Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Novela 'Gênesis': Sara impede morte do filho, Isaque, por Ismael. Aos detalhes!

Na novela 'Gênesis', Sara (Adriana Garambone) vai se tornar mãe e Ismael (Henrique Camargo) manterá os planos de se virar do meio-irmão. 'Crianças sempre dão sustos, se machucam e podem até cair dentro do poço', afirma, sádico

Novela "Gênesis": Ismael (Henrique Camargo) vai levar adiante o seu plano de matar o irmão, Isaque (Guilherme Dellorto, na fase jovem), no aniversário do filho de Sara (Adriana Garambone). O vilãozinho tentará fazer com que a criança caia em um poço, porém fracassa porque a hebreia descobre a tempo, em cena antecipada pelo colunista de TV Daniel Castro. A essa altura, o primogênito de Abraão (Zé Carlos Machado) terá um currículo repleto de maldades como o ataque de escorpiões à Adália (Carla Marins).

Sara se torna mãe após ser liberta por Abimeleque (Leonardo Franco) do seu harém depois que Deus (voz de Flávio Galvão) envia uma praga e faz as grávidas do palácio terem uma gestação acima dos nove meses. De volta ao acampamento, a idosa dá à luz de maneira tranquila, sem dores e ainda rindo graças à intervenção divina. Com o filho nos braços, Abraão repete o gesto do seu pai, Terá (Angelo Paes Leme, na juventude) e o apresenta para a comunidade hebreia.

Inocente, o tio de Ló (Emílio Orciollo Netto), que engravidou as próprias filhas em armação das jovens, nem desconfia da crise de ciúmes por parte de Ismael. O garoto por sua vez não querendo perder o posto de futuro líder do acampamento ameaça o irmão, mas espera o bebê completar um ano para poder colocar em execução seu plano mortal. "Agora que meu irmãozinho começou a andar, todo cuidado é pouco", dispara querendo se aproveitar que todos estão preocupados com a festa do caçula de Abraão.

Novela 'Gênesis': Chaim e Gerson 'entregam' Isaque

No entanto, Chaim (Felipe Souza) e Gerson (Gianlucca Mauad) afirmam que irão impedir qualquer ato contra Isaque. "Dona Sara cuida muito bem dele", diz o primeiro. "A gente nunca vai deixar nada acontecer com Isaque", reforça o outro. Notando que está sozinho no plano macabro, o filho de Agar (Hylka Maria) decide agir sozinho. Olha os defensores de Isaque. A figurinha mais frágil e bajulada desse acampamento. Um menino mimado como ele jamais vai ser um líder. O problema é que uma criança não tem noção do perigo. Elas sempre dão sustos, se machucam e podem até cair dentro do poço", dispara o parente de Paltith (Polliana Aleixo) e Tamires (Debora Ozório, atriz que descarta pontos em comum com sua personagem).

Porém, Sara nota que Ismael - seu enteado e sobrinho - está aprontando alguma coisa e decide agir ao perceber o olhar amedrontado de Chaim e Gerson. "O que é de tão engraçado, Ismael? O que você estava falando com Gerson e Chaim? Fala", cobra a senhora ao pegar de forma ríspida o pequeno Isaque nos braços. Para quem não acompanha vale destacar que Abraão e Sara são irmãos, por isso, Ismael é tanto sobrinho como enteado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.