Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Novela Gênesis

Novela 'Gênesis': Massá revela ter matado mãe de Abrão ao confessar seus crimes

Novela 'Gênesis': Massá revela ter matado mãe de Abrão ao confessar seus crimes
Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', Abrão (ZéCarlos Machado) vai, enfim, descobrir o verdadeiro caráter de Massá (Marcos Winter). O vilão ainda é perseguido com um machado por Adália (Carla Marins) ao pegar seu bebê

Novela "Gênesis": Massá (Marcos Witner) vem causando um reboliço no acampamento de Abrão (ZéCarlos Machado) principalmente por perseguir Adália (Carla Marins). E os próximos capítulos da trama bíblica, o vilão entrega todos os seus crimes e tenta matar Tauro (Fernando Val), antecipa o portal ArteBlitz. Após dar à luz, por pouco Adália não fica viúva pelas mãos de Massá, mas chega na hora exata e impede o assassinato do marido.

Depois, a filha de Iafa (Thais Belchior) dá com a língua nos dentes e revela a Agar (Hylka Maria) que Bakari (Paulo Lessa) está morto, deixando a serva desesperada. "Agar, eu suplico! Ninguém pode saber!", diz Adália. "Como tem coragem de me pedir segredo? Depois de me destruir?", questiona Agar, que vem despertando interesse em Sara (Adriana Garambone) para entregá-la a Abrão.

A discussão é interrompida por Abrão e Sara e a hebreia dá uma ordem para a irmã de criação. "Adália, exijo que diga tudo que sabe. Se o general egípcio foi assassinado e isso representa algum risco à caravana, é sua obrigação me contar", exige. Sem alternativa, a mulher de Tauro abre o jogo. "Massá matou Anziety. Massá é o assassino", dispara.

Novela 'Gênesis': Adália revela que Massá é criminoso

E os problemas não param por aí. Adália ao voltar para sua tenda nota um rasgo no tecido e em seguida é surpreendida por Massá com o bebê nos braços, deixando-a fora de si. "Ele tá bem comigo, podia até ser meu filho. Acho que daria um bom pai, melhor do que Tauro, que não te ajuda", provoca o vilão. Não satisfeito, Massá questiona se Adália já contou tudo sobre o que ele já viveu

"Do incêndio em Ur...", fala deixando Sara confusa. "É verdade. E não foi só o egípcio (Bakari), matei muitos outros, inclusive a mãe do seu marido...", afirma sem uma gota de dó. Um pouco depois, a filha de Iafa diz que Massá a persegue há muito tempo: "Ameaça matar a todos se eu revelar a verdade sobre seus crimes".

Novela 'Gênesis': Adália avança em Massá com machado

É nesse momento que o assassino encara o futuro pai de Isaque (Guilherme Dellorto), jovem a despertar paixão de Uriala (Marcela Barrozo). "Quero ver se vai continuar falando comigo desse jeito quando souber que fui o responsável pela morte da sua mãe", dispara, completando: "Nunca tive a intenção de matar a sua mãe. Sou um miserável, Abrão, me perdoe por ter causado tanta dor a você e sua família", pede.

Por fim, Abrão afirma que perdoa o crápula e que não irá ordenar sua morte, fazendo Massá entregar a criança para ele. Mas Adália, fora de si, pega um machado e parte para cima do assassino. "Mas eu não perdoo! Maldito! Jamais vou te perdoar", afirma. Na confusão, Adália atinge as varas que mantêm de pé a tenda e vê Massá escapar.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.