'Gênesis': Lúcifer 'envenena' Neferíades contra José. 'Não é homem de verdade!'
Publicado em 15 de setembro de 2021 16:13
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', José (Juliano Laham) se torna a nova vítima de Lúcifer (Igor Rickli) e ele faz a cabeça de Neferíades (Dandara Albuquerque) contra ele. 'Pena que não sejam homens de verdade', dispara o 'anjo do mal'
'Gênesis': Lúcifer (Igor Rickli) faz a cabeça de Neferíades (Dandara Albuquerque) contra José (Juliano Laham). 'Não é homem de verdade'
'Gênesis': José (Juliano Laham) vai agradar Neferíades (Dandara Albuquerque) ao organizar uma festa
'Gênesis': Lúcifer (Igor Rickli) puxa assunto com Neferíades (Dandara Albuquerque) para falar mal de José (Juliano Laham)
'Gênesis': Neferíades (Dandara Albuquerque) exalta trabalho de José (Juliano Laham) para Lúcifer (Igor Rickli). 'Esse é o organizador e responsável pelo grande sucesso da minha festa'
'Gênesis': diante de Lúcifer (Igor Rickli), José (Juliano Laham) fica feliz com elogio de Neferíades (Dandara Albuquerque)
'Gênesis': Lúcifer (Igor Rickli) questiona Neferíades (Dandara Albuquerque) sobre a origem de José (Juliano Laham)
'Gênesis': Lúcifer (Igor Rickli) diz a Neferíades (Dandara Albuquerque) que homens como José (Juliano Laham) 'não são de verdade' e surpreende mulher de Potifar (Val Perré)
'Gênesis': Lúcifer (Igor Rickli) segue 'envenenando' Neferíades (Dandara Albuquerque) contra José (Juliano Laham). 'Não se deitam com mulheres. Pelo menos até o dia do casamento'
'Gênesis': a conversa de Lúcifer (Igor Rickli) deixa Neferíades (Dandara Albuquerque) curiosa
'Gênesis': Neferíades (Dandara Albuquerque) contra José (Juliano Laham) vira novo alvo de Lúcifer (Igor Rickli)
'Gênesis': José (Juliano Laham) ganha promoção de Potifar (Val Perré)
Veja + após o anúncio

Na novela "Gênesis", Lúcifer (Igor Rickli) vai dar de novo as caras e agora fazer a cabeça de Neferíades (Dandara Albuquerque) contra José (Juliano Laham), conta o Purepeople. Escravo de Potifar (Val Perré), o filho de Jacó (Petronio Gontijo) vai agradar o seu dono com sua organização e acaba promovido, mas sequer imagina do que está prestes a acontecer.

O "anjo do mal" aparece para Neferíades durante festa na área da piscina da casa de Potifar, marido dela. O vilão presente em todas as sete fases da trama bíblica puxa assunto com ela enquanto José prossegue no trabalho até ser chamado pela patroa. "Esse é o organizador e responsável pelo grande sucesso da minha festa", festeja Neferíades para Lúcifer.

"Fico feliz que tudo esteja saindo como a senhora queria", responde, satisfeito, o filho de Jacó, com quem só se reencontra no final do folhetim antes de deixar os dois a sós. É a deixa para o maldito começar a "envenenar" a mulher de Potifar. "Esse servo não é egípcio, é?", questiona como se não soubesse a resposta e ouvindo que o estrangeiro é de Canaã.

Novela 'Gênesis': Neferíades se choca com fala sobre José

"Ah sim, bem que eu desconfiava que ele era hicso. São conhecidos por serem muito trabalhadores, confiáveis", retruca Lúcifer, ouvindo só elogios sobre José. "É um verdadeiro presente dos deuses! Não acho que conseguiria mais administrar essa casa sem ele", aprova Neferíades na trama que está em sua última fase. O vilão então em tom de segredo dispara: "Pena que não sejam homens de verdade".

Neferíades fica um tanto sem entender e puxa assunto com o crápula, que chega mais perto dela. "É o que dizem sobre alguns deles... Não se deitam com mulheres. Pelo menos até o dia do casamento", dispara. "Incrédula, Neferíades volta sua atenção para José", pede o texto. "Não pode ser... Mas é praticamente um homem feito...", fala ela.

"E ainda sim, inocente quando o assunto é mulher", reforça Lúcifer. "Neferíades olha para José novamente, intrigada e fala enquanto o observa", prossegue o script. "Impossível...", atesta a mulher de Potifar deixando o "anjo do mal" satisfeito ao ver que seu plano começou a funcionar.

Novela 'Gênesis': Judá quer casamento com Muriel

E na outra ponta, um dos irmãos de José vai se encantar a primeira vista com Muriel (Rhaisa Batista) e logo após conhecer a jovem lhe dá um beijo. Apaixonado, afirma que quer se casar com ela. Porém, a filha de Sua (ator não divulgado) logo impõe uma condição ao hebreu: que o pai dela seja avisado de suas intenções.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Foto de Edu Guedes com a filha é invadida por fãs na torcida por romance com Ana Hickmann: 'Merece um homem de verdade'
Foto de Edu Guedes com a filha é invadida por fãs na torcida por romance com Ana Hickmann: 'Merece um homem de verdade'
19 de janeiro de 2024
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias