Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Novela 'Gênesis': José e Asenate se encantam no primeiro encontro. Saiba como será!

Na novela 'Gênesis', José (Juliano Laham) terá o primeiro encontro com Asenate (Letícia Almeida) na casa de Potifar (Val Perré). O Purepeople antecipa que eles chegam a fazer uma brincadeira de esconde-esconde por trás de roupas que estarão no varal

Na novela "Gênesis", Asenate (Letícia Almeida) e José (Juliano Laham) vão se encantar ao se verem pela primeira vez no quintal da casa de Potifar (Val Perré), antecipa o Purepeople. As cenas fariam parte do capítulo original 124, de um total de 150, mas na segunda-feira (6), com os recursos da edição, a Record TV leva ao ar o de número 165. A essa altura, a egípcia quase terá ido para a cama com Teruel (Amaurih de Oliveira).

Vendido como escravo pelos irmãos, José estará observando pensativo tecidos em um varal quando seu caminho e o da filha de Pentephres (Nando Cunha) se cruzarão. "Conforme ele se aproxima, Asenate, do outro lado dos tecidos, vai caminhando também devagar de maneira a se manter escondida dele. Mas ele vai seguindo a sua sombra, sem ultrapassar para o outro lado dos tecidos", pede o roteiro.

"Conforme caminham, eles conseguem ver um ao outro rapidamente quando passam entre as frestas dos tecidos. E quanto mais veem um ao outro, mas intrigados ficam. Começa então uma brincadeira em que José tenta ver mais de Asenate e ela tenta se esconder dele. José esboça um sorriso, intrigado com ela. (...). Até que acontece que os dois caminham na mesma direção, cada um ainda de um lado do tecido e quando chega no final, a brisa levanta o tecido, revelando-os completamente um ao outro. (...) Asenate olha para José encantada, que retorna a mesma expressão", prossegue o texto bíblico.

Novela 'Gênesis': Abumani critica Asenate para José

O clima do futuro casal é interrompido pela chegada de Abumani (Dudu de Oliveira) que chama pela egípcia, que despertou a paixão em Teruel. E ao conversar com José, ele revela que Asenate é o "seu trabalho" e se recusa a apresentar a jovem para o filho de Jacó (Petronio Gontijo). "Essa é a filha do sacerdote Pentephres, o senhor pra quem eu trabalho. Por falar nisso...", diz Abumani tentando agarrar Asenate pelo braço.

"O que você tava pensando? Tem noção do problema que ia me causar com o seu pai?", completa ele dando uma bronca na garota, que deixa José sem entender nada e um tanto desiludido. Depois ele conversa com o amigo sobre a reação da egípcia. "Deixa eu ver se eu entendi direito. A filha do sacerdote, a quem você supostamente tem que vigiar, te levou pra passear e conseguiu dar uma volta em você?", indaga o protagonista desta fase ouvindo que a garota "é uma peste".

E não demora muito para Asenate se mostrar interessada naquele que se tornará o futuro governador do Egito.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.