Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Novela 'Gênesis': Sara se livra de casamento com o faraó do Egito após sinal de Deus

Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', o faraó (André Ramiro) vai desistir de se casar com Sara (Adriana Garambone) ao receber um sinal Divino. O marido de Khen (Pérola Faria) ordena ainda que os hebreus deixem o Egito

Novela "Gênesis": Sara/Sarai (Adriana Garambone) vai escapar de um casamento forçado com o faraó Amenemhat 3º (André Ramiro) com ajuda Divina. O Criador vai enviar pragas para o Egito para impedir a união da mulher de Abrão (Zécarlos Machado) com o marido de Khen (Pérola Faria) e Aat (Bianka Fernandes). As cenas vão ao ar na semana que vem na trama bíblica da Record TV e atualmente único folhetim inédito na TV brasileira. Quem informa é o colunista de TV Daniel Castro.

Desde que chegou ao Egito, Sara encantou Amenemhat e arrancou a filha de Terá (Julio Braga) à força, da comitiva ao cair na tentação de Lúcifer (Igor Rickli). Embora Abrão enfrente o faraó para ter de volta sua meia-irmã/mulher, o faraó se mostra decidido a manter o casamento com Sara e manda servir um banquete em comemoração ao seu novo matrimônio. Assim, a filha bastarda de Terá não vê outra alternativa a não ser seguir nos preparativos para a festa.

Novela 'Gênesis': Khen se espanta ao ver rosto do faraó

Sara toma banho com leite e óleos e passa a usar os vestidos das rainhas locais. Enquanto isso, Khen nota que o marido ainda não se apresentou para a cerimônia e desconfia. Ao entrar nos aposentos do marido, a rival da outra rainha, Aat, se choca ao ver como está o rosto do faraó. "Não precisa fazer essa cara. É só uma coceira por causa dessa roupa que pinica o tempo todo", minimiza Amnemhat.

Mesmo com o rosto repleto de manchas e feridas, o faraó mantém sua decisão e causa repulsa nos convidados ao ir cumprimentá-los. "Não sei como Sarai está aguentando ficar perto", diz Adália (Carla Marins). "Será que ninguém vai avisar a ele?", questiona Ló (Emilio Orciollo Netto), sobrinho da noiva, ao notar que os convidados dispensam a comida da festa, enojados.

Novela 'Gênesis': faraó acredita que Sarai é amaldiçoada

Nesse momento, Abrão, que só mais tarde conhecerá a paternidade, com Isaque (Guilherme Dellorto), alerta o faraó sobre seu rosto. "Senhor de todo Egito. Sinto informar que seu rosto está vermelho, com algumas feridas. E pelo jeito coça muito", conta. "Quero ver meu rosto. Agora", manda o soberano. Agar (Hylka Maria) lhe traz um espelho e o faraó berra apavorado ao ver sua face com as chagas, em um castigo semelhante ao que, séculos depois, o seu sucessor receberia por causa de Moisés.

Dessa forma, Amnemhat acredita que seu rosto ficou assim por causa de Sarai e julga ela como "amaldiçoada". O marido de Khen e Aat desiste do casamento e manda que a mulher de Abrão vá embora do Egito com todos os seus.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.