Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Novela 'Gênesis': rei de Gerar, Abimeleque faz de Sara sua refém. 'Fica no meu harém!'

Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', grávida, Sara (Adriana Garambone) atrai Abimeleque (Leonardo Franco) pela sua beleza e se torna refém do rei de Gerar. 'Pode acampar o tempo que quiser nas minhas terras... Desde que Sara fique comigo, no meu harém', ordena ele a Abraão (Zé Carlos Machado)

Novela "Gênesis": grávida, Sara (Adriana Garambone) volta a viver um drama quando se vê obrigada a ficar no harém do Rei de Gerar, Abimeleque (Leonardo Franco). A hebreia escapou por pouco de se tornar mulher do faraó do Egito graças a intervenção divina. As cenas antecipadas pelo portal "ArteBlitz" irão ao ar na semana que vem na trama bíblica, primeira a estrear desde o início da pandemia, em março de 2020. O encontro da mulher/meia-irmã de Abrão (Zé Carlos Machado) com o soberano ocorre quando ela vai se refrescar em um poço.

Quem também estará lá é o monarca, procurando o filho, Omar (Vitor Figueiredo/Kayky Brito), que irá encantar Leora (Clara Galinari/Leticia Tomazella). E quando estiver cantando, Sara atrai o rei. "Parecia tão apaixonada. Essa canção é pra algum pretendente?", questiona Abimeleque. "Não precisa ter medo de mim. Quem sabe não pode me ajudar? Qual seu nome?", insiste quando a rival de Agar (Hylka Maria) tenta deixar o local próximo ao acampamento. Por fim, ela revela sua identidade e vai embora.

Novela 'Gênesis': Abraão mente para oficial do rei

Depois, o público verá um diálogo entre Sara e Abraão já na tenda. Na sequência, os protagonistas desta quinta fase do folhetim bíblico trocam palavras de carinho e se beijam. E aí que o futuro pai de Isaque (Guilherme Dellorto) diz para a mulher tomar cuidado e não deixar o acampamento sozinha. "Quando vi o olhar daquele homem fiquei tão agoniada, me veio logo a lembrança do Egito...", recorda a irmã de criação de Adália (Carla Marins), que se casa com Massá (Marcos Winter).

Ao mesmo tempo, o rei de Gerar ordena a um de seus subordinados que procure Sara no acampamento hebreu. Não demora para Ficol (ator não divulgado) surgir e encontrar a filha de Terá (Angelo Paes Leme/Júlio Braga). Abrão conta meia-verdade, dizendo que Sara é sua irmã, mas omite que também é casado com a hebreia e escuta que o monarca daquele povo quer ver a hebreia.

"Ainda não consigo acreditar que vamos passar por isso de novo", reclama o hebreu. Em seguida, Sara surge no palácio e é recepcionada pelo rei e sua mulher, a Rainha Najla (Virgínia Cavendish). Ao perceber que Abimeleque é o homem que a interceptou no poço, a hebreia se espanta - isso ocorre porque na ocasião, ele estará usando "roupas normais".

Novela 'Gênesis': Abraão revela gravidez de Sara

Abraão, que estará presente, tenta falar do seu grupo, mas o monarca diz já saber de tudo e questiona se Sara é sua criada. "Perfeito! É com você mesmo que devo falar. Pode acampar o tempo que quiser nas minhas terras... Desde que Sara fique comigo, no meu harém", dispara o soberano ao ouvir que a hebreia é irmã do profeta. Acuado, o primogênito de Terá tenta reverter a situação, mas fracassa, pois acaba ameaçado.

Assim, Abraão retorna ao acampamento cabisbaixo e é consolado por todos. Apesar do revés, ele não larga sua fé. "Eu só sei de uma coisa, Deus jamais me abandonou e não é agora que Ele fará isso, ainda mais com o meu filho em risco", diz, preocupando Agar. A serva vai achar que o hebreu se referiu ao filho deles, Ismael (Henrique Camargo). "Estou falando de Isaque, o herdeiro que Sara carrega. Ela está grávida!", revela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.