Novela 'Gênesis': Neferíades investe em José ao vê-lo tomar banho em piscina
Publicado em 27 de setembro de 2021 às 09:47
Na novela 'Gênesis', José (Juliano Laham) volta a ser alvo de investida de Neferíades (Dandara Albuquerque) e é aconselhado por Abumani (Dudu de Oliveira) a fugir para evitar problema com Potifar (Val Perré)
Na novela 'Gênesis', Neferíades (Dandara Albuquerque) investe em José (Juliano Laham) ao vê-lo tomar banho na piscina
Na novela 'Gênesis', José (Juliano Laham) deixa Neferíades (Dandara Albuquerque) fascinado ao tomar banho na piscina da casa dela
Na novela 'Gênesis', Neferíades (Dandara Albuquerque) decide entrar na piscina com José (Juliano Laham)
Na novela 'Gênesis', José (Juliano Laham) é provocado por Neferíades (Dandara Albuquerque) depois que a egípcia foi 'envenenada' por Lúcifer (Igor Rickli)
Na novela 'Gênesis', José (Juliano Laham) corre desesperado com a investida de Neferíades (Dandara Albuquerque)
Na novela 'Gênesis', José (Juliano Laham) entrega a Abumani (Dudu de Oliveira) investida de Neferíades (Dandara Albuquerque) e ele o aconselha a fugir
Na novela 'Gênesis', José (Juliano Laham) descarta fugir após ideia de Abumani (Dudu de Oliveira)
Na novela 'Gênesis', Abumani (Dudu de Oliveira) dá apoio a José (Juliano Laham)
Na novela 'Gênesis', José (Juliano Laham) se torna governador do Egito
Na novela 'Gênesis', José (Juliano Laham) foi vendido como escravo pelos irmãos
Veja + após o anúncio

Na novela "Gênesis", Neferíades (Dandara Albuquerque) vai para cima de José (Juliano Laham) ao se encantar ao ver o escravo tomando banho na piscina da casa de Potifar (Val Perré). As cenas irão ao ar nesta semana na trama bíblica da Record TV que exibe atualmente a sétima e última fase. É bom lembrar que a egípcia já caiu na conversa de Lúcifer (Igor Rickli), que a "envenenou" contra o hebreu.

"José sem camisa, sentado na beira da piscina, com os pés dentro d'água. Ele balança os pés absorto em seus pensamentos. Tempinho nisso, até que Neferíades chega ali, mas ao vê-lo se detém, observando-o de longe. Ela se abana com seu leque. O observa enigmática por mais alguns instantes e sai dali", pede o roteiro obtido pelo Purepeople.

Não demora para Neferíades se aproximar e chamar José pelo nome. "José olha diante de si, na direção da voz. É quando vê Neferíades do outro lado da piscina, de pé, nua. Choque mortal de José. Ela mergulha e nada rapidamente na direção em que José está e emerge bem próxima dele e o olha de forma sugestiva", completa o roteiro distribuído entre atores e produção.

Novela 'Gênesis': José revela a Abumani investida de Neferíades

A mulher de Potifar passa a nadar e provocar o criado. "Vem... tá uma delícia...", afirma. "Vem José", completa para o irmão de Judá (Thiago Rodrigues), que dá a Jacó (Petronio Gontijo) o seu primeiro neto. O filho de Raquel (Thais Melchior/Giselle Tigre) fica assustado e deixa o local apressado logo chegando na entrada da cidade.

"Por favor... eu preciso falar com o Abumani (Dudu de Oliveira). Você pode chamar ele pra mim? Diga que é algo muito importante", pede o futuro governador para um soldado e depois fica sabendo pelo amigo que Selemina (Kacau Gomes) está doente.

Nesse meio tempo, José admite a Abumani que Neferíades segue o provocando. "Não sei mais o que fazer, Abumani. Talvez eu deva mesmo contar pro senhor Potifar", aponta o irmão de Judá. "Não sei (se ele acreditaria)... Preciso ir embora daqui... Como eu vou ficar naquela casa... Não sei até quando vou conseguir aguentar sem...", afirma o hebreu.

Abumani sugere então que eles fujam do Egito, porém José afasta essa chance. "Eu tenho que voltar, senão vou arrumar ainda mais problemas", afirma ele, vendido como escravo pelos irmãos. Por fim, José é encorajado pelo amigo a se manter firme diante da egípcia. "Isso é só mais um pequeno empecilho. Você vai vencer como venceu tudo até aqui", afirma antes de abraçar José.

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento novela genesis
Sobre o mesmo tema
Piscina-ostentação nas alturas: Vini Jr. investe fortuna e adquire 'palácio' em complexo de US$ 1 bilhão de Dubai; recorde mundial do imóvel beira o inacreditável
Piscina-ostentação nas alturas: Vini Jr. investe fortuna e adquire 'palácio' em complexo de US$ 1 bilhão de Dubai; recorde mundial do imóvel beira o inacreditável
24 de dezembro de 2025
Resumo da novela 'Vale Tudo', capítulo de quarta-feira, 27 de agosto: em meio à saúde cada vez mais frágil, Afonso toma decisão inesperada
Resumo da novela 'Vale Tudo', capítulo de quarta-feira, 27 de agosto: em meio à saúde cada vez mais frágil, Afonso toma decisão inesperada
26 de agosto de 2025
Notícias similares
Resumo da novela 'Vale Tudo', capítulo de segunda-feira, 15 de setembro: Marco Aurélio se casa com Leila e flerta com 'até que a morte os separe'
Resumo da novela 'Vale Tudo', capítulo de segunda-feira, 15 de setembro: Marco Aurélio se casa com Leila e flerta com 'até que a morte os separe'
13 de setembro de 2025
Resumo da novela 'Vale Tudo', capítulo de quarta-feira, 27 de agosto: em meio à saúde cada vez mais frágil, Afonso toma decisão inesperada
Resumo da novela 'Vale Tudo', capítulo de quarta-feira, 27 de agosto: em meio à saúde cada vez mais frágil, Afonso toma decisão inesperada
26 de agosto de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias