por Asenate (Letícia Almeida) e fica sem entender nada
Veja + após o anúncio

Na novela "Gênesis", Judá (Thiago Rodrigues) vai se encantar por Muriel (Rhaissa Batista) assim que conhecer a jovem na casa de Hira (Sandro Pedroso), relata o Purepeople. Isso só ocorre porque o filho de Jacó (Petronio Gontijo) cansado de mentir para o pai sobre a "morte" e o "corpo" de José (Juliano Laham) deixa o acampamento após despedida emocionante. Originalmente, as cenas faziam parte dos capítulos 126 e 127 - esta noite (13) vai ao ar o de número 170.

Vai ser na sala, já preparada para uma refeição, que Judá e Muriel se veem pela primeira vez. "Ela vem da cozinha trazendo mais alguns utensílios e os coloca sobre o tapete. Judá vem do quarto com algumas ferramentas nas mãos, colocando-as dentro da bolsa enquanto caminha. Muriel se surpreende ao vê-lo ali, mas ele ainda não percebe a sua presença, distraído em colocar as ferramentas na bolsa", pede o roteiro.

"A moça o observa por alguns instantes, intrigada. É quando Judá a percebe ali olhando para ele e se surpreende. Os dois se olham, claramente encantados um pelo outro", acrescenta o script da trama que está em sua sétima fase. "Olá...", diz o responsável pela venda de José fazendo Muriel sorrir de forma tímida e ele já fascinado pela jovem, a quem não demora a beijar e, em seguida, propor casamento.

Novela 'Gênesis': Judá conhece Sua, pai de Muriel

A presença da jovem surpreende o irmão de Simeão (Igor Cotrim): "E você tem mania de entrar aleatoriamente na casa das pessoas e fazer isso (arrumar a mesa)?". "Às vezes. Por que, você se importa?", responde Muriel ao esboçar um sorriso e ganhando elogio de Judá. "Uma moça bonita como você, claro que não", diz ele se apresentando e não tendo resposta ao questioná-la sobre seu nome.

"Não vai me dizer seu nome? Eu te disse o meu", alega o pastor. "Disse porque quis", retruca Muriel sendo surpreendida por Judá que pega em sua mão. Mas ao ver Sua (ator não divulgado), logo o rapaz solta de imediato. "Oh, você deve ser Judá! Desculpa você chegar e encontrar a gente aqui assim na sua casa. Meu nome é Sua, eu e o Hira somos amigos. Ele não te avisou da nossa chegada?", questiona ouvindo um "não" como resposta.

Logo Judá se preocupa em saber se Muriel é mulher dele e Sua explica. "Não, não... essa belezura aqui é a minha única filha, Muriel", aponta. Não demora para durante a refeição o futuro casal passar a trocar olhares. E no Egito, José também terá um encontro apaixonante à primeira vista, mas com Asenate (Letícia Almeida), por quem acaba sendo humilhado depois.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Aos 55 anos, Regina Volpato revela importante decisão na carreira três meses após deixar a TV. Saiba detalhes!
Aos 55 anos, Regina Volpato revela importante decisão na carreira três meses após deixar a TV. Saiba detalhes!
1 de novembro de 2023
Em família? Jade Picon é vista em clima íntimo com primo de noivo bilionário de outra famosa atriz da Globo. Saiba quem!
Em família? Jade Picon é vista em clima íntimo com primo de noivo bilionário de outra famosa atriz da Globo. Saiba quem!
12 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias