Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Gênesis': Asenate é pressionada pela mãe após flagra com Teruel. 'Ia acontecer, não ia?'

Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', Asenate (Letícia Almeida) até tenta fugir de conversa com a mãe após flagra com Teruel (Amaurih de Oliveira), mas Selemina (Kacau Gomes) insiste e ainda ameaça entregar tudo ao marido, Pentephres (Nando Cunha)

Na novela "Gênesis" , Asenate (Letícia Almeida) vai ser pressionada pela mãe, Selemina (Kacau Gomes), após ser flagrada por ela em trajes íntimos com Teruel (Amaurih de Oliveira). A relação do soldado e da egípcia, amigos desde a infância, começa a ficar mais próxima quando ele quase a beija ao lhe propor casamento, antecipa o Purepeople.

Essas cenas iriam ao ar no capítulo 122, mas nesta segunda-feira (6) por conta da edição, a Record TV exibe o de número 165. Asenate está no seu quarto quando ouve o barulho da porta, corre para a cama e finge que ainda dorme. "Pode parar de fingir. Sei que você tá acordada", afirma Selemina que cruza os braços esperando a filha parar com o fingimento. "Se arruma e vem pra sala. Já esperei demais. Agora vamos ter uma conversa séria sobre o que aconteceu entre você e o Teruel no dia da festa", ordena a mulher de Pentephres (Nando Cunha).

Já na sala, Selemina pede para a filha, que tempos depois terá o primeiro encontro com José (Juliano Laham), sentar ao seu lado. "Você não vai mais correr do assunto, Asenate. Ou me conta o que realmente aconteceu entre você e o Teruel ou vou contar pro seu pai", ameaça a egípcia para desespero da jovem. "Não mãe, por favor", suplica, temendo levar uma surra dele. "Já disse que não aconteceu nada", prossegue.

Novela 'Gênesis': Selemina pressiona Asenate após flagra

Mas a mulher de Pentephres se altera e crava: "Não aconteceu porque eu cheguei antes e peguei os dois! Mas ia acontecer, não ia, Asenate?". "Por que, Asenate? Achei que vocês fossem só amigos! Confiei de deixar os dois andarem pra lá e pra cá sozinhos", prossegue ela, questionando a filha se ela teve algo com o oficial e ouvindo o "não" como resposta.

"Fala a verdade!", manda Selemina. "Tô falando mãe", garante, chorosa, Asenate, que se tornará mulher de José, futuro governador do Egito. "E com algum outro rapaz? Já?", insiste. "Claro que não! Nunca", reforça a egípcia. "Então por que você quis fazer uma coisa dessa? Tá apaixonada pelo Teruel? É isso?", pressiona a mãe, na trama que reúne mais de 400 atores.

Asenate, no entanto, garante que Teruel e ela são apenas amigos. "Eu quero entender, minha filha. Por que você faria uma coisa dessa? Sabe que isso ia prejudicar suas chances de ir pro harém, de ter um casamento, um futuro com um bom rapaz, quem sabe um filho de um nobre conceituado", discursa Selemina se dando conta do que falou.

"Era isso que mesmo que você queria, não era??", pergunta. Asenate então se levanta e pede: "Deixa esse assunto pra lá, mãe. Não aconteceu nada, isso não basta?". "Asenate vai saindo para o seu quarto. Selemina atrás dela e ordena, em vão: "Não! Não basta! Volta aqui, agora!".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.