Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Novela 'Gênesis': Massá (Marcos Winter) é dado como morto, mas reaparece. Saiba mais!

Na novela 'Gênesis', Massá (Marcos Winter) acaba sendo dado como morto em perseguição, porém surpreende ao aparecer vivo em outra cidade tempos depois

Novela "Gênesis": Massá (Marcos Winter) tem se mostrado o grande vilão da quinta fase da trama bíblica desde que matou Yafeu (Rodrigo Phavanello) e, mais tarde, Bakari (Paulo Lessa). Em cenas que vão ao ar a partir desta noite (29), o crápula chega a ser dado como morto, mas reaparece tempos depois na cidade de Elão, antecipa o "Observatório da Televisão".

Mais uma confusão envolvendo Massá começou quando ele revelou ter provocado o incêndio na casa de Terá (Julio Braga), vitimando Amat (Regina Sampaio), primeira mulher do pai de Abrão (Zécarlos Machado). Embora chocado, o marido/meio-irmão de Sara (Adriana Garambone) perdoa o assassino e perseguidor de Adália (Carla Marins).

Novela 'Gênesis': Lotam morre ao perseguir Massá

Na sequência, a filha de Iafa (Thais Belchior) conta que vem sendo assediada por Massá e alguns homens do acampamento hebreu partem em sua defesa. Pai de Maresca (Thais Müller), Michal (Jéssica Juttel) e Mila (Amanda Grimaldi), Lotam (Ricardo Blat) persegue o vilão, porém tem um mal-súbito e morre.

Já Tauro (Fernando Val), marido de Adália, também vai atrás de Massá e o cretino acaba caindo de um precipício, sendo dado como morto. Porém, meses mais tarde, ele prova ter sete vidas e surge como aliado de Quedorlaomer (Gustavo Novaes), inimigo do manipulado Bera (Charles Paraventi), na guerra contra Sodoma e outros vilarejos. "São muitos, mas não chegam aos pés da força do grande Quedorlaomer. Vamos destroçar aquele bando de infelizes!", exige o novo oficial de Elão.

Atriz-mirim de 'Amor de Mãe' entra em 'Gênesis' como camponesa

Nos próximos capítulos, o público vai conhecer Leora, vivida na primeira fase por Clara Galinari, que atuou em "Amor de Mãe". "Ela é uma garota inteligente, corajosa, doce, determinada e justa ,mas à frente do seu tempo, nada submissa. Me acho bem parecida sim, sou também justa e, às vezes, até um pouco do contra. E meus pais são carinhosos como os dela", definiu ao Purepeople. Sua personagem é uma camponesa que se apaixona por um príncipe, papel de Vitor Figueiredo.

Ao mesmo tempo, o telespectador verá a fase adolescente de Paltith, papel de Polliana Aleixo, filha de Ló (Emilio Orciollo Netto), com quem irá transar, e Ayla (Elisa Pinheiro). "Ela teve relações com o próprio pai, Ló, pensando que seria a única alternativa para continuar a linhagem da família. Eles achavam ser os únicos sobreviventes no mundo", explicou a artista em conversa com o site.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.