Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Novela 'Gênesis': Muriel e Judá se casam e têm primeira noite de amor

Na novela 'Gênesis', os personagens Muriel (Rhaisa Batista) e Judá (Thiago Rodrigues) finalmente vão firmar compromisso com os votos de casamento. Os dois terão a primeira noite de amor na casa de Hira (Sandro Pedroso), no quarto do filho de Jacó (Petronio Gontijo). Judá se esforça para deixar os aposentados apresentáveis para receber a amada. Saiba!

Nos próximos capítulos da novela "Gênesis", que já entrou em sua sétima e última fase, Judá (Thiago Rodrigues) e Muriel (Thaisa Batista) vão se casar. Os dois estarão bem vestidos e muito felizes na cerimônia, como antecipa o PurePeople. Após a festa, já na noite de núpcias, o filho de Jacó (Petronio Gontijo) levará a amada para o quarto na casa de Hira (Sandro Pedroso).

Chegando lá, a filha de Sua se surpreende com o que o marido fez com os aposentos: "Foi você que preparou tudo isso?", questiona. "Tá do seu agrado?", sorri Judá, que se apaixonou por Muriel à primeira vista. "Tá perfeito", responde a amada.

O quarto será decorado de modo simples, mas aconchegante: "Devidamente decorado e preparado para a primeira noite do casal. Há várias lamparinas espalhadas pelo local, criando um ambiente aconchegante e romântico", descreve o roteiro entregue aos atores e à produção do folhetim.

Judá e Muriel têm a primeira noite juntos

Os recém-casados seguem conversando amigavelmente, e a herdeira de Sua admite: "Do jeito que você tava enrolando [para casar], quase que eu desisti". Os dois riem, mas Judá tenta se explicar: "Eu não estava enrolando. Eu só queria--", começa. Mas Muriel coloca as mãos em seus lábios e o interrompe: "Eu já te disse. Eu não preciso de riqueza. Eu só preciso de você", garante.

Os dois então se beijam e selam o amor jurado em matrimônio. Na sequência, já pela manhã, quando acordam, Judá fica observando a herdeira de Sua dormir por algum tempo.

Quando acorda, Muriel questiona o olhar do marido, que se declara: "É como se de repente todas as minhas dúvidas acabassem, e eu tivesse a certeza de que a vida vai ser tudo o que eu espero", afirma, apaixonado.

Judá não tinha planos de se casar após deixar acampamento do pai

Vale lembrar que Judá chegou a Adulão após decidir deixar de vez o acampamento do pai, Jacó. Na ocasião, Judá tomou a decisão porque não suportava mais mentir a respeito do "corpo" do irmão, José (Juliano Laham). Jacó, posteriormente, deixa de procurar pelo corpo do filho.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.