Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Pâmela Tomé e mais atores colam novela 'Gênesis' em 'Reis'. Saiba mais e conheça história!

16 fotos
Veja as fotos!
Pâmela Tomé e mais atores colam novela 'Gênesis' em 'Reis'. Saiba mais e conheça história!
A próxima novela inédita da Record TV, 'Reis', estreia em 2022 reunindo alguns atores que passaram por 'Gênesis' como Pâmela Tomé e Roberto Bonfim. História abordará vida de Davi e Salomão entre outros personagens bíblicos

A Record TV começou a escalar o elenco da novela "Reis", substituta inédita de "Gênesis" e cuja estreia está prevista para o primeiro semestre de 2022. Entre o final da atual trama bíblica, que está na reta final exibindo momentos como o reencontro de José (Juliano Laham) e o pai, a emissora põe no ar as versões compactadas de "Os Dez Mandamentos" (2015 e 2016) e "A Terra Prometida" (2016).

As histórias agora terão a intervenção de Flávio Galvão, dando voz a Deus. O ator que esteve em "Apocalipse" (2017) e "Jezabel" (2019) renovou contrato por mais dois anos com a emissora paulista. Para unir "Gênesis" e "Os Dez Mandamentos", as cenas finais do atual folhetim mostrarão como o povo hebreu se tornou escravo no Egito e ficou à espera de um libertador, no caso Moisés.

Raphaela Castro será a autora de "Reis", que terá no elenco alguns nomes vistos recentemente em uma das sete fases de "Gênesis". Assim como a atual trama, a próxima produção promete um elenco com centenas de atores e várias fases com histórias enxutas sob a direção do argentino Juan Pablo Pires.

Quem já está escalado para a novela 'Reis'?

Visto atualmente na reprise de "Carinha de Anjo" Dudu Pelizzari está garantido. Na Record, seu mais recente trabalho foi em "Jezabel", na qual foi o Kaleb. Já do elenco de "Gênesis" foram assegurados Pâmela Tomé (Liba) e Daniel Blanco (Naor). Além dos dois, Fernando Pavão (Sheshi), Caetano O'Maihlan (Bachir) e Roberto Bonfim (Betuel).

Também estão certos Silvia Pfeifer, Thais Pacholek, Bruno Suzano, Kiria Malheiros (intérprete da Zilpa na fase criança), Branca Messina (a Amat do atual folhetim épico), Henrique Camargo, Marcus Bessa, Augusto Zacchi, Alex Morenno, Thiago Amaral, Anselmo Vasconcellos e Igor Cotrim (Simeão na atual produção), além de Fernando Pavão (o Sheshi) e Giselle Tigre (terceira intérprete da Raquel).

O elenco infantil também vem sendo aprovado e Dani Gutto, que viveu Isaque na infância, deve estar entre os escalados. Giovanni Dopico, do elenco de "Malhação: Vidas Brasileiras", é mais um nome dado como certo fazendo sua estreia na emissora paulista, bem como Arianne Botelho.

Vale ressaltar que "Gênesis" foi a primeira novela a estrear na TV brasileira após o início da pandemia e escalou cerca de 400 nomes mas alguns deixaram a emissora ou assinaram só para este trabalho. Gil Coelho, por exemplo, foi o Jafé e agora aparece em "Nos Tempos do Imperador".

Qual é a história da novela 'Reis'?

A nova novela bíblica da emissora, que investe no gênero desde 2010 com "A História de Ester", vai se debruçar nos capítulos do Livro Sagrado Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos. Os últimos juízes, Eli e Samuel, terão suas trajetórias contadas de forma resumida. Em seguida, a trama parte Saul, Davi - que teve sua minissérie em 2012 - e Salomão.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.