Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Gênesis': Asenate recusa beijo e proposta de casamento de Teruel. 'Meu pai me mataria'

Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', Asenate (Letícia Almeida) por pouco não beija Teruel (Amaurih de Oliveira), que a surpreende ainda com pedido de casamento. 'Meu pai me mataria primeiro', alega a egípcia

Na novela "Gênesis", por pouco Asenate (Letícia Almeida) e Teruel (Amaurih Oliveira) não vão se beijar. Os dois se aproximam quando a futura mulher de José (Juliano Laham) for consolada pelo amigo de infância, antecipa o Purepeople. A egípcia se mostra triste após ouvir os pais falando do seu interesse no pai biológico e procura Teruel no palácio.

"Se veio ver seu pai, hoje não é um bom dia. Os principais nobres do palácio foram convocados e estão em uma reunião fechada com o Faraó", afirma ele se referindo a Sheshi, vítima de atentado em sua coroação. Asenate, então, deixa claro que quer é falar com ele, mas em um lugar reservado e os amigos se dirigem à sala das colunas. No local, a filha de Pentephres (Nando Cunha) mostra-se triste e ganha um carinho no rosto de Teruel.

"Você é o único amigo que eu tenho... sempre foi, desde que eu era pequena", afirma a futura nora de Jacó (Petronio Gontijo). "Você não vai me contar o que tá te entristecendo?", questiona ele. Asenate então passa a chorar e é confortada pelo conselheiro. "Você tem que aguentar firme. A decepção do seu pai não vai durar pra sempre. Daqui a pouco tudo volta ao normal", aponta ele.

Novela 'Gênesis': Teruel cogita casamento com Asenate

Mas Asenate se mostra indecisa diante da reprimenda que levou do pai. "Que normal? Minha vida nunca foi normal. Eu nunca quis o sacerdócio, mas fiz porque era o que as pessoas esperavam de mim. Pelo menos uma vez na vida, eu queria decidir meu próprio destino", desabafa sendo questionada sobre qual destino escolheria. "Não iria pro harém... mas que escolha eu tenho? Na certa vou acabar me casando com alguém repulsivo que outros vão escolher pra mim", lamenta.

"Bonita do jeito que é, duvido que vai se casar com alguém repulsivo", reprova Teruel. É aí que eles se olham atentamente e quase sai o beijo. "Por um breve instante, Asenate se deixa levar, mas de repente, ela se afasta e eles não chegam a se beijar", pede o roteiro da trama bíblica que conta com mais de 400 atores no elenco. Asenate diz não poder beijar o amigo e ouve se ela não quer trocar a carícia.

"Talvez você se sinta melhor se a gente ficar junto", insiste Teruel ouvindo que eles são amigos. "E daí? A gente não precisa deixar de ser", fala ele ganhando um tapinha de leve da egípcia. "Já parou pra pensar que eu posso ser uma boa solução? Pensa... se você se deitar comigo, duvido que o seu pai ou qualquer outra pessoa te aceitaria lá", pondera.

Mas Asenate rejeita: "Claro que não, porque ele me mataria primeiro". Os amigos acabam rindo e ela finaliza a conversa. "Agora para de tanta bobeira e me leva de volta. Minha mãe tá me esperando na casa da Neferíades", diz antes de deixar o local com Teruel no folhetim que retrata agora a trajetória de José, vendido como escravo pelos irmãos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.