Novela 'Gênesis': rei de Gerar, Abimeleque faz de Sara sua refém. 'Fica no meu harém!'
Publicado em 20 de maio de 2021 09:52
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', grávida, Sara (Adriana Garambone) atrai Abimeleque (Leonardo Franco) pela sua beleza e se torna refém do rei de Gerar. 'Pode acampar o tempo que quiser nas minhas terras... Desde que Sara fique comigo, no meu harém', ordena ele a Abraão (Zé Carlos Machado)
Novela 'Gênesis': Sara (Adriana Garambone) é obrigada a ficar no harém de Abimeleque (Leonardo Franco) após encantar o rei de Gerar
Novela 'Gênesis': Abimeleque (Leonardo Franco) se encanta por Sara (Adriana Garambone) ao conhecê-la em poço quando procura pelo filho, Omar (Vitor Figueiredo)
Novela 'Gênesis': Sara (Adriana Garambone) lembra a Abraão (Zé Carlos Machado) quando quase se tornou mulher do faraó do Egito
Novela 'Gênesis': Abraão (Zé Carlos Machado) esconde que Sara (Adriana Garambone) é sua mulher
Novela 'Gênesis': Abimeleque (Leonardo Franco) impede Abraão (Zé Carlos Machado) de ir embora do palácio com Sara (Adriana Garambone)
Novela 'Gênesis': Abraão (Zé Carlos Machado) volta para o acampamento sem Sara (Adriana Garambone)
Novela 'Gênesis': Agar (Hylka Maria) se preocupa e acredita que seu filho foi sequestrado
Novela 'Gênesis': Sara (Adriana Garambone) fica refém do rei Abimeleque (Leonardo Franco)Abimeleque (Leonardo Franco)
Veja + após o anúncio

Novela "Gênesis": grávida, Sara (Adriana Garambone) volta a viver um drama quando se vê obrigada a ficar no harém do Rei de Gerar, Abimeleque (Leonardo Franco). A hebreia escapou por pouco de se tornar mulher do faraó do Egito graças a intervenção divina. As cenas antecipadas pelo portal "ArteBlitz" irão ao ar na semana que vem na trama bíblica, primeira a estrear desde o início da pandemia, em março de 2020. O encontro da mulher/meia-irmã de Abrão (Zé Carlos Machado) com o soberano ocorre quando ela vai se refrescar em um poço.

Quem também estará lá é o monarca, procurando o filho, Omar (Vitor Figueiredo/Kayky Brito), que irá encantar Leora (Clara Galinari/Leticia Tomazella). E quando estiver cantando, Sara atrai o rei. "Parecia tão apaixonada. Essa canção é pra algum pretendente?", questiona Abimeleque. "Não precisa ter medo de mim. Quem sabe não pode me ajudar? Qual seu nome?", insiste quando a rival de Agar (Hylka Maria) tenta deixar o local próximo ao acampamento. Por fim, ela revela sua identidade e vai embora.

Novela 'Gênesis': Abraão mente para oficial do rei

Depois, o público verá um diálogo entre Sara e Abraão já na tenda. Na sequência, os protagonistas desta quinta fase do folhetim bíblico trocam palavras de carinho e se beijam. E aí que o futuro pai de Isaque (Guilherme Dellorto) diz para a mulher tomar cuidado e não deixar o acampamento sozinha. "Quando vi o olhar daquele homem fiquei tão agoniada, me veio logo a lembrança do Egito...", recorda a irmã de criação de Adália (Carla Marins), que se casa com Massá (Marcos Winter).

Ao mesmo tempo, o rei de Gerar ordena a um de seus subordinados que procure Sara no acampamento hebreu. Não demora para Ficol (ator não divulgado) surgir e encontrar a filha de Terá (Angelo Paes Leme/Júlio Braga). Abrão conta meia-verdade, dizendo que Sara é sua irmã, mas omite que também é casado com a hebreia e escuta que o monarca daquele povo quer ver a hebreia.

"Ainda não consigo acreditar que vamos passar por isso de novo", reclama o hebreu. Em seguida, Sara surge no palácio e é recepcionada pelo rei e sua mulher, a Rainha Najla (Virgínia Cavendish). Ao perceber que Abimeleque é o homem que a interceptou no poço, a hebreia se espanta - isso ocorre porque na ocasião, ele estará usando "roupas normais".

Novela 'Gênesis': Abraão revela gravidez de Sara

Abraão, que estará presente, tenta falar do seu grupo, mas o monarca diz já saber de tudo e questiona se Sara é sua criada. "Perfeito! É com você mesmo que devo falar. Pode acampar o tempo que quiser nas minhas terras... Desde que Sara fique comigo, no meu harém", dispara o soberano ao ouvir que a hebreia é irmã do profeta. Acuado, o primogênito de Terá tenta reverter a situação, mas fracassa, pois acaba ameaçado.

Assim, Abraão retorna ao acampamento cabisbaixo e é consolado por todos. Apesar do revés, ele não larga sua fé. "Eu só sei de uma coisa, Deus jamais me abandonou e não é agora que Ele fará isso, ainda mais com o meu filho em risco", diz, preocupando Agar. A serva vai achar que o hebreu se referiu ao filho deles, Ismael (Henrique Camargo). "Estou falando de Isaque, o herdeiro que Sara carrega. Ela está grávida!", revela.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Com quem Ritinha fica em 'Renascer'? Após relação com Damião, filha de Inácia terá grande reviravolta na novela; saiba mais
Com quem Ritinha fica em 'Renascer'? Após relação com Damião, filha de Inácia terá grande reviravolta na novela; saiba mais
29 de fevereiro de 2024
Damião fica com Eliana ou Ritinha em 'Renascer'? Após 'curtir' a vida rural, forasteiro termina a novela com a mãe de seu filho; saiba quem é
Damião fica com Eliana ou Ritinha em 'Renascer'? Após 'curtir' a vida rural, forasteiro termina a novela com a mãe de seu filho; saiba quem é
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias