Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Gênesis': Asenate fica desesperada com doença da mãe, que lhe acalma. 'Vou ficar bem!'

Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', Selemina (Kacau Gomes) fica doente e deixa a filha, Asenate (Letícia Almeida), desesperada. A mulher do sumo sacerdote, no entanto, tenta acalmá-la: 'Eu vou ficar bem, meu amor'

Novela "Gênesis": Asenate (Letícia Almeida) vai se desesperar com o estado de saúde da mãe, Selemina (Kacau Gomes). Mostrando muita fraqueza e suando, a mãe da futura mulher de José (Juliano Laham) vai deixar seus aposentos para preocupação do marido. "Volta pra cama agora, Selemina! Você não tá bem. Vou chamar um médico", afirma Pentephres (Nando Cunha), em roteiro obtido pelo Purepeople.

"Só preciso caminhar um pouco, não é questão de médico. Um ar fresco já vai me ajudar", diz a mãe de Asenate, irritando o marido. "Para com isso e volta pra cama nesse instante! Me obedece, Selemina!", protesta Pentephres antes de ver a mulher desmaiar, passando a gritar pela ajuda de Abumani (Dudu de Oliveira). Logo depois, Selemina já aparece em sua cama ainda inconsciente e com manchas pelo corpo.

"Selemina! O que você tá sentindo?", pergunta o sumo sacerdote e pai de criação de Asenate, com quem tem uma relação conturbada, e notando que a mulher está com febre. E ao acordar, Selemina relata seu mal-estar. "Meu corpo todo dói... parece que um arado passou por cima de mim me quebrando toda", diz, fazendo um pedido ao brincar com a situação. "Posso usar minha fraqueza e meu desmaio como desculpa pra ver minha filha?".

'Gênesis': pai de Asenate relata possível causa de doença de Selemina

Pentephres recusa fazendo a mulher insistir. "Eu não vou ter desculpa melhor, Pentephres. Manda chamar a minha menina, por favor...", diz o sumo sacerdote. "Você não tem jeito mesmo, sabia? Onde já se viu usar a doença pra ganhos pessoais", retruca ele na trama bíblica que exibe a sétima e última fase e atendendo o pedido da mulher, em cenas que vão ao ar nesta semana.

E passadas algumas horas, a situação de Selemina piora, com mais febre e se contorcendo de dor. Nisso, Asenate entra no quarto da mãe e corre para lhe dar um abraço. "Mãe... Fiquei tão aflita quando Abumani me falou...", diz, aflita com a situação dela.

"(O médico) Acabou de sair, mas volta mais tarde. Não se preocupa, minha filha, também tô cuidando da sua mãe. Já demos uma poção pra ajudar com a dor, e agora ela precisa descansar", relata Pentephres, acrescentando que ao que indica Selemina foi picada por um inseto e deve apresentar os sintomas por até três dias.

'Gênesis': doente, Selemina acalma filha, Asenate

Já Selemina tenta acalmar a única filha. "Eu vou ficar bem, meu amor. Aproveita a saída do harém e vai dar um passeio. Quando você voltar, já vou ter descansado e vou estar bem melhor", fala antes de recorrer a Abumani para ficar sozinha no quarto.

Enquanto isso na outra ponta da história, Neferíades (Dandara Albuquerque) volta a investir em José ao flagrar o escravo tomando banho na piscina de sua casa. Isso após ter tido sua cabeça feita por Lúcifer (Igor Rickli).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.