Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Novela 'I Love Paraisópolis': Soraya começa redenção e lava os pés de Junior

'Como Jesus fez aos mendigos', diz a vilã, que após a separação, resolve mudar de vida se tornar uma pessoa boa

Uma grande transformação vai acontecer na vida e na conduta de Soraya (Leticia Spiller), nos próximos capítulos da novela "I Love Paraisópolis". Depois de descobrir que Gabo (Henri Castelli) assediou Mari (Bruna Marquezine) e está planejando matar Benjamin (Maurício Destri), a vilã se separa do marido e entra em crise. Na semana em que a trama chega ao capítulo 100, a megera resolve se tornar uma boa pessoa, e começa lavando os pés de Junior (Frank Menezes), deixando todos chocados com sua atitude.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois que Soraya vai com Izabelita (Nicette Bruno) e Mari jogar as cinzas de seu pai no mar. Comovida, ela faz um apelo ao genitor momentos antes de lançar o pó ao mar: "Papai, eu não merecia tanto infortúnio. Parece que um furacão passou por dentro de mim, destruindo tudo! Meu coração, tão bom e generoso, está em frangalhos! Não sei mais quem eu sou, não sei para onde vou. Virei um farrapo humano. Me ajude, papai".

Quando volta para casa, a loira então anuncia a profunda mudança pela qual está passando, e diz que a partir de então passará a agir de maneira diferente. "Eu vivi uma experiência incrível com a mamãe e a menina Mari. Agora eu sou uma nova pessoa (...) E, pra provar que eu estou mudada, eu declaro aqui diante de vocês que, a partir de hoje, nunca mais vou explorar as pessoas e nem gritar com ninguém", ela diz a todos. Sua primeira atitude será o lavapés do empregado a quem humilhou tantas vezes. "Como Jesus fez aos mendigos', declara.

Ximena também passará por transformação

Com a proximidade do centésimo capítulo, a novela das sete passará por um período de grandes reviravoltas, uma espécie de recomeço da trama, que será marcado pela inauguração do restaurante Cebola Brava. As cenas do evento estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de terça-feira (1º) e durante toda a semana Soraya não será a única a passar por uma transformação.

Ximena (Caroline Abras) vai ganhar um banho de loja de Gabo, que vai assumir o romance com a jovem. Com um estilo completamente diferente do que o que a personagem apresentou até então, a morena chegará em Paraisópolis maquiada, usando salto alto e vestido decotado. Todos ficarão impressionados com seu novo visual.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.