Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Gênesis': Sara se desculpa com Jesus após duvidar de promessa sobre filho na velhice

Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', a hebreia ouve conversa de Jesus com o seu marido, Abrão/Abraão (Zécarlos Machado) e escuta que será mãe, mesmo na velhice e após suas 'regras' acabarem. Sara (Adriana Garambone) não acredita e depois se desculpa com o anjo

Novela "Gênesis": Sarai/Sara (Adriana Garambone) vai duvidar que dará um filho a Abrão/Abraão (Zécarlos Machado) já na velhice. As cenas vão ao ar na semana que vem, depois que Deus rebatizar o casal e a hebreia convencer Agar (Hylka Maria) a se deitar com o idoso. Quem antecipa é o portal "ArteBlitz". Em uma das cenas, Abrão encontra três anjos no deserto, Jesus, Gabriel e Miguel.

"Meu Senhor, por favor, eu te peço, me dê o privilégio de poder servi-Lo", pede o filho de Terá (Angelo Paes Leme/Júlio Braga). Na sequência, Abrão quer que a mulher conheça os espíritos de luz, mas Sara recusa. "Me sinto pequena, insegura", alega. Já no encontro, Jesus questiona onde está a hebreia e escuta que a também filha de Terá está na sua tenda. "Voltarei daqui a um ano. E Sara, sua mulher, terá um filho", crava Jesus, deixando Abrão satisfeito.

Novela 'Gênesis': Sara se desculpa após duvidar de Jesus

Porém, a filha de criação de Iafa (Thais Belchior) duvida que ainda será agraciada. "Imagina! Esperei tanto tempo! Vou ter esse prazer logo agora que estou velha e meu marido também?", questiona Sara, que ouve a conversa à distância, deixando Jesus sem entender. "Por que a Sara riu e duvidou se dará à luz mesmo sendo velha?", pergunta ela, desiludida com o fim das suas "regras".

É aí que a hebreia se aproxima, desculpando-se. "Por acaso existe algo tão difícil que não esteja ao alcance de Deus? Nessa mesma época, daqui um ano, Eu voltarei e você terá um filho, Sara", reforça Jesus. A mulher de Abrão tenta apaziguar e conta que não riu, mas o arcanjo afirma que ela o fez.

Envergonhada, a hebreia pede desculpas de novo à tríade celestial. "Basta crer, Sara. Em menos de um ano, você terá seu filho nos braços", fala, mais uma vez, Jesus. Finalmente, o anjo ainda diz o nome com o qual a criança será batizado: Isaque (Guilherme Dellorto/Henri Pagnoncelli).

Isaque vai despertar a paixão em Uriala, em 'Gênesis'

O filho de Abrão e Sara se casará com Rebeca (Bárbara França ), mas até o final feliz, o hebreu terá que driblar as investidas de Uriala (Marcela Barrozo). "Ela é uma menina bem determinada, que se apaixona por Isaque e quer batalhar por ele porque acha que ele também gosta dela. Só que a Uriala sofre uma grande decepção quando vê que ela não é a mulher da vida dele", explicou a atriz ao Purepeople.

E para Marcela, Uriala pode ser "cancelada" na web. "É uma mulher muito para frente da sua época, as suas atitudes não combinam com a época dela e ela meio que choca com o que faz. E é meio desaforada também", apontou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.