Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Novela 'Haja Coração': Leozinho decide matar Aparício (Alexandre Borges)

Após Teodora (Grace Gianoukas) ser dada como morta, o marido de Fedora (Tatá Werneck) resolve se livrar também do sogro para herdar a fortuna dos Abdala

Desde que se casou com Fedora (Tatá Werneck) na novela "Haja Coração", Leozinho (Gabriel Godoy) está tentando matá-la para se apossar de sua fortuna. E nos próximos capítulos da trama exibida em 2016, o golpista decide que Aparício (Alexandre Borges) será sua próxima vítima. Tudo acontece depois que Teodora (Grace Gianoukas) sofre um acidente de helicóptero no lugar da filha e é dada como morta. O estelionatário, que é comparsa de Agilson (Marcelo Médici), então decide se livrar também do sogro.

Ganancioso, Leozinho não se contenta em apenas ser o marido de Fedora e assim aproveitar a boa vida que a família dela se proporciona. Em vez de seguir com o plano de seu "mestre", que é colocar Agilson como vice-presidente do Grand Bazzar no lugar do irmão, o mau-caráter se dedica a tentar acabar com a vida da it girl. Porém, como está verdadeiramente apaixonado por ela, acaba desistindo de seus planos na última hora.

Só que desiste tarde demais do acidente de helicóptero, e Teodora desaparece após a explosão da aeronave. As cenas do acidente aéreo de Teodora começam a ir ao ar na semana que vem no folhetim de Daniel Ortiz, que ocupa de novo a faixa até o recomeço de "Salve-se Quem Puder", que terá a entrada de novos personagens e saída de outros.

'Haja Coração' tem confusão no 'velório' de Teodora

Nos próximos capítulos da novela das sete, a família Abdala fará o funeral da matriarca, que será invadido por Tancinha (Mariana Ximenes) e acaba em confusão quando a feirante decide procurar foto do pai. Agilson vai perceber o comportamento estranho de Leozinho, até descobrir que ele atentou contra a vida de Fedora, e pensa em contar à sobrinha que ela está correndo risco de ser assassinada pelo próprio marido, mas não o faz.

A tentativa de desistência do assassinato de Fedora faz Leozinho mudar de estratégia. O bandido procura Dinamite (Igor Pushinov), seu comparsa e diz com todas as letras que pretende matar Aparício, para herdar todo o patrimônio dos Abdala. Se continuar assim, os próximos a correrem risco de morte são Lucrécia (Claudia Jimenez) e o próprio Agilson, que também fazem parte da família. Resta saber se em algum momento Leozinho vai ter coragem de matar Fedora.

E um pouco mais adiante, Fedora vai se voltar contra o próprio pai para satisfazer a vontade da mãe e expulsa o pai da mansão. O empresário perde o controle e dá umas merecidas palmadas na mimada. "Isso eu devia ter feito quando você era criança. Não iam ter feito mal nenhum no seu caso", sentencia, embora desista do corretivo no meio dele.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.