Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Gênesis': em briga com Agar, Sara revela estar grávida de Abrão. 'Deus vai me dar um filho'

Novela 'Gênesis': após engravidar de Abrão (Zé Carlos Machado), Sara (Adriana Garambone) tem uma briga com Agar (Hylka Maria) e acaba revelando a serva que está grávida. 'Deus também vai me dar um filho', dispara

Novela "Gênesis": humilhada por Agar (Hylka Maria), Sara/Sarai (Adriana Garambone) irá a forra contra a mãe de Ismael (Henrique Camargo) e revelar que espera, na velhice avançada, um filho de Abrão/Abraão (Zé Carlos Machado), pai do rapaz. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos da trama bíblica da RecordTV, antecipa o colunista de TV Daniel Castro. Isso ocorre depois que a hebreia e o marido resolvem manter sua gravidez em segredo para o restante do acampamento.

O segredo da gravidez chega ao fim quando Agar ouve a conversa de seus patrões. Cínica, a criada ainda enfrenta Sara e Abrão. ""Eu posso saber sobre o que estão falando?", questiona a mãe do rebelde Ismael, futuro irmão de Isaque (Guilherme Dellorto/Henri Pagnoncelli). "Acha certo ficar espionando eu e minha esposa? Ouvindo nossas conversas? Não gostei, nem um pouco. Ninguém pode entrar no quarto dos outros dessa maneira. Você nunca foi disso. Entrou aqui sem se anunciar e já querendo saber de uma coisa que só diz respeito a nós dois", reprova o patriarca.

Novela 'Gênesis': Agar se passa por vítima a Sara

Acuada, a egípcia se faz de vítima. "Não imaginava que fosse um segredo. Não vai se repetir, eu prometo. Mas quem é Isaque? Agora não posso fazer nem mais uma pergunta que já levo bronca", diz a serva, que só engravidou de Abrão após Sara muito insistir que eles dormissem juntos. "Não é bem assim. Ele só não gostou da forma como você entrou aqui sem pedir licença, nada. Para ser parte de uma família, precisamos respeitar uns aos outros", tenta minimizar a filha bastarda de Terá (Angelo Paes Leme/Júlio Braga).

"E eu não respeito? Eu é que não sou respeitada aqui. E olha que eu sou a mãe do filho dele, imagina se não fosse", revida Agar. "Eu sei, você não se cansa de me lembrar isso", rebate a irmã/mulher de Abrão. E, de novo, a egípcia se coloca em posição de atacada. "Não te odeio, nunca quis mal a você. Eu que passei a ser odiada assim que engravidei do Ismael. Quando ele nasceu, ficou pior", diz.

Novela 'Gênesis': Sara lembra acordo sobre filho a Agar

A meia-irmã de Naor (Jorge Pontual), este que será trocado por Massá (Marcos Winter) em decisão de Adália (Carla Marins), refresca a memória da serva. "E eu, sofri tanto por não tê-lo em meus braços. Esse menino era para ser meu. Você sabe muito bem que o acordo era que você ia me dar a criança, mas não foi o que aconteceu", dispara.

"Você não entende a força visceral que liga uma mãe a um filho. Era uma parte de mim que estava ali. Era o meu bebê. Eu não podia abandoná-lo", diz Agar, sendo surpreendida na sequência. "Tudo bem, são águas passadas. Deus também vai me dar um filho, e ele vai se chamar Isaque. Era disso que Abraão e eu estávamos falando", revela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.