Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

5ª fase da novela 'Gênesis': Yafeu arma contra Terá, mas acaba assassinado. Saiba por quem!

'Gênesis' inicia sua quinta fase e mostra Yafeu (Rodrigo Phavanello) como governador de Ur. O vilão decide armar contra Terá (Júlio Braga), só que é morto em vingança. Saiba!

Novela "Gênesis" vai entrar em sua 5ª fase apresentando de cara um novo vilão: Yafeu (Rodrigo Phavanello). Nessa nova etapa, o público vai ser levado até o Egito e Sodoma e Gomorra ao mesmo tempo que irá acompanhar a caravana de Abrão (Zécarlos Machado) até Canaã. Essas cenas passam a ir ao ar na segunda-feira (29) na trama bíblica da Record TV que une mais de 250 atores.

A essa altura, após um salto no tempo e um extermínio comandado pelos elamitas, Ur estará sendo governada por Yafeu. O novo líder da cidade estará prestes a receber uma comitiva vinda do Egito, só que resolve montar uma armadilha contra os visitantes. O plano de Yafeu é culpar Terá (Julio Braga) pela arapuca.

Novela 'Gênesis' tem casamento de Ló e Ayla

Sem saber que algo terrível o aguarda, o marido de Amat (Regina Sampaio) e Nadi (Esther Góes) casa o neto Ló (Emilio Orciollo Netto), um dos filhos de Harã (Ricky Tavares), este morto por um homem de Ur, e Ayla (Elisa Pinheiro). Dessa união vão nascer duas meninas - Paltith (Sophia Madeira/Polliana Aleixo) e Tamires (Giovanna Lodes/Débora Ozório).

Praticamente ao mesmo tempo, os homens comandados por Yafeu incendeiam a casa de Terá. Quem avisa da tragédia é Eliézer (Ronny Kriwat ), filho de criação de Abrão e Sarai (Adriana Garambone), deixando todos aflitos. O atentado faz Terá decidir deixar Ur, onde fez fortuna, rumo a Canaã. Mas Yafeu não fica sem castigo e é morto por Massá (Marcos Winter), então seu aliado.

'Gênesis': Marcela Barrozo será Uriala, rival de Rebeca

Nessa fase o público vai descobrir que Sara é estéril, mas um milagre fará a filha de Terá engravidar do marido, Abrão, também filho dele - algo comum naquela época. É aí que nasce Isaque (Guilherme Dellorto), que se apaixona por Rebeca (Bárbara França). Só que antes de ficarem juntos e se tornarem pais de Jacó (Miguel Coelho) eles terão pela frente Uriala (Marcela Barrozo).

"Ela é uma menina bem determinada, que se apaixona por Isaque e quer batalhar por ele porque acha que ele também gosta dela", apontou a atriz ao Purepeople. "Ela não é uma vilã porque não faz nada de maldade para prejudicar os outros... Aquela que quer defender a personagem (risos)... O que ela faz é batalhar por aquilo que acredita, pelo amor dela, pela felicidade dela", ponderou Marcela, que volta às novelas após cinco anos. No bate-papo, a artista disse ainda ter certeza que sua Uriala pode ser "cancelada" por investir em Isaque.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.