Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Gênesis': Ló propõe entregar as filhas, Paltith e Tamires, à população para defender anjos

Na novela 'Gênesis', as filhas de Ló (Emilio Orciollo Netto) vão virar moeda de troca em proposta do pai para defender os anjos Miguel (Fernando Billi) e Gabriel (Paulo Dalagnoli). Entenda!

Novela "Gênesis": Ló (Emilio Orciollo Netto) tomará uma atitude drástica antes da destruição de Sodoma, que acaba com sua mulher, Ayla (Elisa Pinheiro), transformada em estátua de sal. O sobrinho de Abrão (Zé Carlos Machado) oferece as duas filhas para tentar impedir que anjos sejam violentados, antecipa o colunista de TV Daniel Castro. Vale lembrar que após o fim da "cidade do pecado", Ló faz sexo com uma das filhas, Paltith (Polliana Aleixo).

Morando de novo em Sodoma, Ló é surpreendido ao ver dois seres de luz, Miguel (Fernando Billi) e Gabriel (Paulo Dalagnoli), e dá abrigo aos anjos para impedir que eles sejam violentados pela população, em cenas que vão ao ar nesta semana. Porém, Miguel e Gabriel acabam atraídos por Pasaque (Igor Monteiro). "Tem uma multidão aqui querendo conhecê-los. Vamos fazer assim, traz eles para fora. Depois a gente manda de volta para você?", propõe sob influência de Lúcifer (Igor Rickli), único personagem que atravessa as sete fases do folhetim.

A essa altura, Ló já estará em pânico. "Talvez seja melhor colocar os dois para fora mesmo", aponta a filha mais velha. "Vai ver eles só querem conversar com eles", minimiza Tamires (Débora Osório). "Parece que não conhecem essa cidade. São uns selvagens. Vocês sabem muito bem o que pretendem fazer. Não tem outro jeito. Eu preciso ir lá falar com eles", reprova o comerciante.

Novela 'Gênesis': cúmplice de Lúcifer reprova proposta de Ló

O marido de Ayla tenta negociar com os invasores. "Por favor, meus convidados não vieram aqui para isso. Eles logo vão partir", diz o filho de Harã (Ricky Tavares). "Como assim? Quem vem para Sodoma sabe o que esperar e o que experimentar. Não queremos fazer nenhuma desfeita a eles. Precisam experimentar a cidade em todos os sentidos", é enfático Pasaque.

Aflito, Ló parte para o "tudo ou nada". "Minhas filhas podem vir falar com vocês. Sabem que são jovens íntegras, que nunca se envolveram com ninguém, mas nem por isso discordam da vida que vocês levam. Fiquem com elas", dispara, no folhetim que vem exibindo algumas cenas só na internet. "Cala a boca, seu verme! Suas filhas não chegam nem um triz perto dos anjos que você tem aí dentro. Queremos eles", ordena o cúmplice de Lúcifer.

Atualmente, a Record TV exibe a quinta fase da novela bíblica. As próximas serão dedicadas a Jacó (neto de Abrão) e José do Egito (filho preferido do patriarca conhecido como Israel). Nos capítulos seguintes, a história ganha o reforço de atores como Juhlia Ficer, Bárbara França, Guilherme Dellorto e Marcela Barrozo, intérprete da desaforada Uriala.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.