Reta final da novela 'Gênesis': Shareder entristece Herit com pedido. 'Desistir de ter um filho'
Publicado em 20 de outubro de 2021 10:34
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos últimos capítulos da novela 'Gênesis', Shareder (Paulo Verlings) conta para Herit (Yana Sardenerg) sobre o que ouviu de José (Juliano Laham) sobre Deus. A egípcia decide fazer então um ritual ao Criador e se entristece com um pedido do marido sobre ter filhos, conta o Purepeople
Na novela 'Gênesis', Shareder (Paulo Verlings) irrita Herit (Yana Sardenberg) com pedido sobre filho. 'Eu queria pedir... pra gente desistir'
Na novela 'Gênesis', Herit (Yana Sardenberg) engravida duas vezes de Shareder (Paulo Verlings) mas perde as crianças
Shareder (Paulo Verlings) consola Herit (Yana Sardenberg) após nova tragédia em família na novela 'Gênesis'
Na novela 'Gênesis', Shareder (Paulo Verlings) ouve José (Juliano Laham) falar de Deus
Na novela 'Gênesis', Shareder (Paulo Verlings) fala com Herit (Yana Sardenberg) o que ouviu sobre Deus e como Ele pode ajudá-los em gravidez dela
Na novela 'Gênesis', Shareder (Paulo Verlings) impressiona Herit (Yana Sardenberg) com as palavras de José (Juliano Laham)
Na novela 'Gênesis', Herit (Yana Sardenberg) se mostra disposta a fazer algum ritual para Deus
Na novela 'Gênesis', Shareder (Paulo Verlings) alega para Herit (Yana Sardenberg) que o Deus dos hebreus não aceita rituais
Na novela 'Gênesis', Shareder (Paulo Verlings) pede para Herit (Yana Sardenberg) desistir de tentar engravidar
Na novela 'Gênesis', Shareder (Paulo Verlings) flagrou beijo da mulher, Herit (Yana Sardenberg), em Kaires (Diogo Salles)
Veja + após o anúncio

Na reta final da novela "Gênesis", Herit (Yana Sardenberg) vai decidir orar a Deus (voz de Flávio Galvão) para engravidar pela terceira vez e conseguir, enfim, levar a gestação até o fim. Depois de sofrer dois abortos e questionar se está sendo castigada por trair o marido, Shareder (Paulo Verlings), a egípcia até compra um amuleto para fertilidade por indicação de Pentephres (Nando Cunha), mas logo abre mão do objeto.

Isso ocorre após José (Juliano Laham) conversar com o amigo, antecipa o Purepeople. Segundo o roteiro, as palavras do governador não serão ouvidas e a trama bíblica que está em seu fim mostrará apenas os seus conselhos a Shareder, que não segurará o choro. Depois, o copeiro contará tudo a Herit em diálogo que igualmente não será ouvido.

"O José fala com tanta convicção, Herit... é impossível não acreditar no que ele diz", afirma de forma impressionada o marido da egípcia. "Impressionante... Nunca tinha ouvido algo assim...", completa a jovem, questionando: "Você acha que o Deus do José pode me ajudar a engravidar?".

Novela 'Gênesis': Shareder pede para Herit desistir de ter filho

Nesse momento, Shareder lembra não ter procurado o governador do Egito para isso, porém desperta a curiosidade na mulher, disposta a fazer Deus lhe ouvir. "Ai Shareder, qualquer coisa que for pedido, qualquer que seja o valor do ritual, a gente tem que fazer", afirma.

O egípcio então ressalta para a mulher que José pode explicar melhor como se ora ao Criador. "A divindade de José pode ajudar a gente a ter o filho que a gente tanto quer", fala com esperança. "Você não ouviu nada do que eu disse, né? Não foi isso que eu falei...", responde de forma paciente Shareder.

"Me explica direito, então. Porque pelo que eu tô entendendo, você só tá alimentando minhas esperanças pra depois destruir!", pede Herit um tanto cabisbaixa e ouvindo um pedido do marido: "Eu queria pedir... pra gente desistir de ter um filho. Não aguento mais ver o que isso faz com você. Não aguento mais te ver sofrer".

Novela 'Gênesis': pedido de Shareder revolta Herit

Diante do pedido, Herit cai no choro e pergunta se o marido acredita que ela não pode ver o filho deles nascer. "Eu sou feliz com você. Vou repetir isso até você entender. Você basta pra mim. Eu não preciso de mais nada. Se não tivemos filhos, não tivemos", alega Shareder, quase dando início a uma nova briga.

"Nós dois sabemos que isso não é verdade. E ainda que fosse, se eu não tiver um filho, eu nunca vou ser feliz", crava a mocinha no folhetim cujo sucessor inédito, "Reis", já tem alguns nomes escalados.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
5 de janeiro de 2024
Reta final da novela 'Terra e Paixão' usa a mesma fórmula de outra trama de Walcyr Carrasco e você sabe qual é?
Reta final da novela 'Terra e Paixão' usa a mesma fórmula de outra trama de Walcyr Carrasco e você sabe qual é?
30 de novembro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias