Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Império': José Alfredo acha e desenterra sua fortuna. Veja fotos!

José Alfredo (Alexandre Nero) terá de usar muita força física e uma picareta para reaver sua fortuna nos próximos capítulos da novela "Império". Como mostram as imagens em nossa galeria, o Comendador chega à casa de Petrópolis e, ao estranhar o fato de terem fechado a piscina com grama, põe mãos à obra e, cavando, descobre uma quantidade exorbitante de dinheiro em espécie. A alegria dele é tamanha que o homem de preto chega a nadar na piscina de dinheiro, imitando o personagem dos quadrinhos, "Tio Patinhas".

Tudo acontece em cenas que vão ar a partir do capítulo desta quinta-feira (05), quando Maria Marta (Lilia Cabral) resolve voltar a morar em Petrópolis, depois de ter sido mais uma vez humilhada pelo marido. José Pedro (Caio Blat) então faz uma visita a Silviano (Othon Bastos) para avisar que sua mãe está indo para a casa que foi vendida pelo mordomo e cuja nova proprietária é Jesuína (Laura Cardoso).

É justamente essa visita a primeira pista que culmina na revelação de que José Pedro é Fabrício Melgaço. Lorraine (Dani Barros) vê o filho mais velho de Maria Marta saindo da casa do mordomo e conta suas descobertas ao Comendador, que confronta o inimigo chega a tentar matá-lo esganado ao ter a confirmação de sua própria boca. Porém, antes disso ele vai a Petrópolis e recupera o dinheiro que lhe foi roubado do banco em Genebra.

José Alfredo e Maria Marta encontram o tesouro perdido

Após receber o telefonema de Marta, José Alfredo vai com Josué (Roberto Birindelli) encontrá-la em Petrópolis e fica estupefato ao saber que a casa está em nome de Jesuína. Quando a ex-mulher comenta que fecharam a piscina, José Alfredo desconfia e, todo concentrado, começa a andar pela grama que está em cima do local e logo começa a escavar, até encontrar o dinheiro que lhe pertence. Em seguida ele nada como "Tio Patinhas" em meio às notas.

Essa reaproximação de Zé e Maria Marta acontece concomitantemente ao afastamento voluntário de Maria Ìsis (Marina Ruy Barbosa), o que mostra que Aguinaldo Silva ainda não decidiu se o protagonista vai ficar com a imperatriz ou com sua "sweet child" no fim da trama. A ruivinha dará um ultimato no Comendador, exigindo que ele a assuma. E no casamento de Vicente (Rafael Cardoso) o homem de preto dá um beijão na ex-mulher.

Em entrevista recente ao Purepeople, o ator Chay Suede, intérprete de José Alfredo na primeira fase do folhetim, revelou sua torcida: "Eu tenho ainda uma esperança do Zé Alfredo ficar com a Maria Marta, sabia... Não sei se é porque eu vivi esse amor num momento intenso da paixão deles, eu sempre achei um casal muito bem formado, torço por eles".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.