Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luellem de Castro sofrerá preconceito religioso em 'Malhação': 'Desconstrução'

Compartilhe no Facebook
'Talíssia é uma menina do candomblé, eu também sou', conta a atriz estreante em novelas

A nova temporada da novela "Malhação " trará grandes novidades. Além de tratar sobre o papel dos professores na formação dos alunos e falar da Operação Lava Jato, a trama também abordará o preconceito religioso através da personagem Talíssia, interpretada pela atriz Luellem de Castro. Em entrevista ao Purepeople, a estreante em novelas falou sobre a importância de falar sobre essa pauta: "Talíssia é uma menina do candomblé, eu também sou. Então, é um assunto que me interessa muito, eu acho muito importante falar sobre isso. Principalmente para essas idades, porque tem gente que está construindo opinião, enquanto outras já construíram opinião. Quando a gente consegue falar com carinho, nós conseguimos tocar essas pessoas, ajudar a construir a opinião, a mostrar o outro lado e também ajudar a desconstruir uma opinião que talvez esteja ultrapassada e com pouca informação. Por isso, acho que é uma novela que veio para falar de coração, pra falar de gente. Gente é tanta coisa, né?".

'Não é o discurso que vai impedir que isso aconteça e sim as ações', opina a atriz sobre ser mãe adolescente na novela

Assim como a personagem Keyla (Gabriela Medvedovski), que foi mãe adolescente na temporada antecessora, Talíssia também mostrará como é o cotidiano de uma jovem que foi mãe aos 14 anos. Luellem também comentou sobre esse tema: "Talíssia não é uma menina muito diferente de várias, como as minhas próprias amigas. Eu tenho 22 anos, sou nascida e criada em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro e a maioria das minhas amigas são mães. Tenho amiga que foi mãe aos 16, outra que foi mãe aos 18. Isso é uma coisa recorrente e a Talíssia vai falar sobre isso. Mas o que eu acho mais interessante é que isso não é 'o' problema na vida de Talíssia. A gente costuma a falar muito sobre gravidez na adolescência e isso vai acontecer quando se falar ou não. Porque não é o discurso que vai impedir que isso aconteça e sim as ações. Mas quando acontece, a gente precisa falar do depois. Porque essas meninas são muito novas, elas continuam estudando e precisam de um primeiro emprego".

'É muito importante falar sobre isso para que essas adolescentes não sejam demonizadas', diz Luellem

Na novela, Talíssia, assim como a personagem de Alice Milagres, será de origem humilde e passará por diversas dificuldades. Luellem complementou que as autoras querem abordar essa história de um diferente viés: Talíssia ficou grávida aos 14 anos, então, é muito importante falar sobre isso, principalmente para o público da novela, que é bem diferente. Além de falar para os adolescentes, muitos senhores assistem Malhação. É muito importante falar sobre isso para que essas adolescentes não sejam demonizadas. Que é muito comum esse pensamento, que é falta de cuidado, foi isso, aquilo. A gente precisa falar sobre ações para o depois, porque de acontecer, já aconteceu".

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.